1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: rickexagerado
12 histórias
escrita por Luzinhaa42
Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens
Concluído
Capítulos 41
Palavras 72.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Lá estava Peter parado em frente a universidade vendo aquela multidão aglomerada no campus. Ele lia inúmeras vezes a faixa colocada a sua frente na entrada: 'Sejam bem vindos'. É uma nova fase na vida de Peter! Ele não podia negar que estava que estava com medo, inseguro e nervoso mas ao mesmo tempo se sentia animado coma deia de finalmente estar na universidade.
  • 241
  • 247
escrita por AgentHiddles
Fanfic / Fanfiction Blizzard e Loki - You Make Me Crazy
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 205.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mitologia Nórdica, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Tom Hiddleston, Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Vicktoria Taylor é uma das agentes mais habilidosas da S.H.I.E.L.D.
O diretor dessa organização, Nick Fury, a envia em uma missão para investigar a vida de Thor, já que ele possuía suas exageradas desconfianças nas intenções do vingador.
Já em Asgard, Vicki que é curiosa demais, acaba se envolvendo com os planos de Loki, que para variar, não dão certo. Com raiva, ele resolve tornar a vida dela um inferno, mas que no final ela acaba gostando de conviver com o "Diabo"...
  • 1.467
  • 797
escrita por Lady-Baka
Fanfic / Fanfiction Não é Mais um Besteirol Spideypool
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 110.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Peter Parker o garoto que (Foi picado por uma aranha radioativa.) estava com problemas se afastando de todos que conhecia, até Wade Wilson (Merc Bocudo.) decidir mudar completamente o dia do Homem Aranha é toda sua vida.
  • 595
  • 217
escrita por Mercer
Fanfic / Fanfiction My Dear Friend
Concluído
Capítulos 23
Palavras 53.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O mercenário tagarela achou que seria uma boa ideia fazer com que Peter pensasse que Wade Wilson e Deadpool eram duas pessoas diferentes. Mas nunca imaginou que isso causaria tantos problemas para si mesmo.
  • 1.260
  • 296
escrita por VLiaNandaV
Fanfic / Fanfiction Pegando o deus da mentira
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Thor acordou mais cedo nesse dia, pois fora avisado que esse seria o dia da mentira, ou seja do seu 'irmãozinho' e estava querendo era pregar uma peça era nele, pra ele aprender um pouco a lição
  • 66
  • 17
escrita por Inial_Lekim
Fanfic / Fanfiction Como ser um assustador
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monstros S.A.
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Mike Wazowski acreditava que a universidade era sua chance de finalmente conseguir ser alguém. De ser reconhecido e alcançar seu grande sonho de ser o melhor assustador do mundo. Ele conhecia todos os métodos e as teorias, havia praticamente decorado cada maldito livro utilizado no programa de susto. Ele tinha um plano.
A única coisa que ele não esperava era que James P. Sullivan apareceria para o atrapalhar e fazê-lo duvidar dos seus sonhos.

*Fanfic postada também no Wattpad e no Nyah!Fanfiction.
**Imagem da capa foi pega no DeviantArt e pertence a Zeenine.
  • 343
  • 108
escrita por IronyMan
Fanfic / Fanfiction This Never Happened Before
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[em fase de revisão, para que possa dar continuidade à fic, ou um defecho]. Editado em: 02/11/2018. Ainda atualizarei ela!


Universo alternativo!

Rogers é um arquiteto recém formado. Quando finalmente regressa à Nova Iorque divide o apartamento com seu amigo de infância, James Barnes.
Numa festa de boas vindas, Steve conhece Tony. A atração é sentida por ambos, que se deixam levar por uma noite de loucuras.

Mas o que Steve não esperava era encontrar Tony no seu local de trabalho, não esperava que o mesmo fosse seu chefe. E muito menos que fosse noivo.

Muitas surpresas ainda esperam por eles. Amizades, amores, dores.

(STONY, WINTERFALCON, PEPPERONY, STEGGY, SCOGAN...)
  • 305
  • 166
escrita por Alexis_Myo
Fanfic / Fanfiction Alpha Syndrome
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Pense no mundo como conhecemos hoje. Consegue visualizar bem, por estar familiarizado. Agora pense no nosso mundo, na nossa humanidade, com uma pitadinha de tempero: somos híbridos. Híbridos de lobos. Niall, assim como muitos, não queria que tivéssemos evoluído. Toda essa coisa "primitiva" de lobo é chata, complicada, e até perigosa. Alfas, ômegas, betas... principalmente o segundo, sofre perigos, perigos de violação física, psicológica, preconceitos inimagináveis. Há pouco os ômegas conseguiram parte de seus direitos, a vida deles é bem difícil. Quem iria querer ser ômega? Niall com certeza não queria. E nem quer.
Aos dezoito anos, a única certeza que Niall tem é que ele não é alfa. Todos os dias ele reza para que não seja ômega, afinal as dificuldades são enormes e tudo que ele quer é ser um estilista reconhecido. Ômegas são taxados de submissos, donos de casa, que só servem para procriar. Junte todos os preconceitos que pessoas LGBTs sofrem e que mulheres sofrem e jogue tudo no que os ômegas são. Não existe mais preconceito com pessoas LGBTs e mulheres, somente com ômegas. Tudo é em cima deles.
Tudo que Niall queria ser era um beta. Alguém bem tranquilo, casar com outra pessoa beta e ter uma vida comum. Niall quer ser independente. Quer ter o próprio negócio. Não quer ter um alfa no seu ouvido usando sua "voz" de alfa para conseguir que o loiro faça o que ele quer. Niall quer ser dono do próprio nariz.
Oh, Niall... Infelizmente a genética não está a seu favor.
--
[Ziall Horlik, universo ABO 18+. A capa não foi feita por mim, achei o desenho no google e coloquei o nome da fanfic. Todos os direitos do desenho são do desenhista (desconhecido). One Direction não me pertence mas se Niall deixar eu tirar uma casquinha, tamos aí. Também postada no Wattpad.]
  • 46
  • 14
escrita por MrsAbernathy
Fanfic / Fanfiction Crazy Bout You
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 175.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Em mais um ano de estudos Columbia volta com as tradicionais repúblicas: Vórtex, Aesir e Bravatas, mas desta vez com novos integrantes, novas confusões e descasos amorosos.
Peter Parker é um rapaz inteligente e tímido que desperta interesse num peculiar estudante que sofre de esquizofrenia, Wade Wilson.
A vida mostrou aos dois a dor da perda, mas ensinou que tudo se resolve com um toque de loucura.
  • 897
  • 817
escrita por minklyestaoff
Fanfic / Fanfiction Hole Hearted
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sentado no balcão de um “rock bar” qualquer na estrada do Arizona, o militar Sam Wilson refletia sua atual situação: insatisfeito com o emprego e traído pelas pessoas que ele considerava ser as de maior confiança. Precisava de uma mudança, só não sabia como começar ou se era adequado pensar isso naquele momento de tentar uma distração, principalmente quando o cantor daquele bar começou a cantar sua canção favorita.
Uma voz tão hipnótica a ponto de embaralhar qualquer pensamento do militar e ao ver o dono daquela voz, olhando nos seus olhos, Sam entrou no caos de vez.

[Sam/Bucky ou Winterfalcon| A!U | Songfic | Shortfic de 2 episódios]
  • 141
  • 9