1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler agora

Lista de leitura Ler agora

Lista criada por: Viana-chan1
10 histórias
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Lovesick girls - Yoonmin
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os Gêmeos Min são as celebridades daquele lugar. Todos estão abaixo de si ou então, os seguindo, como se eles fossem deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente, quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometido suicídio, se jogado do terraço da escola, se espalha pelos corredores.

Jimin ao contrário dos dois, era apenas um garoto estudioso e quieto, tentando se manter o mais longe de todos por causa de seu segredo. Qual segredo? Bem, ele podia ver espíritos desde que se entendia por gente. Ainda assim, mesmo sabendo de seu próprio “dom”, foi uma enorme surpresa para si, ver aquela garota que nunca havia falado consigo na vida, o pedir ajuda para encontrar seu assassino e que por sinal, também está atrás de seu irmão.
  • 334
  • 299
escrita por DiLunari

Fanfic / Fanfiction Havana
Concluído
Capítulos 23
Palavras 51.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ele a girou novamente e lhe deu as costas à espera de seu par, que o abraçou por trás, erguendo o joelho até o abdômen, e terminou por espalmar as mãos em seu peito nu. O loiro inclinou o corpo para frente fazendo a mesma deslizar como se estivesse deitada em sua costas, e esfregou as mãos pela coxa encoberta. Os dois respiram fundo antes de concluir a dança com a parte mais difícil.


AU/+18

  • 315
  • 271
escrita por xMarixX
Fanfic / Fanfiction A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA)
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 103.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Hey boy - Eu fui um BABY mal, Me puna, Mas me puna como Homem..

JIKOOK
TAEYOONSEOK
NAMJIN..

- VOCÊS ESTÃO PREPARADOS, PARA O SHOW? OU MELHOR DIZENDO - Para a melhor noite da suas vidas? - então venham conferir , porque de uma coisa eu garanto , vocês iram chorar muito - ( Só não digo por onde)...
  • 685
  • 322
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por AnaBethancourt
Fanfic / Fanfiction Descoberta
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 11.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ladybug sempre tem assuntos para resolver ao lado de seu parceiro Chat Noir que é apaixonado por ela mas não sabe sua verdadeira identidade. Uma vez sabendo quem a garota de seus sonhos é, não deixará seus instintos pra depois.
  • 3.659
  • 1.176
escrita por imdionyz
Fanfic / Fanfiction Sponge - Jikook
Concluído
Capítulos 47
Palavras 104.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Histórias de anjos e demônios são muito famosas pelo mundo. Porém, todas seguem um único padrão não abrindo espaço para diferenças.
Anjos bons. Demônios ruins. Um mundo feliz que só tem a negatividade pela guerra entre ambos seres mágicos.
Mas já pensou que de tudo, a única coisa que a qual diferencia esses seres de nós humanos, é sua magia? Já imaginou um anjo que as vezes pode não ser tão bom? Um demônio que odeia a si mesmo e procura a bondade em si? Uma pessoa que simplesmente vive entre o equilíbrio do ódio e felicidade enquanto é rodeada por questionamentos?

Mesmo eles, seres que estão acima de qualquer coisa, ainda sim sofrem com o pecado, com o ódio, com a dúvida, com o medo, com a loucura...
Seria um mundo igual o nosso onde tudo que muda é que não somos mais humanos.

Todos temem o mais forte.
Todos se apoiam no ''Se''.
Todos evitam o desconhecido.
Todos sofrem com falta de opinião própria.

Mundos e pessoas igualmente diferentes.
Conseguiria viver pela segunda vez em um mundo que a muito tempo foi esquecido por si mesmo? Mergulhar em um mundo que tudo o que se lembra é uma escuridão nostálgica...?
Em ambos os mundos, tudo o que você pode se perguntar é ''Por que?''

''I heard you die twice, once when they bury you in the grave
And the second time is the last time that somebody mentions your name'' - Glorious (Macklemore)

[Yaoi] [Jikook/KookMin] [LongFic]
[+18]
[essa história não faz juz a como escrevo atualmente]
[ps: saibam separar a realidade da ficção, amo vocês s2 ]
  • 374
  • 196
escrita por MegumiKashima
Fanfic / Fanfiction Dire "Je t'aime"
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 51.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng era uma estudante de 15 anos considerada normal às pessoas em sua volta.
Mas como qualquer um, todos possuímos segredos desconhecidos até pelas pessoas mais próximas. E Marinette tinha um, mas não era sua quedinha por Adrien.

Adrien Agreste não era considerado tão normal assim. Seu pai, Gabriel Agreste, é um estilista renomado de Paris, porém, não dava atenção necessária a Adrien. Praticava piano, esgrima, possuía uma fluência invejável em chinês e ainda era modelo, no intuito de divulgar as roupas de seu pai.
E ele também guardava um segredo.

Os segredos de Marinette e Adrien eram semelhantes, quando Paris estava em perigo... eles que apareciam para salvá-la, com suas máscaras eram Ladybug e Chat Noir.

Só tinham uma dúvida: Quando se descobririam e o que aconteceria quando isso ocorresse?
  • 7.532
  • 2.286
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha limites; era um adolescente selvagem que fazia o que queria, quando queria, independente de quem entrasse em seu caminho.

O karma chega para todos, e para Jungkook, foi na forma de Park Jimin, seu ex-melhor amigo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 3.160
  • 551
escrita por My_Playboy
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essas coisas não existe, pelomenos pra mim.

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou trabalhando em alguns lugares por aí, eu tenho dinheiro o problema mesmo é o que esse tal dinheiro vem do meu pai, que também é outra questão complicada pra mim, perdi minha mãe bem novo e depois disso não fico muito tempo em casa, passo mais tempo com garotas, mas não pense que eu sou um cretino ... Quer dizer, talvez eu seja. Mas sou um maldito cretino que as garota ama um... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.581
  • 593
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493