Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Diário de um amor intenso
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu apostei todas as minhas cartas nesse amor, me entreguei de corpo e alma a você Justin Bieber e confesso que não me arrependo nem um pouco da minha escolha.
Esses últimos anos para mim tem sido os melhores da minha vida. Finalmente construímos a nossa família e a cada dia o nosso amor se fortalece mais.
Eu poderia dizer que o nosso amor se tornou algo perfeito, pelo menos para mim, se não fosse pelo lado obscuro de nossas vidas, onde nem tudo é perfeito, onde o que predomina é o ódio e não o amor, onde temos inimigos e não amigos.
Você conquistou o que tanto queria, o tão desejado poder, que nos propunha a extrema luxuria. E a cada dia o seu império cresce mais. Você dominou Los Angeles.
Mas acho que você se esqueceu que esse mundo o qual você escolheu viver não tem saída e muito menos volta. E que ele traria com sigo consequências.
Consequências que poderiam destruir tudo o que construímos juntos.- Violet Bieber.

(Continuação de Diário de um amor suicida)
  • 106
  • 193

Criminal Love escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
  • 305
  • 76

Innocent escrita por ~GreyLamborghini

Fanfic / Fanfiction Innocent
Terminada
Capítulos 7
Palavras 32.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Vemos amor proibido a todo momento, nas histórias, nas revistas no jornais e na vida real, eu pedi que ela me ensinasse afinal o que a um amigo pedir a uma amiga um beijo?
Nos beijaríamos, não tocávamos mais no assunto e eu podia tirar da minha cabeça que a garota certa não viria.
Mas foi muito mais do que um beijo o que aconteceu, e ela acabou me ensinando tudo, me tornando no que ela era, e em quem eu sou até hoje, um pervertido.
''Ela tirou a minha inocência, e eu tiraria os gemidos mais altos dela.''
  • 58
  • 18

The Gynecologist escrita por ~Only_Hope e ~UK

Fanfic / Fanfiction The Gynecologist
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela
Com seus coturnos nos pés e o batom vermelho na boca, Luna Solazar sabia encantar, sabia despertar o desejo em quem ela quisesse. A mesma ao conhecer seu novo ginecologista, optou por fazer de uma simples consulta, o seu maior desafio. Tê-lo uma única vez era o que ela queria, sendo assim, transformando o desejo em chamas.
  • 192
  • 20
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 338
  • 266

Destroy Me escrita por ~titled

Fanfic / Fanfiction Destroy Me
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Policial, Romance e Novela
Não deixe que ele te veja, muito menos que saiba de sua existência. O perigo emana de seus olhos dourados, ele é rápido como um raio, firme e esmagador como uma rocha; ele é tudo o que você repudia, tudo o que você deseja bem longe.
Faça isso, do contrário, ele irá te destruir.
  • 164
  • 73

O vizinho escrita por ~lol-bieber

Fanfic / Fanfiction O vizinho
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Com a clara visão de que um dia seu trabalho seja reconhecido, Evie Bouvier se tornou o tipo de pessoa que dedica todo o seu tempo à aquilo que se apaixonou ainda na infância; fotografia. Sendo assim, deixando os amigos e a família para trás, ela embarcou em uma nova jornada, tendo agora como sua única amiga uma câmera fotográfica.
Justin Bieber é aquele cara que as mulheres sabem bem que no final de tudo irá quebrar seu coração. No entanto, com o sorriso malicioso e o charme convidativo sempre presentes, ele nunca passa uma noite sozinho.
Após o dia em que se conhecem, esses dois têm as vidas viradas de cabeça pra baixo. E, ao longo do tempo, mesmo com as brigas e diferenças, Evie e Justin se tornam bons amigos. Embora, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos, o interesse aumenta, e então, tudo muda outra vez.
  • 110
  • 50

Dream girl escrita por ~ali13_

Fanfic / Fanfiction Dream girl
Terminada
Capítulos 29
Palavras 61.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Milionária, filha de uma socialite. Como ela conseguia ser uma garota problema?
Ninguém sabia das más memórias que a atormentavam todas as noites, a impedindo de dormir.
Ser mandada embora pela própria mãe não parecia uma boa coisa, ainda mais quando ele apareceu em seu caminho.
Um homem frio, sem piedade, rude.
Mas nesta cidade louca seus maiores sonhos podem se tornar realidade, e seus pesadelos também.
Seria ela sua garota dos sonhos?
  • 457
  • 287