Lista de Leitura: ♟Ler/Atualizar♟

Lista criada por: ~
86 histórias

Depois do Clichê escrita por ~AsuaMai

Fanfic / Fanfiction Depois do Clichê
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[GYUHAO || JUNHAO / MEANIE]

Quando Kim Mingyu e Xu MingHao começaram a namorar, o colégio parou pela primeira vez, já que não era tão normal assim o capitão do time de basquete namorar o menino nerd com as melhores notas do colégio.
Tudo começou com as aulas particulares a pedido de um professor chato, a aposta entre os jogadores do time e o baile de inverno com a melhor declaração que os filmes clichês já viram, mas um ano depois tudo está prestes a desmoronar e a chegada de Wen Junhui depois de um intercâmbio de dois anos na China e Jeon Wonwoo finalmente conseguindo ser um titular no time podem mudar as coisas.
Afinal, o que acontece depois do clichê?
  • 364
  • 128

O Quaterback escrita por ~icepriincess

Fanfic / Fanfiction O Quaterback
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Shounen, Slash, Yaoi
YoungJae era o típico garoto excluído do colégio, suas notas beiravam à média e tinha dois amigos: Mark e o Wide-Receiver popular até demais chamado Jackson, que também era melhor amigo do seu senpai: Im JaeBum, o Quaterback do time mais famoso e cobiçado do colégio. Com um objetivo em mente: entrar para o time e se aproximar do jogador, ele pede ajuda aos seus amigos para que ensinem-lhe o esporte de qualquer forma.

[2Jae | Menção MarkSon | Short-Fic]
  • 8
  • 1
Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall In Love - Markson
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
 Jackson Wang: um jovem impiedoso e envaidecido. Cegado pelo egoísmo, nunca se dera o trabalho de enxergar o mundo além de seus próprios interesses e ambições. Mas eis que ao deixar a casa dos pais em Hong Kong  para um intercâmbio em Los Angeles, ele se vê em frente a uma imensa gama de novas experiências e sentimentos nunca antes vivenciados.

• Fanfic em processo de revisão •
  • 164
  • 119
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 85.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
O que é ser um soldado? É amar a farda acima de tudo, honrá-la e dar a própria vida para proteger seu país? Ser soldado é só poder olhar em uma única direção. Ser soldado é sempre estar pronto para servir à uma nação.
Na virada de 2016 para 2017 tudo mudará. Novas oportunidades, novas chances para recomeçar, novas metas para serem alcançadas. Pessoas que dirão ser seus amigos lhe abraçarão este dia, mas tudo de que não passarão, é de pessoas falsas. Não temos dias e nem horas certas para amar, principalmente para perder alguém.
Mark Tuan, o filho do presidente dos Estados Unidos que muitas vezes é visto como capa de revista e o rosto estampado em todos tipos de manchetes existentes, tenta levar sua vida da forma mais normal possível, cursando a faculdade de medicina, prestes a se formar.
Jackson Wang é um dos melhores soldados qualificados da Coreia do Sul. Ele e uma tropa são enviados para o país americano pela ONU para proteger Mark que em meio a discurso que ocorre anualmente, é ameaçado por um dos terroristas mais temidos da atualidade.
Mark tem o sonho de salvar vidas e curar pessoas.
Jackson fará de tudo para protegê-lo e honrar seu país, podendo tirar vidas sem pensar duas vezes.

© gomesjjessica, 2017.
  • 417
  • 203
Fanfic / Fanfiction Just a Dream 2Jae & 2Young
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 68.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
HIATUS (2Jae, Markson, YugBam, 2Young)

Choi YoungJae um garoto de apenas dezesseis anos, ao se mudar para um internato em Seul com seu melhor amigo Mark, descobre que sua vida poderia mudar completamente de rumo ao conhecer duas pessoas totalmente opostas e de grandes diferenças que poderiam ser a resposta de seus misteriosos sonhos...
  • 214
  • 172
Fanfic / Fanfiction Agente 00J: O Plano Markson
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias 15And, Got7
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin Park sempre foi amiga de Jackson e de Mark, mas tudo se transforma numa bagunça completa quando Jackson lhe faz um pedido inusitado.

comédia | au!combate à homofobia | fanfic em nihaolanguage
  • 27
  • 10
Fanfic / Fanfiction Flashback Markson
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 201.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, K.A.R.D, K.Will, Kris Wu, Lu Han, Monsta X, Red Velvet, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Seus olhos que me viram pela primeira vez, neles eu vi o número das estrelas, eles estavam me seguindo de uma maneira engraçada naquele dia, então por que naquele dia....

Eu não consegui me esquecer de você?

[Markson, 2Jae,Yugbam e Jinson]
  • 386
  • 393

Smile escrita por ~ingrid_quadro

Fanfic / Fanfiction Smile
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 51.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yuri
Sorrir para alguém em forma de cumprimento era um hábito de Jackson, mesmo que ele não conhecesse a tal pessoa.

O problema foi quando ele percebeu, que estava sorrindo até demais para seu colega de trabalho, cujo ele nem sequer sabia o nome.

[MarkSon]
  • 109
  • 143