1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lexy

Lista de leitura Lexy

Lista criada por: Dannisouza1993
25 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por Jaureguil727
Fanfic / Fanfiction While you sleep
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 29.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eu só queria dizer que eu sinto sua falta. Sem culpa, sem raiva, sem orgulho, sem expectativa de que nós vamos mudar isso, estamos exatamente no lugar que deveríamos estar e talvez nunca sair, uma longe da outra. Minhas mãos um tanto vazias e meu coração um pouco triste. Eu só sinto sua falta e queria que você soubesse.

Tragédias acontecem.
Amores vão embora.
A questão é.
Eles voltam? Podemos reconquista-los?

- Camila Cabello
  • 36
  • 67
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction A Second Chance (Camren)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 107.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[FINALIZADA]

Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por algum motivo, não matou.

Ela recebeu uma segunda chance, e junto com ela Lauren ganhou uma pessoa, uma pessoa que, literalmente, a salvou de diferentes formas, e mostrou a ela o verdadeiro significado de "viver a vida".
  • 907
  • 483
escrita por Taeyeonce2 e Hicabello7
Fanfic / Fanfiction Where is The Love?
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 143.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
[ Intersexual ] A grande questão é lançada como uma faca de dois gumes. Debutando na lista de palavras temerosas está o fim, ah o fim, tão cheio de pesos e significados que mal se pode suportar sobre os ombros. Eis a pergunta de um milhão de dólares: Quem se diz culpado pelo fim do relacionamento? Ambos, um, ele, ela, aquele, aquela, externo, interno, vazio, incompreensão, discórdia, individualidade, ou o fim, por que é fim tão próximo quanto previsões? De quem é a culpa quando um acusa o outro pelo game over? De quem é a culpa quando invés de se reerguerem e juntar peças, prefere apontar dedos, falhas e erros. De quem é a culpa quando tudo não passa de comodismo, costume e dar de ombros?

Camila, vinte e oito anos. Lauren, trinta anos. Contas, filhos e o casamento cheio de rachaduras. Quem foi que disse que o casamento é sempre um mar de rosas? Não só de arco-íris viverá o casal, já dizia a bíblia do relacionamento. 
  • 302
  • 353
escrita por Aluciny
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 190.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Se apaixone pelo mar, Kaki. Mas não aquele mar de águas azuis. E sim, aquele mar de águas verdes, tão verdes feito esmeraldas. E quando isso acontecer, mergulhe minha filha. Mergulhe sem ter medo da profundidade.
Nas profundezas desse mar, você vai encontrar aquela que te amara da forma mais intensa. Camila, mergulhe e quando voltar para a superficie sorria. Eu estarei lá em cima, sentado em uma nuvem, vendo o seu sorriso. - Alejandro disse antes de morrer.

Fanfic de minha autoria, postada no wattpad, por favor não denuncie...
  • 184
  • 104
escrita por eduardasouza
Fanfic / Fanfiction Dear Cousin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 111.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Todos sabem o quão louco é se apaixonar, não sabem? Bem, eu acredito que toda pessoa, ao menos uma vez na vida, já tenha se apaixonado. Aquele frio na barriga, aquele sorriso bobo que você deixa escapar ao lembrar de um simples momento, aquela dor que acaba vindo junto com esse amontoado de coisas boas. Se apaixonar é mesmo louco, não? É um turbilhão de sensações e talvez por isso mesmo que algumas pessoas fujam ao máximo desse sentimento. Agora imagine, se a pessoa que te causasse tudo isso, se a pessoa que você desejasse mais do que qualquer coisa, fosse sangue do seu sangue?

Lauren gostava de ler. Camila sempre foi apaixonada por romancistas. Lauren tinha olhos verdes. Camila sempre se interessou por olhos claros. Lauren tinha a pele pálida. Camila nunca gostou de sol. Lauren dizia não gostar da realidade. Camila sempre preferiu a ficção. Lauren sempre se sentia um peso. Camila carregava sobre si todas as dores do mundo. Lauren nunca amou. Camila só queria um amor verdadeiro.

Pecado? Pecado é não viver a vida.

Trailer da fic nas notas finais.
  • 888
  • 702
escrita por euharmony
Fanfic / Fanfiction She Analyses Me
Concluído
Capítulos 42
Palavras 99.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia
Lauren descobriu que era traída pelo marido e se separou dele, ficando apenas ela e sua filha Samantha, a pequena depois de um tempo começa a apresentar um comportamento triste e Lauren não sabe mais o que fazer, até que começa a levar sua filha na psicóloga Camila Cabello.

Lauren sofre após o término do seu casamento e não quer um novo relacionamento tão cedo! Ela só quer trazer a felicidade de sua filha de volta.
Camila nunca se apaixonou verdadeiramente e espera por uma "princesa encantada" mas é ela quem se encanta por sua paciente e a mãe dela!
  • 290
  • 161
escrita por lia_taev
Fanfic / Fanfiction Entre Lobos e Vampiros (Camren G!P)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 46.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Lauren se apaixona por Camila e tenta conquista-la.
em uma caminhada noturna na floresta Camila é mordida por um lobo e se transforma, quando camila volta a floresta Lauren resolve segui-la e é mordida por um vampiro sendo transformada em uma.
um amor entre lobos e Vampiros pode da certo?
  • 676
  • 210
escrita por Jauregui393
Fanfic / Fanfiction Uma Garota Desconhecida - CAMREN
Concluído
Capítulos 126
Palavras 169.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Camila Cabello tem 17 anos e está em seu último ano da escola, onde um dia recebe uma mensagem de um número desconhecido.

Ela não sabia nada sobre e então resolve descobrir aos poucos.

Dinah, Normani, Ally, Troy e Lauren são seus amigos de escola. Camila tem um certo sentimento pela garota dos olhos verdes, Lauren Jauregui de 17 anos. Com isso ela tenta aprofundar em uma amizade porém ela irá se surpreender com o decorrer de seu ano letivo da escola com diversos acontecimentos pela frente.

- Eu te amo! - Lauren disse.

(...)

FANFIC ORIGINAL
TWITTER: @kccwpride

  • 423
  • 326
escrita por CamrenAnonymous
Fanfic / Fanfiction We are not perfect, no way - A verdadeira história de Camren
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 242.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
As histórias sobre Camren são muitas, mas ninguém sabe o que de fato aconteceu/acontece entre Lauren Jauregui e Camila Cabello. Duas jovens unidas pelo destino e pelo talento que compartilham, cantar. Camila agora é ex membro da banda Fifth Harmony e dona de sua própria carreira. Lauren ainda segue a rotina com as outras 3 integrantes da banda.
A fama e o sucesso chegaram, o preço a ser cobrado será alto.
O amor foi colocado a prova.
Quem irá vencer?
  • 296
  • 147