1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ De tudo um pouco

Lista de leitura ♡ De tudo um pouco

Lista criada por: valerialmeida
124 histórias
escrita por edreaper
Fanfic / Fanfiction State of Grace
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu sei que pode parecer estranho uma mulher de 30 anos escrevendo em um diário, mas eu não sei mais em quem confiar por aqui. Há alguns dias, eu o vi fazer algo que jamais imaginei. Honestamente, eu estava torcendo para que fosse coisa da minha cabeça, mas tudo se confirmou quando vieram informar sobre sua “saída rápida”. Esperei alguns dias, mas eu não sei se consigo continuar aqui, e, se consigo, não faço ideia de quanto tempo aguento. Não vou mais me arriscar. Não me importa quem ele é, ele não pode me prender aqui, ainda mais se não me encontrar. Nós não temos que prolongar isso. Esse maldito ano já está no final, assim como a minha estadia.

[KlausxOC | Outrora intitulada "We Don't Have To"]
  • 69
  • 17
escrita por Rei_louco
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o herói traído
Concluído
Capítulos 33
Palavras 41.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eragon, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Suspense
Um herói que nasceu para servir os deuses, desde pequeno foi testado, passou por provações jamais vistas, lidou com seres tão poderosos e antigos quanto o próprio planeta terra, se tornou um herói, mais que isso se tornou uma lenda, lutou duas guerras, venceu as duas. Mas nos fim foi traído, traído por todos que ele amava, mas seu amor pela família é tão grande que quando mais precisarem dele ele voltará..... Seu nome é Perseu Jackson


Sinopse bem ruim, mas a história será boa.
  • 377
  • 273
escrita por Wincestt
Fanfic / Fanfiction For love of you - Wincest
Concluído
Capítulos 49
Palavras 147.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante mais uma noite no bar, Sam conhece Dean e iniciam um amor quase impossível com todas as descobertas que virão.
  • 316
  • 391
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.554
  • 1.085
escrita por didi_cookye
Fanfic / Fanfiction Heart Anatomy - está sendo reescrita.
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 385.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Heart Anatomy conta a história de seis casais que apesar das diferenças, fazem o possível para se manterem unidos. Para uns tudo o que importa é a carreira, salvar os seus pacientes e subir na vida. Enquanto outros acreditam que a vida é mais do que usar um bisturi e vestir um jaleco. A faculdade foi difícil, mas eles estavam preparados para viver. Viver os seus sonhos. O problema é que alguns tiveram sonhos diferentes dos outros...
Uma história regada a amor, família e amizades que transcenderam o tempo.
  • 909
  • 1.053
escrita por JeihLima e PriMSalvatore
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 92.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Klaus Mikaelson é o presidente de uma grande empresa de tecnologia em Londres e um homem que não é acostumado a receber um “não” de uma mulher... Até ela.

Bonnie Bennett é uma universitária que foi transferida para Londres para cumprir seu estágio obrigatório. Ela não era uma mulher experiente quando o assunto era homem. Na verdade as experiências que tinham eram ruins quando se tratava desse assunto, por isso ela não queria compromissos e estava disposta a ficar longe de homens... Até ele.

Mal sabia os dois que o destino tinha planos diferente para ambos. E eles não seriam capazes de controlar isso.

Tudo estava prestes a mudar na vida dos dois...

Ele nunca achou possível que uma mulher resistiria ao seu charme.

Ela nunca acreditou que um londrino poderia ser quente...

Mal sabia ela que londrinos poderiam pegar fogo.



Sigam: @bonbonbennett93 / @nkmikaelson_uk / @personagensfanfics2019 / @personagensfics2019 / @jessicapriscilafanfics



  • 106
  • 81
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.952
  • 941
escrita por Oshh
Fanfic / Fanfiction Scott the Insane Beast
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Não subestime a sedução das trevas...ate mesmo os corações mais puros são atraídos por ela."
Scott Mccall teve sua vida virada de cabeça para baixo, depois de uma mordida de um Lobisomem ele se transformou em um. Lutou para proteger seus amigos, passou de um simples humano, para um beta, um omega, e agora um Alpha, não um Alpha qualquer um True Alpha.
Mas mais uma vez sua vida vira de cabeça para baixo com o encontro com Niklaus Mikaelson, o Hibrido Original, o Hibrido o transformou em algo alem de um Lobisomem, algo mais forte ainda, mas com ainda mais fome por pessoas, ele o transformou em um Hibrido, uma parte Lobisomem a outra um Vampiro.
  • 121
  • 62
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 735
  • 2.842
escrita por May-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Apenas uma chance para me conquistar
Concluído
Capítulos 42
Palavras 93.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Desde criança Naruto aprendeu a se ajeitar sozinho junto de sua mãe, Kishina. Cresceu, e agora procura a felicidade ao lado da ruiva que o criou sozinho, sem a presença de um pai. Como garçom, conhece Sasuke Uchiha e logo se envolve com o moreno de órbitas negras tão quentes e tão frias. Preso em seu próprio passado, Naruto tenta construir seu presente e futuro, ao lado daqueles que tanto ama.
  • 324
  • 229