Lista de Leitura: LER PRA ONTEM

Lista criada por: ~
20 histórias

Love is Easy. escrita por ~lexiesloan

Fanfic / Fanfiction Love is Easy.
Terminada
Capítulos 81
Palavras 96.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
''- Então, estão atrás da menina?
- Sim.
- E por quê estariam?
- Não tenho ideia, senhor. Mas por favor, me ajude... Não é seguro ela ficar comigo. Preciso que a deixe com outra família. Por favor, eu lhe imploro...''
''- Professor Dumbledore?
- Olá, srta. Weasley. Desculpe se não é um bom momento, mas é realmente importante. Preciso de sua ajuda.''

A vida de uma menina corre perigo, até o Lord das Trevas desaparecer ao tentar matar Harry Potter. Esses dois tem uma certa ligação, mas o qual? Ambos apresentavam riscos para Lord Voldemort. O Lord voltará e eles precisam estar preparados para o pior.
  • 260
  • 454
Fanfic / Fanfiction A filha de Severo Snape
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 304.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção
Severo estava bêbado e desamparado quando tudo aconteceu, uma mulher loira e com olhos surpreendentemente azuis se aproximou dele. Seu nome? Sophia.
Nove meses depois nasceu Violett Eileen Snape, doce e decidida. Sophia a rejeitou no momento em que pôs olhos na menina, não queria uma filha, queria curtir a vida, e uma filha de um completo desconhecido? Nem pensar! Ela descobriu o endereço de Severo e lhe entregou a menina.
No começo Severo relutou em aceitar a menina, como poderia pegar aquele bebê no colo dizer: "Esta é a minha filha!", se nem se lembrava direito de Sophia? A medida que a mulher falava as lembranças começaram a surgir em sua mente, mas foi quando a mulher ameaçou jogar a menina numa caçamba de lixo que Severo tomou o pequeno pacotinho nos braços e foi naquele momento em que ele percebeu que amava aquela garotinha mais do que tudo.
Violett cresceu, linda e cabeça dura. Era uma verdadeira moleca, marota para dizer a verdade. Era um lembrete vivo de tudo oque Severo queria esquecer. Queria esquecer dos marotos? Violett vinha e conseguia trazê-los de volta, em cada sorriso, em cada pegadinha e coisa que falava. Queria esquecer Lilian? Violett conseguia ser alegre e viva do mesmo jeito que a ruiva fora.
Quando a menina foi para Hogwarts, fez dois amigos, dois melhores amigos, eles eram Fred e Jorge Weasley. Inseparáveis e divertidos, os três deram muita dor de cabeça para Severo.
Com o tempo Violett virou adolescente, e com a adolescência vieram coisas que ela nunca imaginou na vida, amor, aventuras e verdades sobre seu passado, principalmente, sobre quem seus pais eram realmente vieram a tona, e seu mundo perfeito pareceu virar de cabeça para baixo.
Como seria a vida da filha de Severo Snape?
(Créditos da capa para IsahNullings)
  • 227
  • 614

Amada pelos Deuses escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 236.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.010
  • 7.003

Filha de Loki? escrita por ~Sife

Fanfic / Fanfiction Filha de Loki?
Terminada
Capítulos 32
Palavras 56.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Nós nunca sabemos o que vai acontecer no dia de amanha, nem se realmente vamos viver para ver o sol nascer no outro dia, não temos certeza se vamos encontrar a pessoa amada, não temos certeza se vamos viver para ver nossos filhos, ou quem sabe até nossos netos no futuro! Já pensou se seria diferente, se você soubesse que aquela era a última vez que você falaria/veria aquela pessoa? O que faria, se visse as pessoas que você mais ama morrendo diante dos seus olhos, morrendo por você! Pra te defender! Kyra... Uma moradora como qual quer outra de Asgard. De uma dia para o outro, sua vida mudou, ela passou por tudo isso e enfrentou a tudo e a todos, e agora? ... Agora ela só quer ter a vingança, sobre quem matou as pessoas mais próximas á ela, as pessoas que ela mais amava! Ela jurou vingança. E novamente eu digo, não temos certeza de nada na vida, mas uma certeza ela tem, ela vingará á todos.
  • 277
  • 208
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 172.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.612
  • 2.004
Fanfic / Fanfiction Os olhos dela
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
"E essa foi a última vez que eles se viram.
Quando ele acordou naquele dia, ela já não estava mais ali...
Sem avisos.
Sem um bilhete.
Nada.
Ela só... Não estava mais lá...."
  • 87
  • 62

By Instinct escrita por ~Maggies e ~LydiaVeiga

Fanfic / Fanfiction By Instinct
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quando se pensa num apocalipse, o que lhe vêm a cabeça? Um mundo sem vida, sem estruturas, pessoas passando fome, e outras matando pra sobreviver? E se além disso, lobos e vampiros dominasssem a terra? Esses seres que não passavam de lendas, são reais. Louisa Wayne, uma lobisomem impulsiva, foge da Vila dos lobos à procura de seu irmão mais novo. Jade Black, uma vampira imprudente, parte em busca de humanos frágeis para saciar a sede dos vampiros do Castelo. Jensen Clarke, um humano que vive uma vida trágica de ser sobrevivente de um mundo caótico, estava apenas no lugar errado e na hora errada.
Um encontro não planejado. A paz que reinava entre os seres que são inimigos por natureza, já não era mais possível. O ódio que todos tinham guardado virá à tona. Brigas sem precedentes. Um amor que surge sem esperanças. E antigos aliados que podem vir a ser novos perigos.
Aja por instinto e lide com as consequências.
  • 66
  • 34
Fanfic / Fanfiction Letters To Mad Hatter
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu vi rosas brancas serem pintadas mentirosamente de vermelho... Eu vi uma coroa sendo posta em um escravo vermelho, eu vi um chapéu recheado de loucura sendo preenchido por uma cabeça vazia. Eu ouvi gritos, ouvi choro, pude ouvir os gritos de um coração despreenchido e então eu não tive mais sono.
  • 42
  • 18