Lista de Leitura: Ler na madruga

Lista criada por: ~
5 histórias

Lie ( Jimin ) escrita por ~lovev3

Fanfic / Fanfiction Lie ( Jimin )
Terminada
Capítulos 42
Palavras 53.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), MASC
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Estou afundando por sua causa enquanto você me mantém em silêncio, como se eu não fosse nada, na verdade muitas das vezes eu duvido que eu seja mais do que um corpo deitado ao seu lado na cama. Viro meu rosto e a vejo se enrolar nos lençóis cobrindo seu corpo nu, ela me olha com olhar doce apesar de ser extremamente fria. Porque eu me apaixono por você mesmo sabendo vou acabar sozinho?

- Acabou? - pergunto desviando meu olhar dela. Minutos que parecem horas se passam e aqui estou eu falando sozinho novamente. - Saia daqui. - prossigo. Ela se levanta e se veste, pronta para ir embora independente do que eu falasse.
- Eu t-
- Posso te pedir algo? - a interrompo e a encaro sério.
- Você ainda tem tempo.
- Me diga que nunca significou nada para você e que não era amor... - falo com voz trêmula. - Para que eu nunca mais volte para você! - grito.
- Estaria mentindo. - diz ela olhando para mim, pisco meus olhos e em poucos segundos ela já esta a bater a porta agressivamente.
- DROGA! - grito e pego todos nossos lençóis sujos e jogo-os no chão.



"Continua acontecendo mesmo que eu corra, eu estou preso em uma mentira..."
  • 124
  • 197
Fanfic / Fanfiction A maquiadora-Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 75.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Pensava que iria ser apenas um emprego comum, mas você me mostrou que não.

Um amor imensurável surgiu em nossa relação. Junto com ele, vieram muitos problemas, mas que valeram a pena passar por você.

Nunca imaginaria que poderia existir um "nós", mas felizmente, existiu.

Tudo graças à aquela noite em que nos esbarramos por aí...



Long!Imagine || Jimin
  • 408
  • 380
Fanfic / Fanfiction A nova maquiadora (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 19.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N) era uma mulher récem-formada em um curso para maquiadores ela era ótima com pínceis em mãos mas depois que ela termino seu curso ela quis morar no país de seu pai a coréia do sul e onde vai trabalhar numa empresa chamada big hit como será?
  • 303
  • 407
Fanfic / Fanfiction Fuyu No Hi
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Antes do caso Kira, L concordou em participar na investigação de um grupo de assaltantes de bancos no Japão. Porém não imaginaria que Misaki Hiyumi, a garota que fora vendida na infância; aparecesse em seu caminho e mudasse a sua vida drasticamente; lhe despertando interesse e certos sentimentos dos quais eram desconhecidos para sí...
  • 30
  • 35
Fanfic / Fanfiction Alphabet Boy - Imagine Namjoon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
" Ela sempre vinha no mesmo horário, todos os dias, lá vinha aquela menininha sem graça me atormentar por causa da 'paixãozinha' que ela dizia ter por mim, e em todos esses anos não tinha um dia que eu não a tratasse mal e ela sempre voltava... Porém um dia ela não veio, ela nunca mais voltou na verdade. A única coisa que ficou foi minha consciência pesada."



Nós tinhamos 12 anos, me lembro muito bem, ela não voltou no primeiro dia do inverno, eu fiquei feliz que não teria mais que lidar com aquela chata com sotaque estranho. Dias depois eu acabei sentindo falta e depois superei.

Sempre fui a boa criança complexa. Talvez essa fosse minha doença.

Os anos passaram e eu finalmente descobri o que ela passava quando comecei a sofrer bullying nas mãos de meus próprios colegas, que diziam ser meus amigos. Nas minhas costas falavam merda, na minha frente eram bondosos.

Mas ainda sim eu era bom com todos eles. Eu já estava no meu ultimo ano, eu estava completamente sozinho e ainda tinha todas as memórias da garota, que agora eu não lembrava mais o nome por ser realmente difícil.

Entretanto, no primeiro dia de inverno, no mesmo dia, na mesma escola. Uma garota chegou atrasada para a aula, não usava uniforme então todos deduziram que era novata, mas não, eu sabia que era aquela garota, mas não a mesma.

Suas roupas eram todas pretas, calça, blusa e uma xadrez vermelha. Ela tinha luvas que acabavam no meio do dedo que seguravam o skate no braço dela. Seu cabelo era preto escuro que acabavam na cintura, ela usava uma touca de panda parecia de pijama, Seu olhar tão afiado e indiferente. Era realmente ela? Aquela que tentava a todo custo ser fofa para chamar atenção?

Ela não me tratava mal, mesmo depois desse tempo todo, ela de fato não era boba.


- Você ganhou o concurso de soletrar agora, mas será que é mais esperto do que eu? Você acha que é mais esperto que eu? Com suas poesias ruins?
  • 72
  • 30