Lista de Leitura: Ler!

Lista criada por: ~
15 histórias

Loucos Por Elas escrita por ~MareAngel

Fanfic / Fanfiction Loucos Por Elas
Terminada
Capítulos 60
Palavras 76.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Damon, Stefan e Edward Salvatore eram o sonho de qualquer garota da faculdade, ricos, lindos e gostosos. Os três pegavam, mas não se apegavam a nenhuma garota o que fazia a irmã caçula deles Alice Salvatore ficar indignada com este comportamento. Nenhum deles acreditava no amor até conhecerem melhor suas novas vizinhas e colegas de faculdade, as irmãs Cullen.
Elena, Caroline e Isabella Cullen acabavam de se mudar para Mystic Falls e mal sabiam que iriam colocar a cidade de pantanas para o ar. Cada uma tem a sua própria personalidade e irão despertar o interesse nos irmãos Salvatore que inicialmente apenas querem ficar com elas para terem mais um troféu. Será que elas vão facilitar a vida aos Salvatore? Não me parece! Talvez elas ensinem a eles o que é o amor.
  • 286
  • 589
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 11.001
  • 5.434

Cold Blood escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Cold Blood
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 105.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando Ethan Desai foi deixado para queimar, tudo o que Justin e Daniele esperavam era um pouco de paz, tempo para superar os traumas e principalmente não ter que colocar os pés nos Estados Unidos por um longo período, mas Jeremy Bieber tinha outros planos.
A guerra foi declarada, pai e filho se levantam dispostos a tirarem a vida um do outro. Tudo pelo poder, tudo pelo dinheiro, tudo por justiça. O treinamento acabou, é hora de começar o verdadeiro jogo e sangue não será poupado.
Quando a máfia é tudo o que te resta, você faz dela um aprendizado. E quando os traumas são demais para serem suportados, qualquer coisa pode apertar seu gatilho. Mas Daniele tem uma escolha, uma chance de salvar sua própria mente. Agora, personalidades serão mudadas, fidelidades serão testadas e sentimentos serão expostos. Porque, às vezes, a verdade é sua melhor arma.

Segunda temporada da fanfic Gaming Life.
  • 4.019
  • 1.477
Fanfic / Fanfiction Amor? Nunca Foi Tão Doce!
Em andamento
Capítulos 217
Palavras 442.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Elizabeth chegou em uma nova escola, e o primeiro aviso que recebeu da mãe: "Fique longe de confusão!"
Elizabeth jurou tentar, mas sabe que não vai conseguir.
  • 1.803
  • 4.539

Lie Or Dream? escrita por ~PurpleStar

Fanfic / Fanfiction Lie Or Dream?
Terminada
Capítulos 93
Palavras 88.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
E se de repente o pegador do colégio encontrasse uma garota no parque no meio da chuva e a ajudasse? E se do nada a mesma se tornasse “Obrigatoriamente” sua namorada? Sendo a garota vitima de estupro no passado e uma garota problemática ira ela aceitar os sentimentos do garoto? E se no fundo o garoto perceber que ama a garota problemática e a mesma nem saber o que é o amor? Sera que o pegador do colégio ira jogar tudo pra trás e lutar pelo tal sentimento?
  • 3.499
  • 3.297
Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Marriage
Terminada
Capítulos 35
Palavras 95.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Justin Bieber vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Justin Bieber e Selena Gomez. Sua tarefa é, também, ter um especial cuidado com o noivo, para que ele não erre nada no dia. Ou seja, ela deve ajudá-lo a procurar pelo terno perfeito, ajudá-lo com seus votos e ajudá-lo a fazer a lista de convidados. Nesse meio tempo, Justin ajuda Emma com seus problemas também e eles passam a conviver e a gostar um do outro cada vez mais. Um acordo é feito e as chances de o casamento de Justin ir por água abaixo aumentam perigosamente.
  • 9.463
  • 3.269

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 8.092
  • 7.035

O Caipira escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 9.585
  • 4.316