Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por: ~
17 histórias

BabyCandy escrita por ~Kippikub

Fanfic / Fanfiction BabyCandy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
BaekHyun sempre foi um menino peculiar, desde pequeno ficava encantado com roupas femininas, sua mãe então sempre realizava o sonho de seu filho dando-lhe roupas femininas, e nunca deixava passar na hora de escolher. Com a ajuda de TaeHyung, seu melhor amigo, conheceu o Instagram , e por lá postava fotos do seu dia a dia e usando suas roupas para provocar os daddys daquele site. E graças a isso, conheceu o usuário @PCYeol.

- Usuário @PCYeol começou a te seguir.

"Querido, que tipo de doce você é? Apenas o amor pode dizer."

"Você é um doce e eu sou o predador que te devorou."
  • 65
  • 23
Fanfic / Fanfiction O Popular e o Encrenqueiro
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun sempre foi um garoto pacato igual a qualquer outro, passa noites assistindo séries, animes e filmes ou jogando dos mais variados jogos sempre acordando sua mãe que o mandava a xingamentos ir dormir. Bem, na escola ele não é tão pacato assim, seus amigos sempre foram de chamar muita atenção aonde passa por seus escândalos e roupas super estilosas. BaekHyun só acha estranho que Park ChanYeol, o cara "perfeito" e popular da escola o preseguisse para todos os lados mandando cantadas idiotas para si e o afastando de todas as meninas e meninos que se aproximassem. BaekHyun só não contava que Park tem uma queda enorme por si, e que o faria se apaixonar com seu jeito adorável e idiota de ser.

"E eu não dou a mínima para a minha má reputação."
  • 145
  • 47

Pêssego escrita por ~Kippikub

Fanfic / Fanfiction Pêssego
Terminada
Capítulos 1
Palavras 948
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
ChanYeol não aguentava mais olhar para seu escritório e o ver tão morto. Então descidirá comprar flores para deixar o lugar mais alegre.
O Alfa só não esperava que ao entrar na floricultura acabaria se apaixonando por um ômega com cheiro de pêssego.

[ ChanBaek ✤ ABO ✤ Fluffy ✤ AU ✤ 18+ pelo yaoi ]
  • 42
  • 2

Trust Me escrita por ~Kkatallena

Fanfic / Fanfiction Trust Me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lee Taemin
Gêneros Ação, Crossover, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KAISOO]


[...] - Amor, um dia eu prometi que te faria feliz e faria de tudo pra te ver sorrir e eu continuo tentando durante todo esse tempo, mas obviamente eu falhei em cultivar a confiança que você tinha em mim.
Eu digo que te amo todos os dias e eu nunca menti em relação a isso ou em qualquer coisa que envolva nós dois. Eu nunca partiria seu coração porque eu não suportaria te ver sofrendo, ainda mais se fosse por minha culpa.

- Por favor, não chore mais [...]
  • 15
  • 5

Loser escrita por ~BumKyu e ~Kkatallena

Fanfic / Fanfiction Loser
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Hentai, Romance e Novela
A vida de Choi Seung Hyun se torna um inferno quando tenta se declarar para sua amada.

Hanna, uma brasileira de vinte e três anos, que trabalha como staff na YG, não se acha o suficiente para namorar um homem gostoso como aquele.
O pior era que ela o amava, amava e muito. Apenas se sentia inferior em meio à tantas mulheres maravilhosas que o rodeava.

Já Ella, uma garota linda e simpática, se apaixona perdidamente por Seungri, um até então "cliente" da livraria onde trabalhava.
O romance se dá quando, finalmente, eles resolvem almoçar juntos, conversar sobre suas vidas, mas o que Lee não sabe, é que sua amiga Hanna, é irmã de sua amada Ella, a garota de seus sonhos.

Brigas, romance e risadas.
  • 21
  • 11

Circulum escrita por ~tartareuguinea9

Fanfic / Fanfiction Circulum
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
LuHan e SeHun tinham uma história antiga, regada de amizade e novas descobertas incríveis, mas proibidas que ficaram naquela época. Agora ambos adultos, e ficando perto demais por causa do bar da cidade, talvez o que não foi descoberto na adolescência possa ser sentido com o dobro de sensações daquela outra época.

1°side de circumitus
  • 91
  • 3

Hubby escrita por ~tartareuguinea9

Fanfic / Fanfiction Hubby
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Kyung Soo nunca foi de pensar muito, mas aquela ideia para acabar com o estresse do amigo, Jong In,ele considerava simplesmente genial.

(Quase pwp)
  • 97
  • 2
Fanfic / Fanfiction Me Aproximarei Dele ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
一 Kris, vamos! 一 agarrei seu pulso e quando iria sair, senti minha cintura ser segurada e meu corpo sendo arrastado para trás, assim senti o corpo de Chanyeol colado em minhas costas pressionando-me contra ele.

一 Aonde estava indo? 一 senti seu hálito quente bater sobre a minha orelha ao dizer aquilo, o que fez subir um arrepio por todo o meu corpo, e tudo que consegui fazer ou dizer foi absolutamente nada.

Usar alguém para se aproximar de outra pessoa. De fato foi uma idéia genial a que Baekhyun recebeu de KyungSoo, idéia essa que aceitou de bom grado; se aproximar de Chanyeol para ficar com Kris. Não que fosse algo que Baekhyun se orgulhasse de fazer. Se foi difícil? Bastante.
Ele só não esperava que em meio a tentativa bem sucedida de usar Chanyeol para conseguir o que queria, acabasse se apaixonando por ele... mas um fato que vale ressaltar é que Baekhyun é excessivamente orgulhoso. E como diz o ditado: é preciso perder para dar valor.
  • 308
  • 132