Lista de Leitura: Ler!

Lista criada por: ~
6 histórias

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.735
  • 9.049
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 172.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.600
  • 2.001
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.576
  • 1.568

O Hóspede escrita por ~BieberCaramelo

Fanfic / Fanfiction O Hóspede
Terminada
Capítulos 48
Palavras 160.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
  • 7.076
  • 2.104

Loucos Por Elas escrita por ~MareAngel

Fanfic / Fanfiction Loucos Por Elas
Terminada
Capítulos 60
Palavras 76.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Damon, Stefan e Edward Salvatore eram o sonho de qualquer garota da faculdade, ricos, lindos e gostosos. Os três pegavam, mas não se apegavam a nenhuma garota o que fazia a irmã caçula deles Alice Salvatore ficar indignada com este comportamento. Nenhum deles acreditava no amor até conhecerem melhor suas novas vizinhas e colegas de faculdade, as irmãs Cullen.
Elena, Caroline e Isabella Cullen acabavam de se mudar para Mystic Falls e mal sabiam que iriam colocar a cidade de pantanas para o ar. Cada uma tem a sua própria personalidade e irão despertar o interesse nos irmãos Salvatore que inicialmente apenas querem ficar com elas para terem mais um troféu. Será que elas vão facilitar a vida aos Salvatore? Não me parece! Talvez elas ensinem a eles o que é o amor.
  • 250
  • 589
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.803
  • 1.483