1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: NanSteph
11 histórias
escrita por Nanda_yourbaby
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi (Revisão)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria)

🦋Imagine passar dias com Yoongi e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...

(Essa fic é uma obra antiga que estou editando e fazendo revisão, pode demorar um pouco mas agradeço a compreensão aos erros e a falta de bom senso em algumas partes)

Revisada até o capítulo 4
  • 4.870
  • 1.177
escrita por Enzobuilder
Fanfic / Fanfiction Bloodlines - O poder Histórico
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 108.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
O Poder Histórico (1º Temporada)

O ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome, Terrorismo, Doenças, Criminalidade e Corrupção.
A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos. Tais DNA's tinham fitas hidrogenadas triplas e complexas demais para os Cientistas Analisarem.
Foi então descoberto que tais fitas hidrogenadas davam certos poderes para os humanos que as tem...
Tais poderes poderiam variar de pessoa em pessoa e tendo vários tipos...
O Governo decide coletar amostras de DNA de todos os cidadãos do Mundo, á fim de encontrar o DNA com a melhor qualidade e poder para "Proteger" todas as nações. Mas Organizações Terroristas querem o mesmo DNA para lutar contra a Ordem do Mundo.
Quando alguns Cientistas descobrem uma maneira de copiar a terceira fita eles nomeiam-na Linhagem Artificial, pois durante a cópia descobriram que vários ancestrais de vários períodos da história possuíam tais poderes,e os Poderes Herdados naturalmente por DNA foram Nomeados "Linhagem Sanguínea".
O DNA de seres Humanos com tais linhagens tem uma estabilidade boa, dando chance de implantar uma Quarta Fita de DNA, sendo essa de Linhagem artificial. Porém esse implante possuí efeitos colaterais e é só testado em soldados.
Os efeitos colaterais variam de: Mudança da coloração da íris do olho, chance de infertilidade e em poucos casos câncer.
Um Limite dos poderes ainda não fora estabelecido, o que deixa cientistas afoitos em descobrir mais sobre as Linhagens.
Durante essa Era de Linhagens quatro jovens começam a lutar em lados distintos em uma guerra que estava apenas esperando o momento para eclodir...
  • 53
  • 191
escrita por onion_sweet
Fanfic / Fanfiction My Little DemonImagine Suga
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 30.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
- "Toda a pessoa que comer algum sangue, aquela pessoa será extirpada do seu povo" (Lv 7.27);
- "Portanto tenho dito aos filhos de Israel: Nenhum dentre vós comerá sangue, nem o estrangeiro, que peregrine entre vós, comerá sangue" (Lv 17.12);
- "Tão-somente o sangue não comereis; sobre a terra o derramareis como água" (Dt 12.16);
- "Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne" (Dt 12.23).

Sentir o gosto do meu sangue... para mim é algo sagrado. Eu não me corto com frequência, bem às vezes. Mas eu apenas me corto quando estou muito estressada e sentir o cheiro e o gosto do meu sangue ao mesmo tempo que me trás paz... leva a mesma para bem longe.

Ninguém sabe que eu faço esse tipo de coisa. Isso é algo confidencial que nunca direi para ninguém, mas enfim eu já disse...

•••

Ele tinha como único objetivo limpar o estrago que Kim Taehyung fez no passado, mas estava próximo de cometer o mesmo erro. Não seria fácil para ele não se apaixonar por uma híbrida. Principalmente alguém filha do demônio mais sedutor no meio dentre eles...

...

So para deixar claro... vai ser um imagine grande... com vários capítulos e talz. E cuidado para nao se confudirem em certos capítulos pq eu talves irei fazer cm q a personagem escute musicas do bangtan... mas na história os membros do bangtan participam normalmente int a banda é tecnicamente fictícia...
  • 73
  • 49
escrita por KaaK_Army123
Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Jungkook é um jovem príncipe Alfa que só queria saber de sexo sem compromisso, mas como futuro rei seu pai o falou para escolher um/uma ômega e se casar.... Jungkook pediu um ano para tal ato, mais isso foi só enrolação. No seu aniversário de 19 anos seus pais lhe deram um presente muito incomum, o motivo desse presente era para que o jovem príncipe aprendesse a ter responsabilidade.....

- Omma! Appa! Vocês estão loucos?



_⚜Caracteristicas ABO⚜_

*_ALFAS_*

Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.

*_ÔMEGAS_*

Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

*_BETAS_*

Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes. Geralmente, Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.


*_Cio_*

*Alfas*

Em relação ao cio, os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam.A vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana.

*Ômegas*

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas. Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.


*_ATO DE DAR NÓ/ATAR_*
Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

*_MORDIDA/MARCA_*
Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

*_CHEIRO_*
Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário.




JIKOOK/NAMJIN/TAEYOONSEOK



Obs: Eu me inspirei em uma fanfic já existente.... Então para dar todos os créditos possíveis eu vou deixar o link dela no fim de tds os capítulos ok.... Bjuss
  • 59
  • 32
escrita por yoonseok_lover
Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok
Concluído
Capítulos 17
Palavras 22.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Você se tornou minha prioridade, meu tudo, você foi um milagre quando minha vida ia se acabando aos poucos, depois da morte de meu pai você foi o único em que consegui me entregar, você acabou se tornando meu mundo e tudo o que eu quero é poder te ter em meus braços durante todas as noites...
  • 81
  • 17
escrita por parkjoohlee
Fanfic / Fanfiction Virtual sex (Imagine Hot Jay Park)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Literatura Erótica
Ela sabia da minha reputação com as mulheres e eu nunca escondi isso.
Mas o problema é que eu realmente tenho desejos imensos pela minha melhor amiga virtual, mesmo que ela fosse o oposto de mim.
Finalmente íamos nos conhecer e eu estava prestes a fazer uma besteira...
  • 1.731
  • 98
escrita por FruityShine
Fanfic / Fanfiction The Perfect Little Monster
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Lucy Quinzel era uma adolescente comum de 15 anos, até descobrir que seus pais são os criminosos mais perigosos de Gotham.
  • 19
  • 11
escrita por Kooknessie
Fanfic / Fanfiction Save Me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 57.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural
Chanyeol é um vampiro que vive todos os dias se massacrando pelo futuro que lhe esperava, em toda a sua vida ele só amou uma pessoa e essa pessoa foi Baekhyun.
Baekhyun é um goroto normal, á primeira vista. O seu sorriso era sua mascara, Baehyun era um ser frágil que tinha seus dias em contados.
Ambos eram muito diferentes um do outro mas tinham algo em comum: A mesma família.
Baek e Chan eram irmãos. A Baekhyun esperava-lhe uma vida curta, enquanto que Chanyeol tinha uma vida eterna o esperando. Baek morria cedo, a não ser que o seu irmão o salvasse.
  • 133
  • 56
escrita por janenatalysehun
Fanfic / Fanfiction My Little Monster
Concluído
Capítulos 46
Palavras 76.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural
Durante todos os meus 21 anos nunca tinha sentido um desejo tão grande por uma pessoa como senti por você. O desejo que consome meu corpo, foi você que despertou. Somos completamente diferentes um do outro, mas nos completamos de certa forma my little monster .
  • 128
  • 68
escrita por Chihiro_
Fanfic / Fanfiction A águia e a nuvem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
"Pode-se dizer que tudo se iniciou em asas (...) Asas esperançosas, asas traiçoeiras, asas majestosas. Asas de uma grandiosa águia; de uma sonhadora águia; de uma única águia."
  • 1.391
  • 127