Lista de Leitura: Lerigou

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Nerd (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 62.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin o Nerd do Colégio.
Jungkook o Capitão do time de basquete do Colégio.
Jimin ama Jungkook com todas as suas forças.
Jungkook também ama Jimin ... Mas não consegue admitir isso.
Quando um trabalho de escola é passado para ambos os alunos, e as duplas são estabelecidas. Jimin e Jungkook se aproximam mais do que deveriam e é impossível evitar o sofrimento daquele que ama intensamente.
Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon, jogadores do mesmo time que Jungkook.
Kim Seokjin, treinador do time de basquete.
Quando toda essa turma se junta, terão que ajudar Jungkook a ir atrás do seu amor verdadeiro e mostrar para ele que também o ama e muito.

Kim Taehyung, filho do diretor do colégio.
Pior inimigo de Park Jimin e concorrente de popularidade com Jungkook

Jungkook tera que enfrentar muitos problemas para conseguir seu amor, e ele precisa ser rápido se não quiser dizer adeus para Park Jimin ... Seu Docê Nerd.
  • 382
  • 120

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.814
  • 2.553