Lista de Leitura: Ler mais tarde

Lista criada por: ~
67 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate U, I Love U - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
É… o mundo dá voltas, você me fazia tão mal e agora é meu motivo para sorrir, mas eu ainda não consigo acreditar em você e me entregar, não sei o que está acontecendo comigo, eu só sei que agora, tudo pode acontecer e eu te quero mais do que qualquer outro no mundo.

|• Taekook • Namjin • Yoonminseok •|

“Me sinto usado
Mas ainda sinto sua falta
Não vejo o fim disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra meus lábios.

Agora o tempo está passando
Mas ainda não consigo te dizer porque
Me machuca toda vez que te vejo
Percebendo o quanto preciso de você.

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não posso
Colocar ninguém acima de você.”
  • 230
  • 151
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 176.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 1.812
  • 1.576
Fanfic / Fanfiction Paper Plane (Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Assim como os pássaros voam para onde querem, usufruindo de sua liberdade, Taehyung também gostaria de voar para conhecer tudo o que ele esboça no seu caderninho com capa de couro. Coincidentemente, ou não, Jeongguk faz parte desta lista de esboços e assim, ele tem a oportunidade de voar para os braços do garoto, com a ajuda de um par de asas de aviões de papel.
  • 590
  • 338
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 120.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
  • 1.870
  • 1.505
Fanfic / Fanfiction Um híbrido para jeon (ABO) VKOOK/TAEKOOK
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 15.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Jungkook é um menino muito bonito mas vive como qualquer outro garoto,até agora, com uma família um pouco diferente, na própria se tem o costume de adotar híbridos, agora é a vez dele fazer isso.

Taehyung é um híbrido de siamês ômega , muito tímido, e fofinho certamente inocente, com um amigo pervertido, e está a espera de ser adotado por um min ou park mas nem sempre se tem o que quer

♡♡♡Fanfic ABO vkook/ Taekook ♡♡♡

♡♡♡ long fic ♡♡♡

♡♡♡ jungkook seme/nem tanto ♡♡♡

♡♡♡ taehyung uke/nem tanto ♡♡♡

*nova capa*
  • 471
  • 224

Wings escrita por ~TaeTae-Unnie

Fanfic / Fanfiction Wings
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
| TaeKook | WINGS | Terror e Horror | Suspense | YoonMin | +18 |


JungKook era um anjo enviado a Terra com a missão de proteger os seres místicos que ali viviam, pois uma ameaça planejava destruir cada uma delas, ao lado do lobo Jimin, que se oferecerá para ajudá-lo nesta missão de proteger os seres místicos, JungKook fizera ótimos amigos e descobrira coisas fascinantes sobre o mundo humano, passará a adorar viver naquele mundo.

Entretando, nem tudo é um mar de rosas, JungKook passara três longos anos sendo atormentado por uma voz que o implorava por ajuda, tendo diversos sonhos estranhos com um rapaz de madeixas louras que o implorava por socorro, cansado de ser atormentado pelo rapaz que estranhamente invadia sua mente, JungKook resolvera ajudá-lo, porém arrependeu-se armagamente de tal decisão ao descobrir que o rapaz que salvara era na verdade um ser que causava destruição e discórdia por onde quer que fosse, chamado Kim Taehyung.

Seus amigos passaram a gostar de Taehyung, acreditavam que este era alguém bom, porém JungKook não acreditava naquele garoto, o odiava imensamente, não sentia-se bem na presença do louro e sentia a forte energia negativa que vinha deste, e mesmo o louro tendo suas asas arrancadas, oque o tornava fraco, JungKook não confiava em si. Após a chegada de Taehyung, JungKook e seus amigos descobriram que um poderoso Anjo Negro bolava planos horríveis para destruir todos eles e dominar o mundo inteiro, porém o mesmo possuía controle sob suas memórias, as quais os garotos perderam a tempos, e se todos os sete quisessem suas memórias de volta e salvar o mundo, precisariam trabalhar em equipe, unidos como uma família...


"- Não existem motivos para desconfiar tanto assim de mim.

- Mas também não existem motivos para confiar tanto assim em você."


Mas conseguiram fazer isso quando JungKook recusava-se a juntar-se a Taehyung? Ainda mais quando descobrira que... O louro era aparentemente o culpado por toda aquela guerra que estava por vir, por ter feito os garotos perderem suas memórias e também por colocar aqueles que JungKook deveria proteger em perigo?.
  • 411
  • 15
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 215.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 748
  • 584
Fanfic / Fanfiction Meu amado perseguidor(Taekook/Vkook)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 38.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Tae manda mensagens anônimas para Junkook, e este faz de tudo para descobrir quem é...
  • 372
  • 381