1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: 1D_Ari2015
36 histórias
escrita por Gabby_Lopes
Fanfic / Fanfiction My cousin is my boyfriend
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 387.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Todos sabem que é difícil ter 16 anos, e essa fase só piora quando se tem uma família grande e maluca sempre a postos para julgar cada movimento seu. E isso Rachel Mitchell sabe muito bem. Justamente por morar em Naples, uma cidadezinha turística no litoral da Flórida, a garota é obrigada a ter grande parte dos seus parentes hospedados na sua própria casa, e isso é completamente desconfortável para ela.

Esse fim de ano não seria diferente, a não ser pelo fato de que seus tios iriam aparecer depois de muitos desencontros e um grande período distante de todos. E para a infelicidade de Rachel eles não deixariam de trazer o seu primo perfeito, Shawn, o queridinho da família.

A garota sempre teve a impressão de que Shawn ofuscava todo o seu brilho e a fazia parecer apenas mais uma adolescente problemática de mal com o mundo. Agora mais madura e mais consciente de seu comportamento, Rachel se vê diante de uma grande crise existencial sobre manter a aversão infantil que havia criado em relação ao garoto ou ceder aos encantos da sua personalidade adorável.

Agora basta saber se Rachel conseguirá lidar com seu dilema quando estiver frente a frente com o causador dele.
  • 1.226
  • 1.499
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 874
  • 370
escrita por victoriabiazin
Fanfic / Fanfiction Mudança de planos
Em andamento
Capítulos 174
Palavras 232.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Elisabeth é a tipica garota sem sal, não é popular, cheias de amigos e esta com dezessete anos, vai começar o seu terceiro e último ano do colegial, com sua única amiga Monica, ela não planeja conhecer gente nova, fazer amizades ou aparecer, só quer focar nos estudos ficar com as amizades que já tem, ela esta certa de que nada de novo irá acontecer, até Fábio, o menino novo aparecer naquele corredor... Daquele momento em diante, algumas coisas irão sair do planejado.
Fábio será capaz de mexer com Elisa, com seu piscícologico, e com seu coração.
  • 64
  • 390
escrita por LarkPO
Fanfic / Fanfiction Never Say Forever.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 13.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
Os sentimentos, os pensamentos, o corpo, a alma, a familía. Nada é para sempre, tudo sempre terá um fim, um último bater de coração, uma última lágrima, uma última palavra, um último soprar.
Aquele dia estava diferente, tudo em si estava diferente, a única coisa normal daquele dia foram as brigas de meus pais que acordaram-me como sempre, desci as escadas, e continuei ouvindo a gritaria dos dois, então esperei até as coisas acalmarem, mais não importava o quanto eu esperava apenas ouvia coisas que não deveria ouvir.


- Diana pare com esse seu cíume idiota...
- Idiota, eu te vi com aquele vadia no teu trabalho, e ainda tem a coragem de dizer-me que é mentira.
- Deixa de onda eu nunca te traí, tu que é uma idiota. E aquele teu filho, ele nunca deveria ter nascido, se tu tivesse abortado-o  como eu disse não estáriamos nessa dificuldade agora. Não aguento mais ficar aqui, vou pegar minhas coisas e vou partir.
- Vai, vai pra casa daquele tua puta velha!


Então, ele caminhou até as escadas e se deparou comigo.


- Anh! Dylan....


Não queria ouvi-lo então corri para meu quarto e tranquei-me lá deitei-me em minha cama e chorei. Chorei até não aguentar mais e cair no sono. Acordei somente com o alarme eram 7:00h me arrumei, corri para a cozinha onde tomei meu café e corri para a porta vesti meu casaco e sai, não queria falar com nem um deles, tanto é que nem peguei o dinheiro do ônibus. E fui andando para a escola.
As gotas de chuva gélidas tocavam minha pele com severidade, pareciam agulhas entrando em mim.
  • 18
  • 25
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.612
  • 1.845
escrita por Cyoongis
Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito ( Revisão )
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 162.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Um acordo poderia ter sido a melhor escolha da minha vida,afinal a CDF era fácil de se conquistar e ainda ficaria com a garota que esperei por anos,mais o destino me pregou uma peça e olha quem se apaixonou? Posso ser errado talvez seja melhor deixa-la ir mais eu a amo. Eu a machuquei. A gente já se machucou demais. Eu sei que errei, sei que por aquele único momento em que me deixei ser influenciável, em que tava fora de mim, e que meu ego bateu, no memento em que não sei onde foi para meu caráter, eu errei feio e muito feio. Fiz uma coisa que jamais faria em sã consciência. eu me tornei um mostro e magoei ela. Não posso juga-la, não ta doendo tanto quanto ver mal pelo que eu fiz, muitos vão dizer que sou um idiota, que sou besta, que não tenho amor próprio, talvez realmente eu não tenha, talvez a minha única certeza e do amor que sinto por Hannah - Jack Gilinsky
  • 526
  • 669
escrita por Aninha86
Fanfic / Fanfiction Dark Hut
Concluído
Capítulos 43
Palavras 117.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Lancellotti, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Suas vítimas eram sempre escolhidas a dedo. Mulheres, idade média de vinte anos e cada qual com sua própria beleza. Os corpos nunca foram encontrados e a polícia nunca teve sequer uma pista á quem pertencia a identidade do Maníaco da Califórnia.
 Ao se ver obcecado por uma garota do colégio, Justin não imagina o quanto é perigoso prosseguir com aquilo e o quanto de si está em jogo... Sua reputação, sua liberdade, e até mesmo sua própria vida. Mas agora nada mais importa e ele só quer tê-la com ele mais uma noite.
Respire fundo e controle a respiração, ele sente o cheiro do seu medo e virá te buscar quando você menos esperar. Se esconda onde puder, corra até faltar ar em seus pulmões e acima de tudo, não confie nele, o seu sorriso encantador esconde todos os demônios que habitam dentro de sua mente perversa.
  • 1.822
  • 824
escrita por hxrricanne
Fanfic / Fanfiction Fix You
Concluído
Capítulos 60
Palavras 209.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Lauren sempre teve uma vida relativamente boa: tinha um namorado fofo, realizara seu sonho trabalhando no melhor restaurante da cidade e possuía uma amiga fiel. Porém, o que era para ser uma simples noite de folga com os amigos, tornou-se a chave para a decadência de sua vida. O simples fato de fitá-lo fora um erro; Lauren não sabia das consequências. Se soubesse, jamais teria posto o pé fora de casa naquele santo dia. Mas o destino gostava de lhe pregar peças. Primeiro, a fez despertar interesse pelo lado obscuro e sombrio do garoto, contradizendo a todos que os conheciam. Depois, fê-la tentar consertá-lo, tentar remendar os erros que ele havia cometido no passado. O que Lauren não sabia, é que Zayn era muito mais complexo do que ela imaginara.
  • 1.339
  • 872
escrita por Cakebook1
Fanfic / Fanfiction LA Highschool
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Embarque nessa história cheia de confusões, amizades e romances que Chloe e Hunter irão passar em Westmont High School.
  • 5
  • 20
escrita por evermoory
Fanfic / Fanfiction No Way Out
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer na pacata cidade de Long Hills, trazendo à tona um crime muito parecido, o qual ocorreu alguns anos atrás. Diante dessa situação, Holden Sullivan e mais alguns jovens terão que descobrir a pessoa por trás de todo esse derramamento de sangue, além de lutarem para manterem-se vivos.
  • 2.315
  • 402