1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: MinYoonVi-_-
20 histórias
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Só (não) siga o plano
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Min Yoongi, um jovem calouro da universidade de Luffy-Hupffly, se vê completamente apaixonado pelo o veterano, Park Jimin. Porém, o Min tinha uma grande fobia social e não conseguia se comunicar direito com as pessoas, além de seu azar incompreensível.

Ele se vê sem saida até que seu colega de quarto, decide o ajudar a conquistar o tão desejado Park Jimin e também a destruir sua fobia social.

"Tudo daria certo se eu não fosse Min Yoongi, e invertesse todo o plano"
  • 867
  • 225
escrita por VanBTS
Fanfic / Fanfiction Meu Homem é o meu Chefe! - Jikook -
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 97.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Agora estou casado, não é mesmo? Mundinho pequeno. Quem diria que eu me casaria com o meu amigo de infância, este, que também é o meu chefe. Parece até coisa de fanfic. Hahaha!

Bom... Como todo casamento tem seus altos e baixos, o meu não seria diferente. Enfim, a minha grande missão agora é ajudar os meus amigos e formar uma linda história de amor com o meu homem, até ficarmos bem velhinhos.

Infelizmente, o mundo é meio sacana. Acho que me meterei em problemas e incomodarei muita gente, pelo visto.

Parece que o passado de alguns não estão completamente resolvidos. O amor de alguns estão se transformando em ódio e fazendo as pessoas terem atitudes idiotas. Eu sou uma vítima?

– Jungkook... Eu estou com medo.

[...]

Todo casal passa por momentos de “estranhezas”, mas o que o Jimin não sabia, é que teria que lhe dar com situações inusitadas em seu trabalho.


A fanfic Meu Homem é o meu Chefe se trata da continuação da 1ª temporada da fanfic: Meu Pretendente é o meu Chefe!


{...} Fanfic de minha autoria!
{...} Autora: VanBTS

~ Plágio é crime! ~

_ Esta é a 2ª Temporada!
_ 1ª Temporada: Meu Pretendente é o meu Chefe!

  • 977
  • 566
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.532
  • 2.476
escrita por Daanzinhaa e sungset
Fanfic / Fanfiction Jikook: O garoto do final da rua
Concluído
Capítulos 19
Palavras 53.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
※ Jikook | +18 | Jk!bottom | Jm!top | Menino misterioso ※

— Mamãe, o que tem dentro daquela casa? — o pequeno Park perguntou, curioso, enquanto apontava da janela de sua casa para o casarão no final da rua.

— É como uma casa qualquer, Jimin — respondeu despreocupada, concentrada  cortar as verduras para o jantar. 

— E aquele garoto? Ele nunca sai. Fica sempre olhando pela janela — virou-se para a mãe. 

— Você não chegou perto, chegou? — olhou para o filho, vendo esse negar. — E nem ouse. 

— Por que? — voltou a olhar para a rua pouco iluminada, fitando a casa grande, esse que tinha a lâmpada de alguns cômodos acesa. — Por que ele nunca sai de casa? 

— Apenas não chegue perto. Agora vá tomar banho, sim? — fechou a cortina, impedindo que o filho continuasse olhando. — Agora.

Isso aconteceu quando tinha sete anos. Apenas com dezessete teve coragem de pular as grades e realmente descobrir o que tanto aquele garoto fazia ali dentro todo esse tempo. 

• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •

É SAD, EIN?
  • 1.106
  • 719
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.681
  • 3.097
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 7.825
  • 1.239
escrita por AnxiousRedFox
Fanfic / Fanfiction 8 2 1 Primaveras.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 62.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
E foi em um dia triste e chuvoso, dia qual Jimin nunca esqueceria que tudo começou. Não fora memorável pelo fim de um relacionamento e nem pelas varias lagrimas derramadas por ele. E sim pelo momento em que passou pela pequena ponte escorregadia pela chuva, aquela onde encontrou por um acaso e pela sua curiosidade aquele ser que seria tão impactante em sua vida. Aquele que lhe levaria á um mundo escuro e sombrio, pondo sua vida em risco... Mas ao contrario do medo, despertaria a curiosidade latente no pequeno Jimin abrindo seus olhos para as maravilhas terríveis escondidas por um fino véu, maravilhas essas que lhe levariam a verdade escondida sobre sua origem. E Park o intrometido, apresentaria a luz acima da ponte escura que era a vida monocromática de Yoongi.
  • 112
  • 77
escrita por Elma_
Fanfic / Fanfiction Sobre Meus Cuidados
Concluído
Capítulos 3
Palavras 27.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin trabalhava vendendo pessoas para o mercado negro da prostituição. Um serviço não muito honesto, ele mesmo sabia. Uma surpresa o aparece assim que Hoseok o apresenta dois adolescentes que nem ali deviam estar.

Jungkook e Taehyung estão apenas em busca de abrigo, mas com os maiores encontrarão mais do que isso.

Capa por: Min_Dudah
  • 167
  • 9
escrita por yoonminwin
Fanfic / Fanfiction Yuanfen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 24.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
{Yuanfen • uma relação que está predestinada. Força que une duas pessoas.}


“Yoongi retribuiu o olhar tão intensamente que Jimin entendeu o porquê todas as garotas se apaixonavam por ele rapidamente. Seu coração começou a bater mais forte quando ouviu-o falar novamente:

— 'Coisa terna julgais que seja o amor? Não; – negou com a cabeça, tão imerso no personagem quanto Jimin estava imerso em seu olhar – é uma coisa muito dura. Dura e brutal, e fere como espinho'”
  • 402
  • 93