1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler mais tarde

Lista de leitura Ler mais tarde

Lista criada por: uminniesoo
3 histórias
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 3.239
  • 399
escrita por evilhyuckie
Fanfic / Fanfiction Second Confession
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB
Gêneros Gay / Yaoi
" Jung Ilhoon,

Eu te amo.
Ass: Lim Hyunsik


Encarei o papel na qual acabara de redigir em tinta preta aquela simples e desajeitada confissão, revisando pela milésima vez cada letra contida ali. Não sabia ao certo o que deveria escrever naquela declaração que guardara para mim mesmo durante meses. Havia escrito mil poemas, mil músicas e mil cartas românticas e clichês. Mas desisti de todas elas, pensando que meu amado riria de mim se as visse. Portanto, decidi-me por aquelas simples três palavras.

Três palavras... Parecia muito pouco para aquele sentimento inquieto e aterrorizante que tomava conta de mim, algo que chamamos de amor não declarado (...) ".
  • 64
  • 3
escrita por borntobangtan
Fanfic / Fanfiction Goin Dark
Concluído
Capítulos 19
Palavras 36.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Saga
''E eu que achava que tudo estaria perdido... Estava certo. O que uma paixão pode fazer? O que um amor de verdade pode fazer conosco, estava perdido... E continuo perdido. Pensei que nunca mais seria o mesmo... E novamente estava correto. O sangue corria quente e queimava dentro de mim, aquele amor percorria minhas veias e me fez morrer, por dentro e por fora. Estou morto, não estou?''
  • 49
  • 47