1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: bzzle_1
19 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por opedrow
Fanfic / Fanfiction Leiloada
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Antigamente, via-me bem, independente, confiante e poderosa. Não precisava de ajuda e tão pouco de homem. No entanto, sempre fui gananciosa por atenção. Então, em um momento de fraqueza, entreguei-me plenamente a essa ganância, permiti que ela leiloasse minha própria virgindade.
Porém, nunca idealizei na minha mente que ele a adquiriria, que ele daria o valor mais alto, que ele fizesse essa loucura. Ele me cativou, eu não necessitava chamar atenção, ele a me concedia total e completamente. Tornei-me dependente dele. Abalada, necessitava-o em qualquer momento e em qualquer hora. Sentia-me extremamente gananciosa, só que agora era pelo seu amor.
  • 1.289
  • 8
escrita por resumo
Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as historias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.387
  • 1.555
escrita por Bieberlifer
Fanfic / Fanfiction O Pior Pecado Do Pastor
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 179.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Nada na sua vida parece ter sentido quando tudo, exatamente tudo dá errado. Você desiste dos seus sonhos e se afunda em drogas, seus ânimos estão esgotados e você está 3 anos em uma clínica de reabilitação sem ter melhora alguma.
Então resolvem chamar um pastor para tentar algo, para me salvar
Mas eu fui o pior pecado que um pastor poderia cometer ...
  • 392
  • 490
escrita por drewcult
Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 747
  • 477
escrita por Elsa04
Fanfic / Fanfiction Mistakes Of Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Em uma recriação de A Bela e a Fera, moderno:

O peso dos erros no amor podem custar não só a sua vida, como sua alma. Corrompidos pelas mentiras e segredos, Justin e Alexia são duas pessoas que vão se ferir e se apaixonar, descobrindo o verdadeiro significado do amor, provando serem tão perigosos com uma arma quanto com sua lábia. Negócios são negócios até que o coração fala mais alto.

Ele é um criminoso em busca de redenção. Ela é alguém que foi arrastada para o meio do furacão por causa do sangue. Existe chance de escapar?

Fanfic EM ANDAMENTO
Capa 01: @Yimy-He - Fairy Edits
Capa 02: @Chimminiez - Design Anyway
Capa 03: @ELMNTRIX - Dancing Edits
  • 228
  • 58
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por LittlePenguim23
Fanfic / Fanfiction Grávida do inimigo do meu pai
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Por que me olha desse jeito? Concorda comigo que tudo não passou de um erro? Lamentável, não temos mais tempo. Uma noite, uma vingança, uma gravidez. Fui tão estúpida, você não consegue ao menos ficar ressentido? Não sou o que quer que eu seja, mas, espero uma criança sua, apenas pare de me testar. Essa confusão não terá um final, por que diabos quer deixar mais difícil para mim? Isso me deixa forte, consegue acreditar? Não tente convencer a todos que você me salvou, é por sua culpa que estou no chão, é prazeroso me ver sangrar? Por que quer me ver despedaçada? As consequências de um momento me trouxeram até você mas não pense que irei o seguir até a escuridão. É, eu engravidei do inimigo do meu pai e dói como o inferno viver com ele.
  • 483
  • 298
escrita por skywithbts
Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Concluído
Capítulos 38
Palavras 48.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Aquele olhar frio e negro penetrava em minha pele como se pudesse perfurar todos os meus ossos e atingir fatalmente meu coração. Talvez fosse isso o que ele queria: meu coração, em suas mãos. Como seu brinquedo favorito. Eu tento gritar, mas a voz não sai. Tento correr, mas as pernas não reagem. Tudo o quê, no fim, eu questiono, é porquê comigo. Por que o destino me colocou ao lado dele? Se a vida queria brincar comigo, acho que ela levou esse jogo a sério demais.

"Se você está tentando encontrar a piedade, você precisa olhar em outro lugar, pois eu certamente não posso ajudá-lo."
  • 546
  • 287
escrita por articando
Fanfic / Fanfiction The Healing
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felicity Jones, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Caminhar pelos corredores da universidade era um desafio constantemente enfrentado por Rosie Cooper. A jovem, vítima de Fibrose Cística, sempre se escondia atrás dos livros de suas aulas de História da Arte, desejava apenas ser invisível, pois não queria receber os olhares piedosos que eram voltados para si. Julgavam suas roupas, suas atitudes silenciosas, e sua dificuldade de interagir com as pessoas ao redor. Era mais seguro se manter longe, ainda mais que entre os universitários estava Justin Bieber. Rosie não suportava ouvir seu nome, sua voz, ou estar em sua presença, sabia que ele era problema. No entanto, todos têm segredos que preferem esconder por serem feios demais para serem expostos. Cada um se camufla de uma maneira, Justin escolheu blindar sua postura e seu coração. Mas, até mesmo a tempestade cede lugar ao sol, e os rastros dessa imprescindível união brilham em uma trilha colorida de diversas cores em um céu nublado. A escuridão de duas almas atormentadas pode ganhar cor quando os dedos das mãos que nunca se tocaram se entrelaçarem e selarem uma única e inabalável força.
  • 152
  • 50