Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Love Is In The Air?
Terminada
Capítulos 59
Palavras 118.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Katie Tanner é uma jovem garota que se mudou de New York para uma pequena cidade chamada Sweet City. Muitos á chamam de Amy por que é o nome da cantora favorita dela. Ela vai morar com sua tia chamada Ellen, elas não se dão muito bem, na verdade ela não se lembra como se comportar quando esta perto das pessoas depois que seus pais se separaram, ela ficou um bom tempo sem falar com ás pessoas depois que isso aconteceu.

Ela cantava numa pequena cidade de New York, estava indo tudo bem ate que sua tia disse que teriam que ir embora, Katie não queria, mas ninguém á escutou e quando ia pegar suas coisas da banda, viu á nova vocalista, o nome dela é Debrah, uma idiota que sempre quis tomar o seu lugar. Agora ela só se importa com suas músicas.

No colégio Sweet Amoris ela vai conhecer vários garotos, mas tem um especial que tocará bem no fundo de seu coração. Será que ela deixará essa raiva para trás e fará novos amigos? Será que perdoará os pais e sua tia? Será que esquecerá tudo que passou e seguirá em frente?
  • 87
  • 56

Recomeçar escrita por ~Mel-Holiday

Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Terminada
Capítulos 52
Palavras 144.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
“Nunca se esqueça, não importa oque aconteça, eu sempre irei te amar, meu amor. Sei que seu pai irá cuidar bem de você, sei que posso confiar nele.”

Essas palavras rondavam a cabeça de Yumi Takahashi há uma semana atrás, quando seu pai lhe contou que eles iriam se mudar, e lhe foi confinado com pedido muito importante: tentar fazer novas amizades.
Yumi, aos 16 anos, se via como uma adolescente totalmente deprimida e anti-social, presa ao seu passado doloroso, ela se vê á beira de um penhasco quando percebe que terá que se livrar das suas únicas lembranças que a sua casa lhe traz da sua mãe.
Ela passará por uma nova experiencia em sua vida, descobrirá o quão bom ter amigos e talvez até se apaixonar, pela primeira vez.
  • 361
  • 336
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Mikaela
Terminada
Capítulos 61
Palavras 100.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Mikaela Lies é uma jovem de 17 anos, com os cabelos vermelhos - tingidos - e olhos vermelhos, ela ama arte e canta extremamente bem, porém tem problemas de auto-estima e fortes dores de abeça além de crises de choro e de perca de consciência. A um ano atrás terminou com seu namorado Thales, e foi morar com sua amiga Rosalya, nova casa nova escola e com tudo novos amigos e novos amores. Mikaela foi estudar em Sweet Amoris, onde não foi muito conhecida pelos alunos, mas tudo isso está para mudar graças a um certo acidente.
  • 130
  • 207
Fanfic / Fanfiction Rosas No Túmulo - Killer
Terminada
Capítulos 58
Palavras 201.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo é possível em um mundo como o nosso.
Aqueles que duvidam de algo não fazem ideia de como as aparências enganam,
De como assim que se descobre toda verdade por trás de algo grande e misterioso
Ficamos confusos.

O que fazer quando se tem apenas mais um mês para viver
Tudo o que você viveria
Por todos os anos que você achou que teria pela frente?

Como agir diante de assassinatos hediondos e misteriosos
Que acontecem cada vez com mais frequência?

Como resolver um código,
Deixado a cada assassinato em um envelope vermelho
Pelo serial Killer na cena do crime,
Completamente misterioso com conjunto de números e letras que não fazem sentido?

O que fazer quando todos a sua volta te abandonam aos poucos
E você se vê perdido no meio de um lugar desconhecido e confuso?

E se a pessoa com quem você está destinada a ficar,
Aquele cujo a outra ponta do fio vermelho está amarrado no tornozelo,
Estiver indo embora
E você só descobrir isso tarde demais?

Bem vindo a Rosas No Túmulo...


"Uma história fascinante e que pode viciar alguém no primeiro capítulo.
Envolvendo um grande suspense, cheio de mistérios e segredos inimagináveis, Rosas no Túmulo mexe com os sentimentos dos leitores os prendendo na cadeira em frete ao texto por muito tempo, fazendo quem ler querer cada vez mais.
Vemos uma mistura genial de drama e romance policial que junta crimes de um serial Killer e um desafio de lógica ao ver códigos impossíveis de resolver com uma bela história de amor e superação e um toque equilibrado de sobrenatural."
-Crazy_Life
  • 312
  • 760

Amor Verdadeiro escrita por ~Snow12

Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro
Terminada
Capítulos 76
Palavras 109.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Isabella é uma garota de 16 anos que nasceu no Brasil, ela é muito bonita, sempre gostou de música. Ela canta, sabe tocar piano, guitarra, violão, violino e bateria.
Também gosta de dançar e na infância fazia aulas de balé mas sua verdadeira paixão era a música.Seu pai é um grande empresário da moda internacional e sua mãe é estilista, sempre a apoiaram em sua carreira musical, assim como seus avós.
Ela tinha uma forte ligação com seus avós, principalmente com o avô.Seus avós e seu pai são espanhóis mas sua mãe é brasileira.
Isabella é de uma família rica mas sempre foi uma pessoa boa e humilde, nunca se sentiu melhor que os outros por ter muito dinheiro. Gosta de se vestir bem, com roupas modernas e estilo rocker.
Ela adora rock!
Ela morava com seus pais no Brasil mas aos 6 anos se mudou para a casa de seu avô na Espanha com seus pais que iriam assumir os negócios da família.Isabella sabe falar português, espanhol, inglês e francês.
Na Espanha, ela descobriu o quanto gostava de música e se dedicou totalmente, era muito talentosa, dançava bem mas parou com o balé para se dedicar totalmente a música, cantava  muito bem, tocava instrumentos e compunha.Aos 13 anos tinha uma banda de rock na qual era a vocalista e ás vezes tocava algum instrumento nos shows.
Um tempo depois que completou 15 anos seu querido avô faleceu em um acidente de carro, foi um grande choque para ela.Isabella se fechou completamente, não queria mais cantar nem tocar, para ela era difícil, pois ele foi  a pessoa que mais a apoiou em tudo principalmente em seu maior sonho e agora já não está mais a seu lado.Ela saiu da banda e mudou até sua maneira de se vestir.
Vendo como Isabella se encontrava seus pais decidiram viajar com ela para a Inglaterra por um tempo.Agora, aos 16 anos se mudará com seus pais para o Brasil, sua terra natal na qual ela sentia falta mesmo tendo ficado pouco tempo e também sentia falta de ken seu amigo de infância.
Seus pais iriam trabalhar no Brasil e sua avó na Espanha.Isabella agora irá para a escola sweet amoris, onde conhecerá pessoas novas e até se apaixonará por um certo rockeiro de cabelos ruivos.
O que será que acontecerá por lá?
Será que esse amor será correspondido?
Será que Isabella voltará  a fazer o que mais gosta, cantar e  tocar?
  • 276
  • 422
Fanfic / Fanfiction A triste vida de Brianna Thompsom...
Terminada
Capítulos 60
Palavras 199.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Um pequeno resumo da minha vida tristeza,solidão,rancor e ódio...do que adianta viver? quando se tem uma vida assim? na verdade não vale a pena viver mas eu prometi a minha mãe que iria cuidar das minhas irmãs menores e também prometi a Agatha minha irmã mais velha que cuidaria da filha dela...vocês devem estar se perguntando (e você não tem pai ou algum parente?) e eu digo sim eu tenho um pai sim só que ele é um monstro e bem esse é o menor dos meus problemas,por que? bem tudo começa na escola Sweet Amoris...

leiam a fic
  • 144
  • 338
Fanfic / Fanfiction Te odeio por que te amo
Terminada
Capítulos 70
Palavras 87.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
O que você pode esperar quando um antigo "amor" volta? Thory uma menina de 17 anos, muito bonita e estudiosa descobre isso ao rever uma pessoa pela qual ela era apaixonada e não vê a muito tempo. Inspirado na fanfic de morangochan "A órfã doce" esta fanfic mostra que o ódio pode se transformar em amor de uma hora pra outra.
  • 279
  • 434

Sob a Luz da Lua escrita por ~Kuroneka

Fanfic / Fanfiction Sob a Luz da Lua
Terminada
Capítulos 64
Palavras 78.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
"Uma nova escola... O.K. talvez fosse tudo o que eu precisava agora... Afinal minha antiga escola me fazia sofrer muito, não que eu sofra bulling ou algo do gênero. Era a companhia que eu tinha ao meu lado, e os momentos que passamos juntos..."

Nessa história você mergulhará na vida de Mariana, uma adolescente timida que resolve mudar de vida, mas ainda sofre com seu primeiro amor, que a rejeitou cruelmente.

Tomei a liberdade de escrever uma fic em que os principais sejam Nathaniel e Lysandre.
Então espero que gostem!
  • 368
  • 859