Lista de Leitura: ♟Ler/Atualizar♟

Lista criada por: ~
72 histórias

Depois do Clichê escrita por ~AsuaMai

Fanfic / Fanfiction Depois do Clichê
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[GYUHAO / JUNHAO]

Quando Kim Mingyu e Xu MingHao começaram a namorar, o colégio parou pela primeira vez, já que não era tão normal assim o capitão do time de basquete namorar o menino nerd com as melhores notas do colégio.
Tudo começou com as aulas particulares a pedido de um professor chato, a aposta entre os jogadores do time e o baile de inverno com a melhor declaração que os filmes clichês já viram, mas um ano depois tudo está prestes a desmoronar e a chegada de Wen Junhui depois de um intercâmbio de dois anos na China e Jeon Wonwoo finalmente conseguindo ser um titular no time podem mudar as coisas.
Afinal, o que acontece depois do clichê?
  • 446
  • 196
Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall In Love - Markson
Terminada
Capítulos 23
Palavras 73.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
 Jackson Wang: um jovem impiedoso e envaidecido. Cegado pelo egoísmo, nunca se dera o trabalho de enxergar o mundo além de seus próprios interesses e ambições. Mas eis que ao deixar a casa dos pais em Hong Kong  para um intercâmbio em Los Angeles, ele se vê em frente a uma imensa gama de novas experiências e sentimentos nunca antes vivenciados.

♡ 26/04/17 - 18/09/17 ♡
  • 223
  • 164
Fanfic / Fanfiction Just a Dream 2Jae & 2Young
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 72.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
[2Jae, Markson, YugBam, 2Young]

Choi YoungJae um garoto de apenas dezesseis anos, ao se mudar para um internato em Seul com seu melhor amigo Mark, descobre que sua vida poderia mudar completamente de rumo ao conhecer duas pessoas totalmente opostas e de grandes diferenças que poderiam ser a resposta de seus misteriosos sonhos...
  • 239
  • 177

Flashback Markson escrita por ~K-Focus

Fanfic / Fanfiction Flashback Markson
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 204.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, K.Will, Kris Wu, Lu Han, Monsta X, Red Velvet, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Seus olhos que me viram pela primeira vez, neles eu vi o número das estrelas, eles estavam me seguindo de uma maneira engraçada naquele dia, então por que naquele dia....

Eu não consegui me esquecer de você?

[Markson, 2Jae,Yugbam e Jinson]
  • 407
  • 397

Smile escrita por ~ingrid_quadro

Fanfic / Fanfiction Smile
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yuri
Sorrir para alguém em forma de cumprimento era um hábito de Jackson, mesmo que ele não conhecesse a tal pessoa.

O problema foi quando ele percebeu, que estava sorrindo até demais para seu colega de trabalho, cujo ele nem sequer sabia o nome.

[MarkSon]
  • 120
  • 150

Chrome Hearts escrita por ~elfasy

Fanfic / Fanfiction Chrome Hearts
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jackson Wang e Mark Tuan são pessoas completamente diferentes, praticamente opostos. E, por mais clichê que isso possa parecer, é exatamente isso que faz com que dêem certo.
Um completa o outro, um ajuda o outro, um ama o outro.
Jackson precisa de Mark para apoiá-lo e ajudá-lo em suas inseguranças.
Mark precisa de Jackson para amá-lo e mostrá-lo que o mundo é mais bonito quando você aceita ser quem verdadeiramente é.
  • 28
  • 47
Fanfic / Fanfiction Give Me Just a Chance - Hiatus
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 61.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Seventeen
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Zhang Yixing, é o filho mais novo dos reis da Coréia do Sul. O ômega está no auge dos seus 18 anos e ainda não tem pretendente. Mas sem problemas, o reis encontram um pretendente para Yixing. Hyoungsoo, ele é um bom alfa, mas não é o que Yixing quer.

Kim Junmyeon, é apenas um plebeu qualquer que tem uma queda pelo filho mais novo do reis, o garoto está há anos na fila, mas o problema é: Quem iria querer um plebeu? (Se for como ele, eu quero.).
Junmyeon só precisa de uma chance, apenas uma chance.

{Fanfic reescrita}
{Base: One chance.}
{NÃO FOCA SÓ EM SULAY}
  • 561
  • 160
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Conquistar Seu Amor De Colegial
Terminada
Capítulos 11
Palavras 13.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Oi bando de desocupados, como vão vocês? Espero que melhor que eu. Ops, estou sendo mal educado demais, aposto que se minha mãe me visse agora me acertaria com uma chinela voadora - a pontaria dela contraria as leis da física, sério - então vou me apresentar o mais formalmente possível; Oi, me chamo Kunpimook Bhuwakul - e não, meus pais não me odeiam, é difícil de acreditar, mas é verdade - e sou um bobão que fez a burrice de se apaixonar por Jackson Wang, o bonitão do time de futebol, um clichê tão grande como a líder de torcida que namora o capitão do time, só que é aquele ditado: Vamos fazer o que né meus amigos? Eu fui idiota o suficiente por cair por amores por essa mula - uma mula muito linda, diga-se de passagem. Eu pareço aqueles bonecos de posto de gasolina e to afim do Brad Pitt xing ling, acho que só magia negra pra deixar ele na minha, porém do jeito que sou muito sortudo - “sortudo” com aquela bela dose de sarcasmo - nem mágica vai adiantar. Então, vem comigo embarcar nesse desastre, uma incrível aventura nada digna da Disney, onde eu claramente faço o que sei fazer de melhor nessa vida: Me ferrar bonito. Larguem os disfarces de bons samaritanos e venham rir comigo da minha cara enquanto eu choro da minha falta de bom senso - bipolaridade é um problema sério amigos - sejam bem-vindos a minha desastrosa vida.

[Sinopse maravilhosa feita pelo meu amorzinho: BeaMaknae]
  • 51
  • 30