Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite.
Terminada
Capítulos 57
Palavras 118.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são Justin e Megan os dois se odeiam desde a época da faculdade. Mas ao passar do tempo uma coisa acontece,o que você faria se descobrisse que transou com o garoto que você mas odeia? E se depois daquela noite você descobrisse uma coisa que nunca pensou que iria acontecer? Agora eles vão ter que arca com as consequências de uma noite,e no final eles iram descobrir que o amor supera tudo.
  • 6.088
  • 1.942
Fanfic / Fanfiction It's gon get you in trouble
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sendo uma das "donas" do Colégio eu tinha o privilégio de escolher com qual professor eu ia querer as aulas de reforço, então eu escolheria ele. Seok Jin, o professor Kim, o homem que me deixou louca.

Eu queria terminar aquilo que começamos e ate agora ainda não concluímos.

Eu vou colocar você em problemas Kim Seok Jin.
  • 42
  • 63
Fanfic / Fanfiction Boss Next Door - Imagine Jooheon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
“Você já se imaginou em uma situação extremamente vergonhosa em frente ao seu chefe? Eu não me imaginava até segundos atrás, quando percebi que o meu emprego dos sonhos, poderia se tornar em um pesadelo incomum.”
...
Stef é uma recém formada chefe de cozinha, que após um período vivendo na França, decide retornar ao seu lar. Filha de uma brasileira com um sul-coreano, a garota é uma atípica cozinheira, muito sincera, e que não abaixa a cabeça para ninguém mesmo sendo criticada duramente devido ao seu porte fora dos moldes impostos pela sociedade... Física e mentalmente falando. Não leva desaforos para casa, e por isso acaba se metendo em algumas encrencas. E foi assim que se meteu na encrenca atual.
Após um convite irrecusável, Stef foi trabalhar em um dos restaurantes mais requisitados da Coréia do Sul. O único cinco estrelas, comandado por um chefe de cozinha celebridade chamado Jooheon.
Até então tudo pode parecer normal, mas daí você descobre que esse chefe de cozinha não tem uma face conhecida. Ninguém sabe a sua idade, o seu porte físico ou se é belo e atraente. Apenas os seus funcionários, que devem entrar no restaurante por recomendação, sabem sobre tais informações, e ainda assim precisam manter um contrato que os proíbe de dar qualquer detalhe para quem está de fora.
E se eu te dissesse que Stef e Jooheon se conheceram antes da garota descobrir que ele seria seu chefe? Sim, e foi ai que todo o problema começou. Mas eu não vou lhe contar o resto, porque senão a história ficaria muito sem graça.
  • 34
  • 25
Fanfic / Fanfiction Dear Diary (Imagine - Kim Taehyung - V - BTS)
Terminada
Capítulos 34
Palavras 34.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você é uma garota que mora em Seul e, por um favor que o diretor de um renomado colégio devia a seu pai, começou a estudar em um colégio particular. Nele você não se dá bem com muitas pessoas, a única que aproxima-se de você é um garoto do último ano, o típico anti-social "estranho" que os outros alunos não desejavam ter por perto. O nome dele é Kim Taehyung.
"—Eu gosto de azul, mas prefiro outras cores — murmura e devolve o diário para você, que o aperta em seus braços para ter certeza que ninguém irá pegá-lo novamente — Não costumo ver pessoas que escrevem em diários."
  • 1.529
  • 699
Fanfic / Fanfiction Dreaming about Park Jimin
Terminada
Capítulos 40
Palavras 39.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Nunca imaginei que esse tipo de coisa pudesse acontecer. Ele existia, não era mero fruto de minha débil imaginação. Mas vê-lo daquela forma me partia em tantas partes que eu jamais conseguiria juntar.

Jimin, eu preciso de você, preciso saber que tudo foi real.

Anna.
  • 130
  • 199