1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler: Chanbaek

Lista de leitura Ler: Chanbaek

Lista criada por: Miss_Myung-Dae
6 histórias
escrita por anakill
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que você não deve fazer!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Byun Baekhyun só queria ser um adolescente normal e até que estava conseguindo, porém a vida e sua querida mãe não estavam afim de cooperar. Era pra ser só mais uma viagem comum pro interior onde moravam seus tios, mas ele não contava com o fato de trombar em um príncipe de uma beleza, literalmente, de outro planeta.
  • 398
  • 34
escrita por janeeiko
Fanfic / Fanfiction Solitude
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 94.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Toda loucura é mais real do que pessoas normais possam imaginar, e nem sempre o que é real é a verdade"
Em um bairro esquecido pelas tempestades é onde Sehun começa a se perder entre o que é real e o que não é. Primo de Luhan e amigo de Jongin, ele reencontra um velho amigo, Chanyeol, que conhece seu par de olhos cinzas tão bem quanto seus demônios;
Baekhyun não quer que saibam de seu passado; Kyungsoo disfarça suas feridas com mangas compridas; Jongdae vive um falso amor; Zitao não conhece limites quando tem seu pedido de ajuda negada pelo o único amigo que já teve; Yixing não sabe como contar algo para seu melhor amigo que nem mesmo ele gostaria de saber.
"Ter pesadelos com a morte ou senti-la de fato é apenas um ensaio do que realmente está por vir."

Chanhun/Sulay/Baekxing
Obs: solitude vem do francês; solidão.
  • 209
  • 78
escrita por Misukisanlover
Fanfic / Fanfiction Black and White - Book 1: Blood red
Concluído
Capítulos 37
Palavras 156.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Brown Eyed Girls, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
[ChanBaek | Kaisoo | OT12 | Sci-Fi | U.A. | Futurismo | Distopia] Em um país controlado pela Corporação de Inteligência Artificial. Quatro irmãos alquimistas querem vingança, mas não são capazes de tal feito sozinhos. Os sulinos querem liberdade, porém não tem poderes para isso. Os soldados do Füher finalmente podem estar acordando para o que acontece após a graduação de um deles e lhes falta coragem para se rebelar.

E existe a grande possibilidade de uma grande guerra estar prestes a acontecer.
  • 551
  • 206
escrita por tartareuguines
Fanfic / Fanfiction Cheap Thrills
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Geralmente, as coisas de filmes aconteciam nos filmes. Mas, daquela vez, excepcionalmente, Chan Yeol e Baek Hyun poderiam se sentir como se estivessem em um longa metragem.
  • 106
  • 9
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction Fofo sim, bad boy nunca
Concluído
Capítulos 6
Palavras 18.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Chanyeol era um garoto sensível e romântico que sofria bullying por essa sua personalidade. Byun Baekhyun dava certo medo nas pessoas pela sua aparência não convencional, um tanto rebelde para o estilo do colégio. Um dia, Baekhyun observa os jogadores atentando Chanyeol dando um basta com as palavras...
— Eu e ele estamos namorando, então qualquer coisa que acontecer com ele compete a mim também, então fiquem atentos à todas suas ações, espalhem isso para todos saberem e pararem de encher o saco.
A partir disso, Chanyeol ganha interesse em conhecer um lado que ninguém conhece e também um segredo do passado dele.
Como será que Chanyeol se sentirá após conhecer esse novo Baekhyun?
  • 1.442
  • 178
escrita por BloodCherry e Juhvia
Fanfic / Fanfiction A linguagem do sempre
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Byun BaekHyun acredita que sua vida é uma grande piada de mau gosto, cujos sonhos ficaram todos presos num passado longínquo demais para ser resgatado.
Sua vida esmorecera após uma declaração frustrada no colégio, e agora via-se de frente com aquele que sempre amou, mesmo após seis anos de lamentações.
Mas BaekHyun nunca imaginaria ser encarregado de cuidar de seu antigo amor, Park ChanYeol, após uma bebedeira desenfreada com amigos, e que isso fosse acarretar em um mal entendido estrategicamente aprontado por si. Afinal, Byun BaekHyun não havia dormido com Park ChanYeol, mas o mesmo acreditava piamente que sim.
  • 965
  • 92