1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Próximas

Lista de leitura Próximas

Lista criada por: Miss_Porpura
89 histórias
escrita por poetlay
Fanfic / Fanfiction Just Us 2
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Byun Baekhyun tinha uma vida perfeita.

Um dos maiores empresários de jogos eletrônicos do mercado e acumulando prêmios pela excelência de seu trabalho, o Byun amava o que fazia e não pretendia tão cedo tirar seu foco daquilo.

Porém, nem tudo saía como planejado, ainda mais quando envolve um teste de gravidez dando positivo algum tempo depois de uma noite de comemoração bem quente com seu mais novo e jovem estagiário, Park Chanyeol.
  • 601
  • 323
escrita por makaalbarn1485
Fanfic / Fanfiction A Aliança Inimiga
Concluído
Capítulos 4
Palavras 37.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Baekhyun é o príncipe regente de um país que acaba de sofrer um golpe. Ele é vendido como um escravo para o príncipe da nação inimiga, Kyungsoo, que tem motivos de sobra para odiá-lo. No entanto, uma aliança é feita com o Rei, e a partir daí tanto Kyungsoo quanto Baekhyun vão descobrir que esse ódio é apenas a ponta do iceberg, quando observarem um esquema maior surgindo pouco a pouco.
  • 24
  • 1
escrita por LuvLikeChanbaek
Fanfic / Fanfiction FireArt
Concluído
Capítulos 18
Palavras 99.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Park Chanyeol é um bombeiro solitário que salva Baekhyun de um incêndio, após o garoto entrar no prédio em chamas, para resgatar a única coisa que tinha consigo.
Seu material para a faculdade de artes plásticas.
  • 242
  • 105
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Selva de Vidro
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
ChanYeol fingia não entender o porquê de BaekHyun, aquele garoto de cabelos rosa quase sempre metido dentro de roupas ditas femininas, fodia tanto com a sua cabeça, mas ele sabia, bem no fundo reconhecia, que desejava aquilo que julgava não poder.
  • 724
  • 258
escrita por poetlay
Fanfic / Fanfiction Medellín
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Os serviços de Baekhyun estavam se espalhando por toda a Colômbia e isso acabou chamando a atenção das autoridades, que mandaram seu melhor agente atrás do desconhecido traficante estrangeiro e de seu cartel.

Mas o que Baekhyun não contava era acabar passando mais noites que o recomendado debaixo dos lençóis do quarto de hotel de Park Chanyeol, o agente que investigava seu cartel e que tinha plena noção que dormia com seu maior inimigo.
  • 208
  • 4
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Príncipe perdido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 74.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Baekhyun era um alfa criado a perfeição, um verdadeiro príncipe. Chanseo um ômega criado a perfeição, porém, um príncipe rebelde. Chanyeol era um ômega simples, um plebeu, cuidador dos cavalos do reino.
Quando Chanseo descobre que estava prometido à Baekhyun, decide fugir e deixar os pais lidarem com os reis de Mungyeong sozinhos, para viver da forma que queria.
Contudo, quando os reis de Lyonesse chegam ao reino vizinho, encontram Chanyeol, o domador de cavalos, incrivelmente parecido com o próprio filho, logo que chegam perto da cabanha real.
Ao fim, Chanyeol substituiria Chanseo até que ele fosse encontrado. Porém, o ômega não sabia que o alfa seria tão gentil e cavalheiro, assim como o alfa não sabia que poderia se apaixonar pelo noivo prometido.
  • 451
  • 119
escrita por ihyunv04
Fanfic / Fanfiction For Life - Kaisoo
Concluído
Capítulos 7
Palavras 19.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Neste universo, ao ouvir uma música pensando na sua alma gêmea, mesmo que você não o conheça, o outro também pode ouvi-la em sua cabeça. Assim, Kyungsoo começa a produzir músicas para sua alma gêmea Jongin, um dançarino que realiza bicos pela cidade de Goyang, afim de conquistar seu maior sonho: espalhar sua arte pelo mundo .
  • 69
  • 24
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.173
  • 954
escrita por Koryanderrr
Fanfic / Fanfiction Abraço da agonia
Concluído
Capítulos 23
Palavras 92.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Pego num assalto numa estrada Jongin acaba fugindo e acabando sobre os cuidados de Kyungsoo. Um bruxo que morava numa clareira misteriosa, em uma floresta mais estranha ainda.

[Idade média!AU]
  • 166
  • 94
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Back to you
Concluído
Capítulos 20
Palavras 67.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ABO/AU!]
As aldeias estavam bem divididas naquela época. Todas elas tinham um alfa que comandava tudo e fazia com que nada faltasse para todo o povo que decidiu um dia ficar.
Eu era o próximo sucessor, mas para o meu infortúnio, eu nasci um ômega. O filho único do alfa comandante da matilha em que eu vivia.
Quando cresci, meu pai me explicou tudo sobre meu lugar na matilha e eu sabia que um casamento arranjado estava por vir em minha direção.
Ao menos todos na matilha contavam com isso.
Até eu encontrar meu mate. O alfa que os deuses destinaram a estar comigo. Minha alma gêmea.
  • 396
  • 78