Lista de Leitura: 🌸Lerei em breve🌸

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sempre odiou dias chuvosos as gotas caem simultaneamente de encontro ao chão. O frio se torna presente o vento gélido de encontro á sua delicada pele lhe dava um pequeno eriçar em seus pelos. Dias assim lhe lembrava sua vida, fria, dolorosa, sem emoção. Aquele era seu problema já sabia disso, mas o que fazer quando se avista uma sombra refletida na janela de seu quarto?
Ou quando a pessoa que jurou estar sempre ao seu lado lhe abandona apenas lhe deixando uma carta e um pequeno colar.
Por que apenas quando o garoto de madeixas avermelhadas lhe deixou que perceberá que era completamente apaixonado por ele?
Aquele sorriso retangular era seu animo matinal, mas nunca retribuiu tal animação ao mesmo.
Kim Taehyung era sua salvação, da depressão, do suicídio e principalmente dos acontecimentos que viriam á seguir.
Aqueles caras eram loucos pirados. Como poderia acreditar nessa história?
Era obvio que era uma mentira.
Bom pelo menos era isso que pensava.
‘‘Já havia entrado para o quintal de casa encarou os pequenos girassóis ainda em processo de crescimento que faziam parte de seu tratamento, eles precisavam ser regados. Olhou para sua destra onde continha a tela de seu aparelho que lhe mostrava ás horas, cinco e quarenta e cinco da tarde, desta vez tinha perdido o horário, seu pai iria lhe matar. Franziu o cenho ao ver a porta entre aberta, não era costumeiro de seu progenitor deixar a casa desprotegida. Andou em passos cautelosos para não fazer nenhum tipo de ruído. Olhou para sua direita, achou idiota a ideia de pegar um guarda-chuva para se defender, porém era o objeto mais próximo á si. Tudo que precisou foi dar mais dois passos antes de ver uma das cenas que considerou entre as três mais dolorosas de sua vida. Deixou o pequeno guarda-chuva azul em tom celeste brilhante cair de encontro ao amadeiro rústico que compunha o chão da residência. Com os olhos arregalados e a garganta seca, deixou uma pequena lagrima deslizar suavemente pela sua face considerada infantil. ’’



Talvez para olhos desconhecidos ele fosse realmente um doente mental que julgavam sem saber.

《Taekook》 《+18》
  • 583
  • 13
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 95.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 2.003
  • 3.040
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 4.754
  • 1.171
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 24
Palavras 44.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
(PRIMEIRA TEMPORADA)

Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
  • 4.133
  • 1.244

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.176
  • 509

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.690
  • 881

House of Cards escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 32
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Impulso; ele agia de forma impulsiva sobre tudo e todos. Seus sentimentos variavam de maneira rápida. Tudo para si era como um ameaça, ele via até mesmo os próprios amigos como algo perigoso para si.

Intenso; ele passava uma imagem intensa e poderosa sobre quem o assistia, fazendo com que tudo parecesse ótimo para quem o via por fora. Mas somente por fora.

Interno; dentro de si uma bagunça enorme fazia com que seus sentimentos se obstruíssem com o tempo. As mudanças, a violência que ele abordava, os palavrões que dizia. Tudo preso dentro de si como um enorme furacão que sugava todos e tudo.

Impuro; apesar de mostrar um lado muito sensível e inocente ele tinha uma mente suja, corrompida. As coisas poderiam se tornar de inocentes para sujas em questão de segundos. Sua interpretação sobre os atos de seu protetor às vezes iam ao pé da letra.

Importante; ele era, e sempre foi importante para muita gente, mas não enxergaria isso nem se os motivos estivessem na sua frente.

Então foi decidido que Min Yoongi o ajudaria a enxergar. Seu protetor.

  • 1.084
  • 366
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 81.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 2.031
  • 884