1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler mais tarde. ChanBaek

Lista de leitura Ler mais tarde. ChanBaek

Lista criada por: purpurinadoxoxo
5 histórias
escrita por LorenLittrell e real_lorenlittrell
Fanfic / Fanfiction Contrato de Casamento
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol está à frente na linha de sucessão das empresas Park, essas que o pai comanda com sabedoria e destreza, esperando o mesmo do filho mais velho.

Mas Chanyeol só poderá assumir o cargo, se encontrar uma esposa (ou esposo) que permaneça em sua companhia por um ano. Ao final deste ano, poderão se divorciar sem maiores problemas, se assim desejarem. 

Byun Baekhyun é um ator desempregado e frustrado que tenta ganhar a vida em novelas e comerciais como aquele objeto escondido no cantinho da sala, onde ninguém dá importância – literalmente – mas em um teste para um comercial de uma marca de cosméticos, é o lugar perfeito para que o Byun seja notado por Park Chanyeol.
  • 209
  • 51
escrita por CallMeSEHUNA
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Apaixonados
Concluído
Capítulos 40
Palavras 49.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun, Baek, Bacon, Baekhyunnie, BYUNA... Mais pra quem não conhece, Byun Baekhyun, um estudante de artes cênicas que decide ir na viagem de férias de verão com sua faculdade. No caminho conhece Park Chanyeol, que frequentava outra turma do mesmo curso. Dias antes o seu colega de quarto no campus foi expulso e acabaram movendo Chanyeol para lá. No começo foi difícil conviver com o rapaz, que era totalmente desorganizado, desobediente, barulhento e fofo... Sem contar nos grandes olhos de anime e as orelhas de elfo que davam uma impressão que o mesmo podia voar, Baekhyun o achava de aparência fofa.
Uma viagem cheia de aventuras, romance, mal entendidos, algumas expulsões de lugares públicos e um quase incêndio no quarto de hotel, os dois irão aprontar poucas e boas, e ainda sim vão descobrir que partilham do mesmo sentimento... O amor.
  • 131
  • 133
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction Sutiã Mídia
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BAEKYEOL | SHORTFIC]
Tirar com a cara de uns otários nunca foi a especialidade de Park Chanyeol, porque quem sempre foi o otário da história era ele mesmo. Entretanto, naquela noite de tédio, onde um sutiã e um computador com webcam eram suas únicas companhias, resolve pregar uma peça nos tarados idiotas do Omegle que só querem ver peitos de mulher e nada mais.

Só que nem todos querem só ver peitos, e Baekhyun eram um desses.
  • 930
  • 117