Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Us (우리 끼리)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin e Jungkook sempre foram amigos, desde crianças brincaram juntos. Quando crescem, tomam rumos diferentes, porém com um carinho especial um com o outro. Jimin ensina à Jungkook como lidar com as pessoas, e quando Jimin volta depois de um ano estudando fora, percebe a mudança de Jungkook. Não só psicológica, e sim física também.
  • 54
  • 109
Fanfic / Fanfiction My Little Ballerina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook era apenas um jogador ou melhor, o capitão do time de basquete e filho do treinador, e era completamente apaixonado pelo baixinho que dançava balé. Admirava o mais novo porém mantinha-se distante daquele ser puro e inocente, por causa de seus amigos que adorava implicar com o menor. Odiava ver o rostinho triste do Park, mas as pessoas insistiam em fazer bullying com o garoto, seu garoto. Mas tudo isso iria mudar pois Jeon Jungkook nunca mais iria deixar seu pequeno sofrer e ainda mais quando soube que o menor estava gerando um filho seu em seu ventre, Jeon cuidaria dele e o amaria apesar dos obstáculos, ele tomaria Park Jimin e seus filhos para si e daria sua vida por eles se fosse necessário.

Kookmin || Bottom!Jimin // Top!Jungkook || Mpreg || +18
  • 993
  • 214

The snow and you escrita por ~mochinie

Fanfic / Fanfiction The snow and you
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O clima frio sempre me agradou mais do que os climas quentes, eu odiava suar e odiava o fato de não conseguir dormir no verão pelo calor extremo. No frio tudo ficava melhor, as pessoas ficavam mais estilosas, a cama mais gostosa e principalmente, a cidade mais bonita, pois ficava repleta por algo que o frio trazia consigo, algo o qual eu amo: A neve.

Porém, desta vez, o clima frio não trouxe consigo apenas a neve, mas também a pessoa que eu viria a amar pelo resto da minha vida.



!KookMin!Jikook!
[Capa feita por @Beakhyun Obrigada sua linda]
  • 109
  • 33
Fanfic / Fanfiction Um presente que não lembro ter pedido
Terminada
Capítulos 55
Palavras 36.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[ESPECIAL DE NATAL | JIKOOK | TEXTING]
"Número desconhecido [14:23]
Olá! Sou o cliente que alugou a fantasia de Papai Noel para o dia 22
Mas esqueci de perguntar se vem com o enchimento para barriga
Desculpa o incômodo!

Eu [14:42]
Desculpa, acho que você mandou para o lugar errado
Espero que consiga achar o número certo
Vai surpreender seu filho no Natal? :)

Número desconhecido [14:43]
Meu Deus, me desculpe!
Não, é para o meu irmão mais novo mesmo rs

Eu [14:43]
Que gracinha! Quantos anos ele tem?

Número desconhecido [14:44]
17"
  • 1.010
  • 615
Fanfic / Fanfiction Predestined [Jikook ABO]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos, que guarda o segredo de ser um alfa lúpus de todos a sua volta, desde que foi morar com a sua avó, quando era apenas um simples filhote. Talvez por ser o último alfa lúpus, ele nunca iria encontrar um ômega que seu lobo não rejeitasse, e por conta disso, passou seu primeiro cio sozinho, acompanhado de alucinações, que inexplicavelmente lhe trouxe um alívio desconhecido! Mas a coisa muda de figura, quando ele é convidado para ser um dos professores de música de sua antiga escola. Lá ele encontra um ômega que o deixa completamente intrigado, pelo simples fato de já ter sentido seu doce aroma viciante em uma de suas alucinações que veio em foma de sonho.
  • 277
  • 56
Fanfic / Fanfiction Imperial Pregnancy - Jikook - ABO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Visual Novel, Yaoi
Algo a mais que amizade havia fluído entre o pequeno Príncipe Jeon e um dos filhos dos funcionários do reino, eles começaram a namorar secretamente. O tempo passou e os pais dos dois faleceram em uma guerra. Jungkook após assumir o trono, havia esquecido completamente do "seu" pequeno ômega Jimin, eles agora mal se falavam e após a primeira noite de amor dos dois tudo havia melhorado e voltado ao normal, mas não por muito tempo, os dois apenas não esperavam que Jimin estava grávido, será que Jungkook aceitaria e estaria pronto para ter um herdeiro tão cedo ???
  • 103
  • 28
Fanfic / Fanfiction S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
||Jikook/KookMin || MPreg || Tops!Jungkook||

Jungkook sabia que não poderia esperar nada vindo do garoto inteligente da outra sala, o qual ele nunca trocou mais do que meia dúzia de palavras. Mas entre escolher ir morar com seu pai ㅡ o qual ele nunca teve uma boa relação ㅡ ou ficar com sua mãe enquanto ela tentava conciliar seu salário com todas as despesas que um filho adolescente pode oferecer, ele escolheu Park Jimin.
Logo após receber a proposta de participar de um reality show focado em retratar a vida de pais adolescentes, ciente de que receberá um bom cachê por isso, ele percebe que pode melhorar sua vida e de quebra evitar qualquer encontro indesejado com seu pai, o problema é:
Jimin seria estranho o suficiente para aceitar sua proposta e fingir estar esperando um filho seu, apenas pelo dinheiro?
  • 132
  • 9

As tuas Melodias escrita por ~Claraft

Fanfic / Fanfiction As tuas Melodias
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é totalmente apaixonado pela música, principalmente o seu instrumento musical preferido: O piano. Via todas as suas dores desaparecendo quando o tocava, por mais que tudo estivesse no fim para si. Pessoas que ele amava se foram ou apenas o traíram, cada vez as coisas iriam piorar para si.

A única esperança de Jimin seria o piano, que infelizmente, foi tirado de suas mãos assim como a sua felicidade. Então, a sua melodia se colocou ao fim, tudo estava realmente perdido, e teve certeza disso quando seus pais tomaram a decisão que ele iria se casar com uma desconhecida.

O Park não tinha escolhas, não importava se iria gostar ou não dela, se queria ou não se casar, ou se ao menos ele fosse apaixonado em outra pessoa. Ele tinha que se casar de qualquer modo, querendo ou não.

O irmão de sua futura noiva poderia mudar essas angústias de Jimin, as melodias dele o encantaram até demais.

"— Escreve músicas? — Perguntou interessado, ele com certeza era alguém bem interessante aos seus olhos.

— Joguei fora algumas letras um dia, meus pais gostam de estragar minhas esperanças. — Riu de si mesmo, sem humor. — Mas lembro bastante de algumas, escrevi elas com meu coração.

— Isso é lindo. — Jimin arregalou os olhos, por quê estava falando essas coisas pra ele? — Eu gostaria de ouvir elas, você se torna tão... Tão gracioso. — Viu um pequeno sorriso em seus lábios rosados, e ficou extremamente tímido, não sabia reagir a elogios assim. — Por favor, eu quero ouvir."
  • 42
  • 16