Lista de Leitura: LiaAlison Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Terminada
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 11.833
  • 3.842
Fanfic / Fanfiction Quando Você Menos Espera
Terminada
Capítulos 62
Palavras 53.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Romance e Novela, Yuri
E se um dia depois da sua formatura você ouvisse o choro de um bebê e você resolvesse cuidar dele porquê ele não tinha mais ninguém além de você? E se, se passasem 4 anos e você conhecesse a mãe biologica da criança que você encontrou anos atrás, cuidou e aprendeu amar, e ela tentasse tirar esse menino de você? e se voces concordassem em cuidar as duas dele, e se um amor florecesse entre voce e essa mulher?

Pois é, tudo isso aconteceu no intervalo de 4 anos. Eu conheci um garotinho quando ele ainda era um bebê, cuidei dele e dei amor. Ele se tornou meu meu mundo, meu filho, por mais que eu não o tivesse gerado. 4 anos se passaram e, por causa das minhas amigas, eu conheci a mãe do meu filho. Eu não iria deixar ela tirar aquele garoto de mim. Ele mudou completamente minha vida e eu aprendi a ama-lo. Decidimos cuidar juntas dele por mais que não nos conhecessemos direito. Sim, eu me apaixonei por ela. Me apaixonei pela garota que tinha dado a luz ao meu filho aos 18 anos. Que foi separada dele pelo seu pai. Talvez por ironia do destino eu encontrei esse bebê e cuidei dele.
- Lauren Jauregui

Tive meu filho roubado de mim, tirado o direito de cria-lo pelo meu própio pai aquele que deveria me apoiar. Não sei ao certo oque eu fiz com minha adolescência mas aquela criança não tinha culpa de coisa alguma. Era meu filho, era o meu dever protege-lo mas isso não foi oque eu fiz. Nem sei ao menos se ele está vivo, mas eu não vou desistir nenhum dia até achar essa criança.
- Camila Cabello

Sim, isso mesmo, um garoto de 4 anos juntou duas mulheres completamente diferentes, mas essas diferenças fizeram as mesmas enxergarem um amor que existia entre as duas.

Elas tinham algo em comum, as duas amavam aquele garoto incondicionalmente.

Como alguém tão pequeno poderia fazer duas pessoas se conhecerem e até mesmo se apaixonarem?

Mas é como diz o ditado, quando você menos esperar…
  • 237
  • 193