Lista de Leitura: LiaAlison Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Terminada
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 12.081
  • 3.868
Fanfic / Fanfiction Quando Você Menos Espera
Terminada
Capítulos 62
Palavras 53.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Romance e Novela, Yuri
E se um dia depois da sua formatura você ouvisse o choro de um bebê e você resolvesse cuidar dele porquê ele não tinha mais ninguém além de você? E se, se passasem 4 anos e você conhecesse a mãe biologica da criança que você encontrou anos atrás, cuidou e aprendeu amar, e ela tentasse tirar esse menino de você? e se voces concordassem em cuidar as duas dele, e se um amor florecesse entre voce e essa mulher?

Pois é, tudo isso aconteceu no intervalo de 4 anos. Eu conheci um garotinho quando ele ainda era um bebê, cuidei dele e dei amor. Ele se tornou meu meu mundo, meu filho, por mais que eu não o tivesse gerado. 4 anos se passaram e, por causa das minhas amigas, eu conheci a mãe do meu filho. Eu não iria deixar ela tirar aquele garoto de mim. Ele mudou completamente minha vida e eu aprendi a ama-lo. Decidimos cuidar juntas dele por mais que não nos conhecessemos direito. Sim, eu me apaixonei por ela. Me apaixonei pela garota que tinha dado a luz ao meu filho aos 18 anos. Que foi separada dele pelo seu pai. Talvez por ironia do destino eu encontrei esse bebê e cuidei dele.
- Lauren Jauregui

Tive meu filho roubado de mim, tirado o direito de cria-lo pelo meu própio pai aquele que deveria me apoiar. Não sei ao certo oque eu fiz com minha adolescência mas aquela criança não tinha culpa de coisa alguma. Era meu filho, era o meu dever protege-lo mas isso não foi oque eu fiz. Nem sei ao menos se ele está vivo, mas eu não vou desistir nenhum dia até achar essa criança.
- Camila Cabello

Sim, isso mesmo, um garoto de 4 anos juntou duas mulheres completamente diferentes, mas essas diferenças fizeram as mesmas enxergarem um amor que existia entre as duas.

Elas tinham algo em comum, as duas amavam aquele garoto incondicionalmente.

Como alguém tão pequeno poderia fazer duas pessoas se conhecerem e até mesmo se apaixonarem?

Mas é como diz o ditado, quando você menos esperar…
  • 237
  • 193
Fanfic / Fanfiction O internato Elity Way (CAMREN)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 38.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Justin Bieber, Originais, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa
A nova colega de quarto de Camila irá abalar suas estruturas. O fato é: amar ou odiar? Eis a questão.
Karla Camila Cabello, ou como todos a conhecem: Camila. É uma menina inocente, determinada e focada nos estudos. Recentemente entrou para o ensino médio, onde sua vida estava a um passo de ser virada de ponta cabeça.
Lauren Michele Jauregui, a morena dos olhos esmeraldas, atualmente transferida para o internato da região, cursa o 2° ano. É bissexual assumida e pretende vir para mudar o " padrão" de sua escola elity way.
  • 399
  • 439
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Noiva. (Bônus)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 75.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Defina amor:
Abstrato. Não se toca, não se vê, só… se sente.


LINK DA PRIMEIRA TEMPORADA NAS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO UM.
  • 3.200
  • 820
Fanfic / Fanfiction It's always been you - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 406.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lauren Jauregui acaba de completar 23 anos,e já é considerada a mais jovem milionária de MIAMI.
Com a morte repentina de seus pais,Lauren teve que tomar frente dos negócios multimilionários de sua empresa.
Ocupando o cargo de presidente da Jauregui International Bank.
A rede bancária mais famosa dos Estados Unidos.
Sua matriz fica em MIAMI,e as várias filiais espalhadas pelo país.
Lauren sempre foi uma pessoa sem pudor,e responsabilidade não fazia parte de sua rotina. Por ser filha única foi mimada por seus pais,que sempre se rendiam as suas vontades.
Sua vida sempre foi pra ela sinônimo de diversão.
Com muitas viagens,festas e baladas,regadas a bebidas,drogas e sexo. Sempre na companhia de sua fiel escuderia e melhor amiga Normani Kordei.
Mas digamos que ela diminui um pouco na dose,depois que se apaixonou.
Agora casada a 3 anos,Lauren vive um tanto quanto entediada,pois depois de um tempo sua vida de casada não está sendo nada do que ela pensou.
Ser casada com Veronica Iglesias,literalmente não é tarefa fácil pra ninguém.
Apesar de amar Veronica,Lauren não tem paciência pra aguentar suas provocações. Vero mais vive pelo mundo curtindo a vida do que em casa com sua mulher.
E digamos que Lauren não é de ferro e não vive esperando Veronica chegar para satisfazer seus desejos.
Ou seja,não é nada fiel,e mesmo agora sendo uma pessoa cheia de responsabilidades,Lauren não esqueceu do seu jeito livre de ser.
E sempre vai a boates de luxo,saindo de lá acompanha de mulheres diferentes a cada noite.
E mesmo tentando ser discreta,uma vez ou outra acabava virando capa de revistas de fofocas do país,causando a raiva imensa de Veronica,que inevitavelmente ficava sabendo.
Mas Lauren não dava muita importância as crises de ciúmes que ela dava,pois Veronica nunca foi exemplo de fidelidade e ambas sabiam disso.
Mas Lauren nem imagina que sua vida mudará completamente quando em uma dessas noites de farras e mulheres,se depara com o que pra ela é a imagem mais linda que seus olhos já viram.
Uma garota linda de traços latinos,com um olhar que tinha o poder de seduzir qualquer pessoa.
Mal sabia ela que aquela noite,não seria a única vez que ela ficaria perto daquela latina.
Logo ela terá que se acostumar a resistir ou se entregar de vez aos encantos de Camila Cabello.
  • 1.350
  • 1.099
Fanfic / Fanfiction You are the one I wating for
Terminada
Capítulos 67
Palavras 109.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila Cabello uma garota de 23 anos vê seu namorado a traindo em sua própria casa. Ela fica chateada e sai pelas ruas de Miami sem rumo e atropela uma garota, Lauren Jauregui. O que elas não sabe é que elas tem muita ligação mas o destino nunca havia trabalhado para o encontro das duas. Até o acidente
  • 914
  • 630
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Terminada
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 5.579
  • 4.712