Lista de Leitura: Ler ainda

Lista criada por: ~
19 histórias

Por Que Eu? escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Por Que Eu?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nenhum dos dois sabia no que estava se metendo. Bom, talvez ele soubesse, mas jamais admitiria isso.

Quinze anos, época de aprendizado, libertação e independência.

Sakura havia acabado de completar seus tão sonhados quinze anos. Sua vida toda estava planejada, terminaria o ensino médio, entraria para a faculdade de medicina, se formaria, seria a melhor cirurgiã que seu país já conheceu. Ela sonhava alto, era bastante ambiciosa, queria se tornar alguém importante. Lutava por aquilo que desejava. Seu único erro foi se deixar leva pelos encantos de Sasuke Uchiha.

Sasuke tinha dezessete anos, não se importava com nada nem ninguém. Não era sua culpa agir assim, mas ninguém se importava com ele também. Sua mãe passava mais tempo em Paris do que em casa. Seu pai sempre trabalhando ou saindo com prostitutas. Seu irmão era o único que o entendia, mas Itachi era só um ano mais velho que ele.

Ele só queria se divertir um pouco e esquecer de suas dores e angústias. Ela, ah, ela só queria se sentir amada e desejada por alguém como ele.

O amor é um jogo, onde não há vencedores ou perdedores. Naquela noite, Sakura e Sasuke, só queriam esquecer suas famílias, seus problemas, e quem eram. Para viver nem que fosse por um momento a tal "felicidade" que todos falavam.

Eles só não esperavam que a união de seus problemas fosse lhes trazer um resultado não muito satisfatório para ambos.

Quando a matemática de Sasuke e Sakura deu errado, os dois se viram à beira de um precipício, em um buraco sem saída, e teriam de enfrentar isso juntos. E juntos descobririam que nem sempre 1+1=2. Às vezes o resultado dessa soma pode ser igual a três.

  • 240
  • 120

Minha Humana escrita por ~Tia-Roh

Fanfic / Fanfiction Minha Humana
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Sakura Haruno, uma linda jovem de 18 anos de idade, que resolveu ir passar suas férias na Fazenda de seus Avós. Mas por algum motivo ela acabou encontrando um lobo machucado é acaba o levando pra Fazenda onde ela mesma iria cuidar do animal.

O lobo não era um animal qualquer , seu nome era "Sasuke Uchiha" ele era um ser sobrenatural onde era lobo é humano ao mesmo tempo a qualquer momento ele podia ter a forma que queria.

Só que havia um pequeno problema nisso tudo o Lobo acabou se apaixonando precisamente pela humana, mesmo sabendo que ambos tinham sua Grandes diferenças.
  • 465
  • 230
Fanfic / Fanfiction Como Não Perder Essa Garota
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 74.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Destino; se a vida fosse um jogo de ligue os pontos, o destino seria os pontos — você liga como quiser, mas nem sempre forma o desenho que você quer.

Dizem que a consequência do destino é o amor, mas se é isso mesmo, por que, em algumas das vezes, há orgulho e preconceito misturado no meio disso?

O preconceito transforma as diferenças em brigas, e o orgulho impede que exista o perdão.

Sakura e Sasuke são adolescentes rebeldes, idiotas e pegadores, apesar de terem muito em comum, as diferenças — tanto física, quanto emocional — os impedem de ser iguais, afinal, mal se conheceram mas logo deram vida a um único sentimento: o ódio.

Patadas, guerras e muitas confusões se tornam diárias quando ambos ficam não só no mesmo local, mas em redes sociais também.

Porém, o que Sasuke não sabe é: destino é o que trouxe Sakura até ele.

(será mesmo?)
  • 417
  • 395
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 78.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 1.219
  • 826
Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 73.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal Konoha após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira a mais de seis meses após pegar seu namorado na cama com outra mulher, porem não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não esta casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela. Pensando bem, estava ferrada.

***

Mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.

O Caçador de Pipas.
  • 1.223
  • 824
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para o amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
— Eu não amo você deu pra entender agora sakura? — Sasuke gritou.

Foi como um tapa na realidade, o que eu pensei que séria um conto de fadas com um mafioso? Que seria mágico? Orochimaru estava certo em tudo ele não me amava, apenas brincava comigo como seu brinquedinho.

— Foi tudo uma aposta ta bom? Eu não te amo, e nem nunca vou amar — Disse passando a mão no cabelo negro.

Sempre tentei fugir do passado, sempre tentei ser feliz longe de todos aqueles que causavam minha lagrimas.

— Eii sasuke, não precisa ser tão duro com ela — Naruto disse colocando a mão no ombro do amigo.

— Ela tem que entender, foi uma aposta e nada mais — Sasuke reclamou.

A vida sempre brincou comigo, levando pessoas que eu amava, tirando tudo de mim.

— Sakura você está bem? — Ino perguntou encostando em meu ombro.

— Eu estou bem — Disse firme, por fim levantando a cabeça e encarando aqueles olhos ônix por quem eu sou apaixonada — Obrigada por abrir meus olhos — Disse virando os calcanhares e indo em direção a porta.

— Ei, ei sakura onde você vai? — Shikamaru perguntou.

— Só não me esperem — Disse atravessando a porta e indo em direção a rua. Pegando meu celular no bolso e discando o número que eu jurei não contatar.

— Sakura eu sabia que iria ligar mais cedo ou mais tarde —

— Eu aceito —

— Boa garota, estou te esperando na porta —

— Mais...—

Tu tu tu

Olhei mais uma vez para aquela grande mansão e pisei fora do portão, dando de cara com a Range rover preta. Andei até a porta e abri.

— Sakura! — Ino gritou.

Me virei vendo todos atrás dela inclusive sasuke.

Sem hesitar entrei no carro e Fechei a porta, logo em seguida colocando o sinto. Orochimaru abaixou o vidro com um sorriso e passou os olhos por todos eles.

— Vocês não deveriam ter feito isso, ela é uma garota de muitos talentos — Ele sorriu.

— Sakura desça desse carro — Sasuke exigiu.

Tudo que eu fiz foi abaixar a cabeça e deixar as lágrimas rolarem.
  • 62
  • 18
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 51.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Eu não confiava mais em mim ao lado dele. Minha armadura se desintegrava como pó e Sasuke se tornava o único a ver quem eu realmente era abaixo de todas aquelas defesas, enxergando todos os pedaços quebrados de uma menina frágil, desolada e sozinha.
Ele se agacha ao meu lado com seu maldito sorriso perfeito, disposto a juntar todos aqueles cacos. Eu não conseguia evitar de segurar sua mão que me reerguia, nem escapar dos seus braços apertados sobre meu corpo pequeno. Mas o medo ainda estava fundo em mim, como um grande pesadelo. Medo do amor que eu prometera nunca sentir. "

A separação dos pais abala os princípios que Sakura tinha sobre o amor e relacionamentos. A três anos a garota fizera uma promessa de jamais se relacionar amorosamente, optando por uma vida cheia de álcool, festas e sexo casual. Sasuke entra em sua vida para colocar em prova suas convicções, decidido a desvendar a rosada por completo e entrar em seu coração antes impenetrável.

[18+][Universo Alternativo][SasuSaku]
  • 201
  • 136
Fanfic / Fanfiction The Wolf Black: Quatro fases da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"-Vo-você é um lobo. - Meus olhos não conseguiam acreditar naquilo. Um lobo.

O vi voltar a forma humana sem nenhuma roupa tapando a sua nudez, sua virilidade completamente a mostra.

"- Parabéns, você adivinhou. - Disse debochado.


"Foi tudo tão rápido, mas intenso demais pra dizer que o meu sentimento por ele era algo bobo, eu o amava, e tinha plena certeza disso, e por esse sentimento resolvi seguir adiante com ele, apesar de todos os perigos que nos cercavam."
  • 150
  • 60