Lista de Leitura: Ler depois... 💤

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction You Belong To Me Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A historia conta sobre Kim Taehyung que mora com sua mãe e fica sabendo da sua morte no primeiro dia de aula,e vai morar com seu tio em Las Vegas, onde o mesmo tem um Cassino com seu melhor amigo.
Tae viverá fortes emoções e descobrira que Zacky o sócio ganancioso do seu tio,prática vendas ilegais,enquanto Chung não está presente.
Jungkook é filho dos maiores empresários em Las Vegas onde o mesmo é herdeiro único, mas não que saber dos negócios do seu pai , mas assim que conhece Taehyung no seu primeiro dia em Las Vegas,o Bad Boy descobre alguns sentimentos diferentes pelo menor, algo que é recíproco e que vai mudar completamente sua forma de agir e pensar .
"Me encontro em desespero, desespero em te querer, desespero em te ter só pra mim, sou sim muito egoísta, egoísta até de mais, mas ando aprendendo a não ser tão egoísta."

[FANFIC EM REFORMA]


Fanfic longa e plágio é crime
  • 211
  • 100
Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook
Terminada
Capítulos 44
Palavras 67.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Kim Taehyung, estudante normal, que tem de ir há mesma escola que anda há 6 anos, por conta de sua mudança de Seul para Daegu. No princípio ele sentia falta da cidade que sempre morou e onde cresceu, o que fez com que o mesmo ficasse um pouco revoltado. Perdeu basicamente todos os amigos dele... Mas quando entrou na nova escola fez outras amizades. Depois de muito tempo separado dos outros,não se importou em os esquecer. Até que o inesperado acontece...
Ódio ou amor?
Só leia para descobrir...

{ Terminada }
  • 296
  • 115
Fanfic / Fanfiction Eu e Você.....(Vkook-Taekook)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 27.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Ha anos criaturas sobrenaturais vivem entre nos, e Kim Taehyung e um deles.


"Eu Juro te proteger ...
"De tudo e de todos!"

"Eu Juro te amar por todos os seculos em que eu viver!"
  • 167
  • 165
Fanfic / Fanfiction My Innocent Omega - Taekook, Vkook e ABO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um Alfa Lupus, um dos mais raros pois seu pai e sua mãe eram alfas e sua força era sem igual pelos seus traços fortes de Alfa Puro e exatamente por este mesmo motivo as vezes era muito agressivo e perdia o controle fácil.

Os ômegas são extremamente raros hoje em dia e os pouco q existem na maioria das vezes eram sequestrados e viviam em cativeiro. Taehyung é um Omega Puro, o primeiro em gerações que nasceu de uma relação entre dois e desde que nasceu foi criando em cativeiro.

O que o destino reserva para estes dois¿



Menções de:

{Taekook} {Yoonmin} {Namjin} {Chanbaek} {Xiuchen}
  • 360
  • 117
Fanfic / Fanfiction A marca - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Kim Taehyung um ômega fofo e gentil considerado o ômega que qualquer alfa iria querer. Apesar da aparência ele tem uma personalidade forte e nunca se submeteu a nenhum alfa, mais isso não era uma opção de Taehyung, ele tinha um problema

Jeon Jungkook, um alfa lupus problemático que tem tudo o que quer e na hora que quer, sempre se metia em brigas e não ligava para ninguém nem ao menos para sua família

Bem isso até conhecer Taehyung
  • 246
  • 108
Fanfic / Fanfiction Go away (Vkook Taekook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
"Se sente a pessoa mais desprezível que ele conseguia imaginar. O motivo? Nada. Nunca tinha feito nada que realmente pudesse se culpar fora esse mesmo fato. A angústia de nunca ter feito nada. Ele mesmo já se sentia um nada... o pior de todos"

Eu trabalho em uma creche e moro sozinho, porque? simplismente sair de casa, para não me machucar mais do que já sou machucado diariamente... é triste, mais não é impossível, mais fácil sozinho do que machucado. Mais minha vida muda dramaticamente quando um certo retardado ocupa a casa ao lado.
  • 22
  • 11
Fanfic / Fanfiction Stalker -- Vkook/Taekook.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 24.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Aonde Jeon Jungkook é um Stalker de nível mil e Kim Taehyung é sua vítima.

Ou

Aonde Jeon Jungkook sempre foi apaixonado por Kim Taehyung e agora tem a oportunidade de conquista-lo!

•|Tae!Kook
•|V!Kook

A mesma autora de: Airport, Wrong Message, Obsession. | myinfireszzz ©

Playlist:
Maroon 5 — Animals.

Plágio é punível por lei, mantenha isso em mente.
  • 402
  • 276
Fanfic / Fanfiction My eternal love - vkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Ele chorava, mas, se matinha forte seus castanhos transmitiam tristeza e decepção, o ômega tentava não acreditar no que via mais, se matinha forte apesar de tudo.

- Parabéns Jeon Jungkook, vejo o quanto mudou não é mesmo ? Vejo o quanto desmontra seu sincero amor por mim... é sério que tinha que ser justo com essa vadia Jungkook ? Realmente seu gosto para piranha de caiu de um modo que se monstra alarmante. - O ômega se matinha forte mas, eu sabia que o mesmo queria gritar, berrar e chorar como nunca, mas, algo que me intrigava era que não conseguia enxerga o rosto do ômega mas, conseguia ver a boca do pequeno tão delicada, perfeita para muitos alfas e betas, queria abraça - lo, fazer o menor para de chorar e dar lhe carinho.

- ESPERA AMOR... Não é o que você era pensando, não é nada disso eu juro, eu nem sei como eu vim parar aqui, nem mesmo sei como e por que essa vadia esta aqui, eu juro eu nunca te traíria, eu te amo demais sabes disso mais do que ninguém - estava desesperado nao queria perde o ômega. - eu não vou aguentar viver sem você,  por favor não faz isso comigo.

O garoto de cabelos avermelhados  apenas me encarou com seus lindos olhos castanhos que estavam cheios de lágrimas, suspirou e mudou sua expressão para séria.

- Você quis assim Kookie... Ah, aproveite bastante com essa vadia que não merece ser chamada de ômega, espero que ela lhe de bastante prazer Jeon Jungkook, nunca mais me procure, esqueça que eu existo, esqueça que se quer lhe amei um dia, maldito dia que te conheci Jeon, maldito dia e esqueça que estou carregando um filhote seu. - Assim que o ômega terminou de falar pegou sua bolsa e bateu com força a mesma, eu fiquei desolado, ele não poderia pedir tal coisa, meu lobo mandava eu correr atrás dele e explicasse o que realmente aconteceu mas, amor de sua vida ja tinha ido embora, aquele que carregava seu filhote tinha sumido de sua vida para sempre.

Mas o que ecoava na sua cabeça foi a fala do ômega.

"esqueça que eu existo, esqueça que se quer lhe amei um dia, maldito dia que te conheci Jeon, maldito dia" 

Aquilo era como facas em seu coração partido.


PLAGIO É CRIME, BJS COM GLITTER.

History belongs to - Vkooknia
  • 62
  • 12