Lista de Leitura: Ler denovo ou talvez teminar

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction La Fin Arrive à l'ensemble
Terminada
Capítulos 3
Palavras 1.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Deixo essa carta para quando minha irmanzinha for mais velha não achar que eu a abandonei nesse mundo cruel. Não me julguem foi necessário. Akyra me perdoe eu te amo muito e não cometa os mesmos erros que eu.
  • 10
  • 11
Fanfic / Fanfiction Lembranças perdidas
Terminada
Capítulos 42
Palavras 96.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não tinha ideia de quem eram aquelas pessoas ou de como a minha vida era antes do que aconteceu. As vozes estavam dentro da minha cabeça? Não! Eram pessoas à minha volta. Eu não me lembrava de absolutamente nada desde aquele dia em que eu acordei no hospital, nada me era familiar e as minhas primeiras lembranças eram de vozes que eu não reconhecia e não entendia o motivo daquela conversa, de pessoa que eu não conseguia ver. Acho que eles pensaram que eu estava dormindo e pra falar a verdade eu realmente estava, mas eu consegui escutar quando ele disse que… Que me amava, assim também como eu consegui escutar quando ele disse que… Precisava ir embora.

Eu não sei quem ele é, não me lembro, eu não consigo me lembrar e por mais que eu me esforce o grande buraco na minha memória continua ali. Apenas um pesadelo que eu não sei se é real ou uma mistura de lembranças perdidas. Eles não me contam o que tanto escondem, mas eu preciso descobrir. Afinal eu não sei nem mesmo quem eu sou. As minhas lembranças estão simplesmente… Perdidas.
  • 294
  • 374
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 85.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 1.848
  • 1.212
Fanfic / Fanfiction '' A vida de uma Rockeira ''
Terminada
Capítulos 37
Palavras 31.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
'' Layla é uma garota de 16 anos que ama rock, e não tem muitos amigos. Sua mãe decide levar ela a um internato onde sairá de lá apenas depois de completar os estudos. E lá ela faz muitas amizades verdadeiras e alguma delas vai além disso... ''
Se talvez vocês quiserem que a fanfic de um determinado ponto seja interativa deixe nos comentários.
Mande também o nome de vocês no Skype, pois posso fazer os capítulos lá. O meu nome lá é LissQueen_BiaDaSilva
A sipnose ta mais bosta mas a fanfic vai ser legal...
  • 28
  • 19
Fanfic / Fanfiction Um passo no amor
Terminada
Capítulos 28
Palavras 35.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ás vezes, um simples acontecimento pode mudar a sua vida completamente. Para melhor ou para pior. Foi isso que aconteceu comigo. Acho que ainda é muito cedo para dizer se foi bom ou ruim esse tal acontecimento. A única coisa que sei, é que como toda coisa que acontece, me trouxe benefícios, e obviamente, malefícios. Sou Sarah Collins. Aparentemente uma garota normal. Uma garota sem muita paciência, irmã de um idiota, frequento a escola normalmente, notas medianas, talvez um pouco rebelde e estressada, mas isso, acho que todo mundo é. Como já disse, uma garota nada fora do comum. Pelo menos não até agora.
“A vida te prega peças, quando você acha que está tudo bem, PAM, acontece alguma coisa para você ficar magoado, triste, com raiva, mas o que é o certo para fazer? Levantar a cabeça e seguir em frente, não deixar coisas simples te abalarem”
  • 56
  • 40

Quarentena escrita por ~Nanndy-chan

Fanfic / Fanfiction Quarentena
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Hinata se assemelhava a uma boneca de vitrine, assistindo as pessoas que iam e vinham, sem poder realmente interagir com alguém.
Naruto olhava através da parede de invisível, como quem admirasse a mais bela relíquia, inacessível devido ao vidro que os separava.

  • 285
  • 221
Fanfic / Fanfiction I'M DEPRESSED.....
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 16.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural
Ayla cresceu como uma menina comum ela era uma menina muito feliz,educada,fofa,divertida e entre outras qualidades mais com o tempo ela foi deixando tudo isso para trás pois viu que o mundo não tinha nada disso é então pela falta de seus pais... não eles não morreram...eles são empresários famosos e quase nunca tem tempo para a família...digo para Ayla... mais voltando a Ayla ela cresceu tem 17 anos e com o passar dos anos ela foi se afastando de tudo é todos....e então ela sofria por não ter atenção dos seus pais e porque sofria bullying por todas as escolas que já passou e começou a se cortar e sofrer sozinha.... até que em um dia ela descobriu que tinha a doença que todos tem medo de "pegar"......A DEPRESSÃO....
  • 46
  • 58

Cela escrita por ~mmbenetti

Fanfic / Fanfiction Cela
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sangue, lágrimas, fim do caminho. Só que não.
Ela ia entender em breve que saltar e fugir da sua vida atual, era só um salto para sua vida surreal. 51 vampiros, uma noiva e a cura do que talvez jamais foi real...
  • 53
  • 18