Lista de Leitura: Ler quando estiver terminada

Lista criada por: ~
13 histórias

Paleta de Flores escrita por ~jayuussi

Fanfic / Fanfiction Paleta de Flores
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 51.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun tinha o corpo marcado por hematomas, a alma estilhaçada em cacos. Chanyeol queria marcá-lo com seus carinhos. Queria redesenhar cada traço de seu corpo, curá-lo de tudo o que o envolvia.
Enquanto Byun tentava se redimir da culpa que não existia, Park pintava, a tinta a óleo, uma saída para o inferno particular de Baekhyun.
  • 1.324
  • 209

Inconsequente escrita por ~Byunbibu

Fanfic / Fanfiction Inconsequente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Eu encarava aquele teste de gravidez como o fim da minha vida.

E talvez fosse levando em consideração os fatos: eu tinha 16 anos, um namorado inconsequente, pais rígidos e nenhuma estabilidade emocional para lidar com uma gravidez a tal altura da minha vida.

Aqueles dois pontinhos em um teste de farmácia significavam literalmente, o fim da minha vida.

ChanBaek | Mpreg | +18
  • 351
  • 58
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 63.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

CHANBAEK | CHANBAEK PAIS | DRAMA | FLUFFY
  • 1.415
  • 408
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 1.792
  • 120
Fanfic / Fanfiction Explosão de Sons
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 29.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK || SLIGHT!SEBAEK || SIDEFIC DE EXPLOSÃO DE CORES] Toda história tem um início, meio e fim. A de Byun Baekhyun foi dividida em playlists, erros do passado e novas chances de recomeçar, porque quando uma música termina, você sempre terá uma próxima.
  • 65
  • 11

Romeo Romeo escrita por ~KimSeuk

Fanfic / Fanfiction Romeo Romeo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Família Park x Família Byun

As duas máfias que controlavam a Coreia tinham como herdeiro Park Chanyeol e Byun Baekhyun. Desde pequenos, Baekhyun e Chanyeol foram treinados com o poder, treinados à serem perfeitos no que faziam, criados para se odiarem e no final se matarem. O que ninguém conseguia prever era que nem tudo acontecia do jeito que queriam e que o dado quando jogado possui 6 possibilidades de resultado.
E foi naquele baile de máscaras que ocorreu uma mudança, transformando aquele destino em uma história entre amantes. Seria aquela história trágica como Shakespeare escreveu ou teremos um final alternativo?
  • 276
  • 49
Fanfic / Fanfiction Derrotado Por Uma Garotinha
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Na minha vida eu tenho dois estados de espirito: 1. Chorando pra minha maré de azar dar uma trégua.
2. Sonhando acordada com o dia que meu senpai vai me notar e vamos ser felizes para sempre.
Ah! Prazer! Meu nome é Byun Baekhyun, eu tenho vinte e três anos e estudo design gráfico. Bem normal para uma vida colegial, apenas tirando o fato de que eu sou uma jogadora de league of legends e faço videos para internet jogando. O que tem demais? Bem, ninguém que joga comigo sabe que eu não sou um menino. Especialmente o meu mais novo melhor amigo que eu conheci jogando.
  • 65
  • 21

The Hunt escrita por ~KimJongSeok

Fanfic / Fanfiction The Hunt
Terminada
Capítulos 18
Palavras 86.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"A multidão de demônios era imensa, era praticamente o dobro do que tinha de estudantes antes. Falavam uma língua grotesca e inexistente, urravam e gritavam, faziam barulhos com os dentes e arranhavam uns aos outros espalhando um líquido roxo por todos os lados."

***

Após a morte de seus pais, Baekhyun é obrigado morar com sua avó em uma pequena cidade no interior da Coréia almejando uma vida simples e harmoniosa. No entanto, forças do mal que antes estavam adormecidas, retornam e trazem consigo o passado oculto de sua família, expondo-o ao perigo e a morte.

Descobre os segredos da cidade e conhece um grupo de pessoas que lutam contra o mal, mas, diferentemente do que pensava, o grupo estava sob ameaça... Afinal, na caçada, nunca se sabe quando o caçador se torna a caça!

  • 215
  • 117