Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Lovers Secret
Terminada
Capítulos 94
Palavras 132.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Visual Novel
Meus pais são separados. Moro com minha mãe e o meu irmão Justin. A quem diga que o amor, para ser "amor", tenha que ser recíproco. Eu digo que o meu amor, é impossível. Nunca fui e nem serei capaz de sentir esse tipo de coisa por alguém. Mas depois que conheci Zayn Malik e Harry Styles, eu não sei mais se o que sinto é real, muito menos sobre os meus pensamentos de ontem. Meus olhos estão alagados, e essas lágrimas estão a manchar meu rosto. Eu caí todos os dias, acreditando que o amor verdadeiro iria aparecer, e que eu seria feliz ao lado deste. Minhas versão não é das melhores, e eu não luto para que seja. Eu só queria alguém para amar e ter reciprocidade nisso. Cada vez que tento me aproximar da pessoa que amo, me machuca mais e mais. Mas, aparentemente, o amor tem dessas de atirar em alguém que só quer amor, que só quer amar.
  • 73
  • 38
Fanfic / Fanfiction The Degenerated (Sendo Revisada)
Terminada
Capítulos 80
Palavras 167.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
O medo e o caos se espalhava pelas ruas londrinas. A cidade que um dia fora dominada por única gangue agora estava ameaçada, mas ninguém sabia exatamente por quem. O reino construído pelos herdeiros de Edwin Müller, que um dia governara a cidade, fora invadido.
Uma guerra estava declarada. “Os Degenerados”, como eram denominados, não deixariam que nada e nem ninguém os parasse. Mas aquilo não seria tão fácil quanto pensavam.
Mentiras não podem ser sustentadas por muito tempo.
Segredos cedo ou tarde são revelados
Vícios acabam nos destruindo.
Eles sabiam que os pequenos ataques eram apenas o início de algo muito maior, entretanto, não podiam prever o quanto.
  • 762
  • 509