Lista de Leitura: ❀lerei;

Lista criada por: ~
4 histórias

Hey, Shut Up! escrita por ~sxngwoo

Fanfic / Fanfiction Hey, Shut Up!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cosmic Girls, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Lee Luda é uma aluna de canto em ascensão na Foreign Seul School, mas com a chegada da misteriosa "Troublemaker Girl", um blog de fofocas que persegue a garota, sua popularidade fica em risco. Ela pede ajuda para Taeyong para descobrir quem é essa fofoqueira que está a difamando. Ela só não sabia que isso ia causar tantos problemas.
  • 7
  • 1
Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 47.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Zoe é uma menina de 15 anos que é muito fofa,inocente, alegre,determinada e muito desastrada mais que também tem pais divorciados, Zoe é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York até aí tudo bem, mais quando chega no aeroporto dá de cara com uma pessoa que ela menos esperaria... um irmão postiço? Ele se chama Caio e tem 17 anos é um garoto muito popular, rebelde,pegador ( mulherengo) exibido e LINDO!.. ela tenta ser amigável com ele mais ele não a corresponde, e vem daí as brigas, provocações, eles disputam por tudo... eles chegam ao ponto de praticamente se odiarem mais será que esse ódio todo não pode virar amor?
  • 115
  • 318

Reflorir escrita por ~danette

Fanfic / Fanfiction Reflorir
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olívia perdeu a si mesma. Há meses não ria, chorava ou dava qualquer sinal de melhora da profunda depressão que se apossara de sua alma, apenas sobrevivia, todos os dias, todas as horas, com uma ferida enorme no peito que parecia nunca cicatrizar.

Sem saber o que fazer e vendo a amiga se afundar cada vez mais, Thalia dá um jeito de arrastar Olivia para o mundo, mas, depois de passar tanto tempo dedicada em gastar todos os seus segundos sobrevivendo, Oliv não sabia mais como viver, e nem como lidar com todas as artimanhas da vida, principalmente o amor.
  • 32
  • 16
Fanfic / Fanfiction Set Me Free Again
Terminada
Capítulos 30
Palavras 74.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Éramos demasiados frágeis. Quebrados por motivos diferentes, mas mesmo assim quebrados. Queríamos apenas manter uma distância segura de cada pessoa a nossa volta e conseguíamos isso mesmo sendo uma coisa tão difícil de ser feita, mas não conseguimos manter distância de quem mais precisávamos ficar longe. Um do outro. Mas eu não queria, seu jeito sarcástico, suas piadinhas maliciosas, eram tão irritantes e eu não conseguia deixá-las. Estamos quebrados e ficar juntos só nos quebra mais, só nos da mais medo, só nos deixa mais angustiados esperando o primeiro deslize, eu não quero sofrer de novo, por favor, liberte-me de novo.
  • 179
  • 233