1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois 😑

Lista de leitura Ler depois 😑

Lista criada por: Eren_Ackermann
44 histórias
escrita por CherryCool
Fanfic / Fanfiction Next Dimension
Concluído
Capítulos 48
Palavras 181.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Devil May Cry
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O que você faria se ficasse presa no seu jogo favorito?

Diva é uma jovem comum que acaba indo parar no que muitos consideram impossível, dentro do jogo Devil May Cry. Agora, junto com os estranhos e poderosos personagens do jogo ela descobrirá que nem tudo que acreditou ser real e normal era verdade e que seu destino está mais ligado a esse estranho universo do que imagina.
  • 518
  • 260
escrita por BlueRose__ , Naruko_Nekita e CherryCool
Fanfic / Fanfiction The first son of Vergil - The Eyes of the World
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bayonetta, Castlevania, Devil May Cry, Mortal Kombat, Príncipe da Pérsia, Silent Hill
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nero Ângelo, um garoto deixado num templo religioso por seu pai, Vergil Sparda, um dos filhos do lendário Dark Knight e irmão gémeo de Dante Sparda.
Nero cresce e se torna membro da famosa Ordem da Espada, uma elite religiosa que idolatra Sparda e o acha como um Deus, também um grupo de guerreiros que lutam sem fim para aniquilarem os demônios que atacam a sua cidade, Fortuna, uma cidade que pelo seu nome, demonstra muita riqueza, Nero irá descobrir que afinal a Ordem da Espada não é bem o que pensa e um braço demoníaco irá atormentar sua vida, será que Nero irá aceitar seu lado demoníaco e seu braço? Muitas questões e respostas Nero terá de procurar, mas não será nada fácil... Muita coisa irá acontecer, será seguido por anjos, demônios... E descobrirá suas verdadeiras origens, será que o garoto irá aguentar firme?
  • 326
  • 220
escrita por LC_Kaname7
Fanfic / Fanfiction Fatal Frame: A Maldição de Kirie
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fatal Frame
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror
"Eu sei que meu irmão está morto... Eu vejo coisas que outras pessoas não veem... E eu quero vê-lo uma ultima vez."

Uma jovem em busca de respostas no desaparecimento de seu irmão, se depara no lugar mais macabro que já esteve em sua vida. Ela irá conhecer um mundo além de seus olhos e verá até onde as pessoas podem chegar para atingir seus objetivos. Com a ajuda de Kirie, Miku tentará achar respostas e restabelecer o equilíbrio. Antes que seja tarde...

OBS: Esta história é apenas baseada no game! Então falas, acontecimentos e etc não seguirão a risca do mesmo. Considerem como uma releitura do que aconteceu na misteriosa mansão Himuro.
  • 9
  • 12
escrita por Kasswhite
Fanfic / Fanfiction Final Fantasy VII Dê uma olhada no Espelho
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Final Fantasy VII
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Muitas coisas estão para acontecer na vida de Cloud e de seus amigos. Num mundo violento e mergulhado no caos, as lutas são constantes e as batalhas são eternas. Afinal qual será o legado da AVALANCHE?
Em meio a reconstrução do mundo e no avanço do relacionamento de Cloud com sua família e amigos, Reeves afirma que um grupo, conhecido como ALFA, localizou a tumba de um ser extraterrestre como Jenova que esteve escondido do mundo após tantos anos. Cloud percebe a ameaça que talvez possa surgir um novo Sephirot, e senti a responsabilidade de lutar. Dessa vez não será apenas por vingança, mas sim por sua família e amigos.
  • 124
  • 55
escrita por Wirllan
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - A Ascensão de Kaneki
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 226.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Ken Kaneki se torna um ghoul. Para ser mais preciso, um meio-ghoul. Sua vida muda de cabeça pra baixo e agora ele terá que conviver com essa nova situação. Muitas coisas acontecem com o mesmo e fazem com que aquele garoto gentil e que não queria matar ninguém, mesmo pra sobrevivência, se torne uma indivíduo frio e calculista. Poderoso e implacável.
  • 2.420
  • 1.133
escrita por NekoDLully
Fanfic / Fanfiction FusionTale
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 383.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quantas vezes você precisa apertar um botão repetidas vezes para que ele finalmente ceda ao uso? Quantas vezes se deve repetir um mesmo momento até que alguma coisa mude? Você teria que pagar algum preço por seus pecados ou ao voltar no tempo eles simplesmente são apagados, mesmo que permaneçam em sua memória?
Não importa o mundo, não importa o tempo, não importa quantas vezes se repitam, algumas coisas nunca mudam. Mas o tempo espaço não pode ser tão resistente ao ponto de aguentar constantes instabilidades fluindo por suas cortas. Em algum momento alguma coisa tem que quebrar e o mundo deve vir a baixo.
Frisk não sabia, ou ela tentava não saber, que todos os resets que ela e Chara estavam a cometer enquanto disputavam pelo controle poderiam gerar tal caos ao ponto de fundir todas as dimensões em uma única. E para o desespero de Frisk isso não significava que os resets haviam terminado e que poderia alcançar seu final feliz. Isso apenas queria dizer que agora ela estava sozinha com as lembranças de cada dimensão, de cada diferente Frisk, de cada linha do tempo... Enquanto desesperadamente implorava para que tudo simplesmente terminasse e pudesse ter uma continuação na sua vida e não apenas um ciclo sem fim de acontecimentos iguais.
Acostumar-se a um mundo diferente do que havia vivido todos os seus anos deveria ser o menor de seus problemas. Mas, deveria admitir, que nunca antes teve a oportunidade de conhecer tantas facetas de Sans como estava conhecendo agora. Mesmo que ele fosse humano nessa dimensão.

[SansxFrisk]
  • 1.152
  • 857
escrita por MrCaioh
Fanfic / Fanfiction DanganTale
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa, Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O Castelo da Familia Dreemur se tornou o novo colégio de Underground onde la os monstros podem aprimorar seus talentos, mais nesse colégio foi a Classe dos Ultimates, onde seriam os monstros com talentos nato, Mais essa vida escolar logo se transformara num imenso genocídio graças a uma pequena flor amarela e vermelha e seu jogo doentio de matança mutua

Alunos de Nivel Ultimate:

Frisk - Ultimate Sorte
Asriel - Ultimate Príncipe
Chara - Ultimate ???
Sans - Ultimate Comediante
Papyrus - Ultimate Puzzler
Doggo - Ultimate Pet
So Sorry - Ultimate Artista
Mad Dummy - Ultimate Sandbag
Muffet - Ultimate Confeiteira
Grillbys - Ultimate Bar tender
Madjick - Ultimate Bruxo
Mettaton - Ultimate Idol
Burguerpants - Ultimate Serviçal
Alphys - Ultimate Cientista
Undyne - Ultimate Cavaleira
Monster Kid - Ultimate Fã
Red - Ultimate Esgrimista
Napstablooky - Ultimate DJ



[ Undertale X Dangan Ronpa ]
  • 27
  • 7
escrita por MissMichie
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 223.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
[COMPLETA]

Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 2.723
  • 1.115
escrita por KVFC
Fanfic / Fanfiction Shadow Of The Colossus - The Return To Forbidden Land
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 22.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadow of the Colossus
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção
SHADOW OF THE COLOSSUS: THE RETURN TO FORBIDDEN LAND
Há anos um jovem chamado Wander adentrou em Forbidden Lands para reviver uma jovem chamada Mono, na qual ele trazia consigo em sua égua Agro.
Sua missão para reviver a Mono foi imposta por Dormin, Wander teria que derrotar as encarnações dos 16 colossus representados no grande salão do Shrine of Worship. Cinco anos depois de sua missão concluída, Mono continua a viver pelas terras proibidas, todavia, uma série de acontecimentos dará estopim a uma grande jornada para Mono, Wander, Dormin e Lord Emon.
O crossover em questão são de todos os três jogos da Team Ico: Ico, The Last Guardian e Shadow of the colossus, sendo que os dois primeiros jogos aparecem menos representados. A junção de várias teorias que cercam esta obra prima da Team Ico em uma Fanfic épica. (CAPÍTULOS 1 À 15).

SHADOW OF THE COLOSSUS: THE RETURN TO FORBIDDEN LAND (PARTE 2)
Há anos a população da Aldeia do Vale do Rio Mar imigrou para Forbidden Land fugindo da invasão dos povos inimigos. Novos colossos foram derrubados. Mono foi perseguida. Dormin foi derrotado. Toda a população da aldeia ainda viva foi presa no castelo da rainha, Wander e Mono fugiram para fora de Forbidden Land, e naturalmente, vieram a falecer. Seus descendentes foram todos capturados a mando da rainha. O último capturado, denominado Ico, ao se envolver com a filha da rainha, conseguiu dar fim àquela organização.
Bastou passarem alguns dias após a queda do castelo para Ico e Yorda inocentemente darem início a um acontecimento em Forbidden Land que eles não imaginariam ser o estopim de um efeito borboleta. (CAPÍTULOS 16 à 31).

  • 77
  • 39
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733