1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois ー EXO

Lista de leitura Ler depois ー EXO

Lista criada por: loey2k
76 histórias
escrita por Akira___
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 150.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. [...]


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 2.262
  • 684
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Diamante Azul
Concluído
Capítulos 18
Palavras 167.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para fugir de um casamento contra a sua vontade e fazer a família enlouquecer, Chanyeol decide colocar em jogo toda a herança que possuía ao assumir um noivado com seu dançarino preferido da boate Deluxe. Eles tinham uma química na cama de dar inveja e, por uma boa quantia de dinheiro, o Byun aceitou embarcar naquela loucura consigo. Entretanto, mal sabia Baekhyun que, meses depois, se veria em um campo minado e sem saber para onde ir, com medo de acabar explodindo nos sentimentos dos quais jurou não sentir.
  • 698
  • 317
escrita por loeytopia
Fanfic / Fanfiction Feito Brasa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 35.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tendo se tornado um dos Quatro Imperadores do Mar, Park Chanyeol ─ capitão dos piratas Phoenix ─ navegava pelos mares do Novo Mundo com sua tripulação em busca do tesouro mais valioso da Grand Line. Era Byun Baekhyun, seu navegador, quem escolhia o caminho mais seguro para eles seguirem sua jornada. Quando eles não estavam se provocando sempre que tinham a chance, ele e o capitão estavam batendo boca, porque Chanyeol era impulsivo e sempre colocava a tripulação em grandes problemas, coisa que Baekhyun verdadeiramente detestava. Todavia, quando uma dessas decisões impensadas de Chanyeol coloca Baekhyun em perigo, ele terá que fazer de tudo para trazer seu navegador de volta a bordo, são e salvo. Isso fê-lo perceber que Baekhyun era muito mais importante para si do que julgou ser possível, e isso tampouco se devia pela função dele no navio, e sim porque seu coração não suportava tê-lo fora de seu alcance.

[CHANBAEK ° PIRATAS!AU ° FANTASIA ° SMUT ° 3SHOT]

***Uma fanfic Chanbaek no universo de One Piece***
  • 231
  • 29
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Simulador de Namorado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 117.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando aceitou ser o jogador beta de um videogame que simula namorados, Chanyeol não esperava se apaixonar pelas quatro personalidades apresentadas de um tal Baekhyun. Certamente, outra coisa que Chanyeol não esperava era que, um por um, todos os personagens saíssem da tela para o mundo real e o tratassem como seu namorado, obrigando-lhe a escolher apenas um deles ao fim da semana. E o pior: Existia um verdadeiro Baekhyun não tão longe de onde Chanyeol e seus pretendentes estavam.

OPÇÕES DISPONÍVEIS: [UN VILLAGE] [BYUN CANDY] [WILL GET YOU ALONE] [AMUSEMENT BAEKHYUN]
  • 702
  • 350
escrita por MMMJoi e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Be Brave
Concluído
Capítulos 10
Palavras 53.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo havia mudado, e agora era dominado pelos seres da noite. Chanyeol, como o último humano entre milhares de vampiros, precisava fugir para proteger a própria vida. Mesmo sabendo que não teria chances contra tantas criaturas buscando por seu sangue, ele só esperava que quando a hora chegasse, que pudesse escolher a pessoa que teria domínio sobre seu corpo e alma ao transformá-lo.
  • 182
  • 68
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por Sadgirl_2
Fanfic / Fanfiction Desbravando os Céus
Concluído
Capítulos 6
Palavras 71.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol, um viking com ambições além do acumulo de riquezas, invade Paris com o intuito de ganhar a aprovação do pai para viajar ao Mar Mediterrâneo e explorar novas terras. Ao invadirem Paris, porém, os vikings acabam perdendo a batalha. Como forma de ambos os lados saírem beneficiados, já que os francos começaram a passar fome dentro dos muros, os francos e os nórdicos decidem firmar um acordo de paz. O acordo, entretanto, acaba atrasando os planos de navegação de Park Chanyeol. Agora, como pedido do seu pai, o Earl Soyeol, ele terá que supervisionar e cuidar do príncipe Baekhyun durante a estadia dele em seu condado, o condado de Grønt. Poderá o ódio inicial entre eles ser esquecido e transformado em um sentimento mais maleável e genuíno como o amor?

[CHANBAEK | VIKINGS | SOULMATES!AU]
  • 184
  • 31
escrita por kizukisan
Fanfic / Fanfiction Trapped
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Depois de uma noite frustrada por não ter conseguido se aproximar do colega de trabalho por quem nutria um interesse considerável, Baekhyun acaba cometendo um deslize capaz de chamar atenção de Park Chanyeol de uma vez por todas.
  • 220
  • 10