Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction MY OMEGA- JiKook
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 104.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Pensei que poderia ser feliz sem ninguém, pensei que tinha tudo eu não precisava de mais nada, até você entrar na minha vida, apenas como um estudante comum que tirava notas boas, não era nada demais, estava errado, na verdade eu apenas pensava em você toda hora, até querer você só para mim

Não preciso de mais nada apenas quero você ao meu lado é disso que eu preciso, enquanto me amar eu continuarei vivo, e meu calor poderá esquentar seu corpo nos dias frios.
  • 509
  • 297
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.431
  • 2.307
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 10.944
  • 4.236
Fanfic / Fanfiction Auditory Hallucination
Terminada
Capítulos 29
Palavras 244.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, SHINee, WINNER
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
| longfic Byun Baekhyun | |EM REVISÃO|

Quem vê o sorriso dela nem imagina que por dentro sofreu traumas intensos e deixou cair lágrimas incontáveis, mas, isso esvaiu-se de sua memória por um tempo. Até que ela os conheceu.

Apesar de todas as dúvidas e perguntas que serão geradas em sua mente, a mais cruel de todas será: "Qual desses dois, eu amo?"


| PLÁGIO É CRIME | crossover | hentai | ®
  • 498
  • 477
Fanfic / Fanfiction BOSS — Imagine Jeon JungKook.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"- Talvez ele nunca me ame, mas eu posso amá-lo por nós dois[...]"
S/N, uma jovem que sonha em ser modelo, é contratada por uma falsa empresa, cujo Jeon Jungkook é seu chefe.
  • 96
  • 41

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.398
  • 2.640

The 6th Sense escrita por ~jubsweet

Fanfic / Fanfiction The 6th Sense
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
médium:
substantivo de dois gêneros
1. pessoa capaz de se comunicar com espíritos.

Anormal.
Era essa a palavra que definia Jimin de acordo com a sua família.
O garoto desde pequeno possuía algo diferente das demais crianças, uma… Especialidade.
Sua família dizia que tudo aquilo era fruto de problemas psicológicos, mas Jimin não achava ser médium um problema. Só via tal especialidade como um adereço. Era assim que Jimin se via. Como alguém especial.
Ao longo dos anos, a mediunidade de Jimin não diminuiu sequer um pouquinho. Muito pelo contrário, ela acabou só aumentando e agora ele tinha de lidar com os três idiotas — como ele os nomeara — vulgo Namjoon, Yoongi e Taehyung, os espíritos que surgiram na sua casa de um dia para o outro.
Os três entraram na vida de Jimin sem nem ao menos bater na porta e faziam o mesmo passar por todas as vergonhas em público existentes.

Por ironia do destino, Jimin conheceu Jungkook, o garoto de olhos tão negros quanto a noite e um aspecto misterioso que o fazia ter vontade de desvendar todos os seus mistérios.
Seus outros “amigos espíritos” faziam de tudo para mantê-lo longe do garoto. Tinham a completa certeza de que Jimin iria se machucar, afinal, Jeon era diferente.
Aquele amor que estava crescendo discretamente a cada dia era como uma ampulheta em que quase toda a areia já se esvaiu, o tempo estava acabando.
Mas era tarde demais.
Um coração já havia sido partido.
  • 210
  • 50

Seul's Streets escrita por ~JungTefah

Fanfic / Fanfiction Seul's Streets
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 64.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, HyunA, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Naturalmente Coreana, mas vivia na Espanha com meus pais, era tudo muito fácil, já tinha terminado meu colegial e estava me programando pra faculdade junto aos meus amigos, Kim Taehyung, Park Jimin e Allen Victória, mas aconteceu um imprevisto, Vic deixou esse mundo, se foi e eu não podia suportar a culpa de não poder ajuda-la e salvá-la naquele dia e por mais que o tempo passasse, tudo o que havia na cidade me fazia lembrar ela.

Na tentativa de fugir da culpa e da saudade, depois de muito conversar com minha família, Tae e Jimin, eu decidi voltar a Coréia e passar um tempo com a vovó, que agora é rica, já que o vovô se foi há um tempo atrás. Conheci minhas duas atuais amigas, Sara e Andrezza, filhas do motorista da vovó, ainda me pergunto como nos tornamos amigas e o por que, até me dar conta de que eu já protegia as duas, talvez por que Sara realmente precisasse de uma amiga ao seu lado ou por que Andrezza me lembrava bastante Vic. Eu tentava iniciar uma nova etapa na minha vida, mesmo que eu não fizesse minhas vontades, já que eu ouvia a voz de Vic todos os dias e sempre seguia seus conselhos.

Vovó optou por me colocar em uma escola de artes, junto a minhas amigas, pra que eu ocupasse meu tempo e seguisse minha vida. Eu conheci tanta gente nessa escola, mas uma em especial, que já tive encontros passados por acaso em baladas, o encontrei sem querer, talvez por destino ou por acaso novamente, não sabia ao certo. Mas quando dei por mim, já estava envolvida demais em sua história, queria participar dela, mesmo sem noção do que poderia acontecer.

Jung Hoseok, eu só sabia o seu nome, não sabia muita coisa, eu descobria com o tempo, juntava as peças até mesmo com ele, que tentava descobrir um passado sombrio. Não estava certa se aquela era o começo de uma história de renovação ou o começo do meu desespero, mas eu queria saber mais, queria fazer parte dos seus planos e segredos, inevitavelmente eu apenas fechei meus olhos e continuo correndo ao seu lado em busca de histórias passadas.
Aaah, meu nome é Stephany Walker, mas isso é o de menos, o que interessa agora é correr por todas as ruas de Seul e finalmente encontrar o que nós somos de verdade.
  • 199
  • 436