Lista de Leitura: Ler Mais Tarde...

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Não saia dos meus braços
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fluffy
Estranho dizer que me encontro nessa situação. Quando voltei à vila, já esperava por mudanças, por situações inusitadas e totalmente novas, afinal eu ainda era um Uchiha e, além disso, possuía uma filha, uma herdeira do meu sangue. Contudo, algumas coisas não tive como prever... Me apaixonar de novo não estava mesmo previsto, muito menos de forma tão patética.
  • 79
  • 15

À três escrita por ~AliceAlamo

Fanfic / Fanfiction À três
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
A delicadeza do beijo dela contrastava com a dominância e a possessividade do dele. Não era bruto, mas, enquanto com Sakura eu conduzia a dança, com Itachi eu era o conduzido.

Itachi/Sakura/Sasuke
  • 281
  • 52

Só um erro... escrita por ~AliceAlamo

Fanfic / Fanfiction Só um erro...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Sabe qual a sensação de ter sido brilhante a vida toda e um único erro acabar com sua vida? Não, você não sabe, não como eu pelo menos. Não como eu...

  • 37
  • 8

Doce Vingança escrita por ~AliceAlamo

Fanfic / Fanfiction Doce Vingança
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 121.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
3ª Temporada de Doce Veneno Doce - SasuNaru

Mesmo depois de tanto tempo, o gosto amargo ainda permanece na boca, o coração ainda sangra, a raiva ainda cresce e a mente ainda clama por uma única, grande e definitiva vingança.
  • 722
  • 451
Fanfic / Fanfiction Best Nights Ever - The Lemon Book
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Os meninos do One Direction fizeram uma aposta para descobrir quem é o melhor em "dar prazer". Um desafio promíscuo, que pode ser bom... Ou podem acabar passando dos limites.
  • 1.651
  • 498

My BFF and I. escrita por ~GangsterH

Fanfic / Fanfiction My BFF and I.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Já pensou na possibilidade de você e sua melhor amiga que mora lá onde Judas tacou sua bota por uma obra do destino pudessem morar mais perto uma da outra? De preferência apenas 1 hora de viagem? Que sonho não é? Ah pois, esse não é um sonho, é uma realidade. A pouco mais de 3 Semanas Sakura Haruno acabou sendo transferida de seu serviço para uma cidade no interior do Japão basicamente a poucos minutos de encontro a sua amiga virtual Ino Yamanaka a qual dividem essa amizade por 7 anos porém nunca se encontraram. Tendo agora uma oportunidade para ambas se encontrarem depois de todo esse tempo elas irão descobrir que nem tudo sai como planejado...

(...)
- Pelo amor de qualquer espírito do universo, pelo menos arrume um namorado direito. De preferência um que seja Formado em Direito Penal pra dar uma olhada nessa tua ficha criminal. Ino de deus, não sei onde que você arruma tanta cilada nessa sua vida....

Bom... nem tudo mesmo...

(...)
- OLHA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? TÁ ACHANDO QUE EU SOU ESSAS TUAS AMIGUINHAS DE RODA DE BARZINHO QUE VOCÊ PASSA DE MÃO EM MÃO IGUAL BANDEJA. TÁ ACHANDO QUE EU SOU POUCA BOSTA SEU MERDA???

Mas as vezes pode acabar sendo menos ruim que algumas situações...

(...)
- Amiga.. tô mal.. - Ino veio até a mim chorando como um bebê. - Sabe o Deidara ex do Sasori? Aquele que eu tava dando uns pegas? Ele morreu.
- AEEEEEEEEEEE PORRA CARALHO BUCETAAA!!!!¥€*%%!!! – Atirei a caçarola para o alto derrubando várias tampas de panela sobre o mármore da cozinha – PUTA QUE PARIU!!!!! MENOS UM CHATO CONTRIBUINDO PRA EXISTÊNCIA DO PLANETA.
- KKKKKKKKKKKK EU TE AMO SUA PUTA

É... mas antes estes fossem os problemas principais...

(...)
- Olha... sobre sua lista de rolos Ino... você ATÉ AGORA já pegou: 1 Serial Killer, 1 Assassino de Aluguel, 1 Cobrador, 1 Traficante, 1 Chefe de Quadrilha, 1 Político com mandado de caça e agora o Sai. MULHER, SE A TUA IDEIA É PEGAR MAL ELEMENTO VAI PRA PORTA DO PRESÍDIO QUE LÁ TEM DE SOBRA.
- JKKKKKKKKKKK VAI TOMAR NO CU

Mas o problema é quando ele muda...

(...)
- AMIGA ELE MUDOU.
- AHAM, E A TERRA É PLANA. VAI SE FUDER AQUILO LÁ NÃO MUDA NEM SE ARRANCAR O BROTO E PLANTAR EM SOLO NOVO.
E quando você percebe, a situação fica tão feia você não sabe como lidar...
- Ino, cê tá em pé ou sentada?
- Eu tô em pé, porque?
- Então senta que lá vem pirocada.
- AAAAAA AA A AAAA

E quando o motivo é sobre estilo musical?

(...)
- Querido não me lembro de ter assinado um contrato dizendo que eu sou obrigada a agradar todo mundo, se não gostou da minha opinião senta e chora. Não tenho paciência pra fandomzinho mimado que acha que tudo se resolve na base do textão no Twitter, Hate nas redes sociais e BlackOcean nos shows dos cantores. Vamos amadurecer um pouquinho, não sei se vocês perceberam mas vocês já passaram dos 21, já são de maiores então façam por onde, mamãe não vai ficar pegando no seu pezinho falando o que você vai ter que fazer pra se livrar de uma enrrascadinha pelo contrário ela nem vai perceber quando você chegar todo esfolado pedindo a ajuda dela porque não conseguiu limpar a própria merda sozinho.
- Amiga, pisa menos eu lhe imploro.
- CALA A BOCA QUE EU TÔ FALANDO COM ESSE EMBUSTE DEPOIS EU CUIDO DE VOCÊ SUA PUTA DE CABELO ROSA..
- Falou a dona do bordel.
- KKKKKKKKKK DE QUE LADO VOCÊ TÁ AFINAL?
- DO LADO QUE SAI CORRENDO PORQUE A POLICIA CHEGOU....

Você vai descobrir que há momentos que só morando perto de sua melhor amiga é que sua vida vai conseguir sair melhor do que o esperado. E há momentos que somente ela tem as palavras certas para te consolar.

(...)
- Ino...
- Que foi Sakura, porque tá com essa cara de Choro?
- Lembra do meu ex namorado no RP, o KatMeaw?
- Lembro sim. Porque diabos você ainda pensa nele? Já falei pra você desapegar das merdas que você já fez.
- Ele está aqui...
- .... que?
- O KatMeaw apareceu, ao vivo e a cores. – Ela arregalou os olhos e fez uma data de incrédula, como se não acreditasse no tamanho da bomba que eu havia soltado. Porém mantive firme as palavras proferidas. – Eu fiquei de cara com o off do KatMeaw. Ele mora aqui, nessa cidade, e o pior... ELE É O MEU SUPERVISOR LÁ NA EMPRESA.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU VAGABUNDA.
  • 14
  • 1
Fanfic / Fanfiction Estrada para Saturno
Terminada
Capítulos 7
Palavras 21.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A juventude é uma fase de descobertas, de sensações, decepções e aventuras. Dizem que o tempo é o melhor remédio para as feridas causadas por ela, mas todos sabem que os bons morrem cedo.

Depois de passarem por momentos problemáticos em suas vidas, duas jovens se conhecem por acaso na estrada e resolvem seguir sem olhar para trás enquanto tentam descobrir suas identidades. Durante conversas, brigas e risos, Max e Chloe experimentarão o pior e o melhor dessa fase da vida. No final, seria o tempo o melhor remédio?
  • 2.362
  • 221
Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo
Terminada
Capítulos 81
Palavras 298.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Josei, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Realidade alternativa pós episódio 5 de Life is Strange, onde Max descobre uma maneira de salvar Chloe e Arcadia Bay, mas ainda terá que lidar com as consequências de suas ações.
  • 561
  • 1.365