Lista de Leitura: Liadam Lista de leitura

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Conflicted - um recomeço
Terminada
Capítulos 47
Palavras 94.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Lily Collins, Matthew Gray Gubler
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Alexis Parker é uma estudante de psicologia em Richmond, Virginia. Em seu último ano de faculdade, ela é obrigada a fazer um estágio no UAC - Unidade de Análise Comportamental em Quantico. Mas ela vai encontrar muito mais do que lições sobre psicopatas e assassinos, além de descobrir os perigos de se apaixonar por um agente do FBI.
Acompanhe a história do novo amor do Dr. Spencer Reid e deixe-se envolver por esse casal conflituoso.
"Isso é tão irônico... Antes eu não queria nem colocar os pés aqui. Agora, não consigo me ver longe... Aliás, sendo mais específica e honesta comigo mesma, não consigo mais ficar longe dele."

>> PLÁGIO É CRIME! Qualquer imitação, seja parcial ou total, é tipificada pelo Artigo 184 do Código Penal. A fic terminou, mas de maneira alguma isso legitima a cópia posterior dos personagens, capítulos e/ou trama principal. Os direitos autorais garantidos pela Lei 9.610/98 também se aplicam a conteúdos publicados na Internet bem como a reprodução desautorizada pela autora em outros sites de seus escritos e publicações.
  • 478
  • 535

By the Sea escrita por ~Anoon

Fanfic / Fanfiction By the Sea
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Matthew Gray Gubler, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sendo considerada uma das melhores agentes da B.A.P Lexa Kristen Acker, seu chefe e melhor amigo arrogante a transfere para a BAU, por ordens superiores e para melhorar o desenvolvimento de Lexa, porém ela conhece um dos melhores e mais inteligentes Agentes, Dr. Spencer Reid.
Lexa vai ser capaz de não envolver o seu amor ao seu trabalho? E Dr. Spencer vai dar uma nova chance a um amor, que para ele seria quase impossível?
  • 31
  • 14

New life escrita por ~_mariah

Fanfic / Fanfiction New life
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 45.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Matthew Gray Gubler, Melissa Benoist
Gêneros Crossover, Policial, Romance e Novela
Dakota O'malley é apenas uma investigadora da policia de Nova York, ela vive frustrada por não usar tudo que sabe onde trabalha.

Do dia pra noite uma proposta para trabalhar com o FBI bate em sua porta e ela se vê trabalhando com as mentes mais inteligentes de todas, mas apenas uma a intriga.

Afinal, o que esconde Spencer Reid?
  • 155
  • 229
Fanfic / Fanfiction FBI: fidelidade, bravura e integridade...
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 32.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Policial, Violência
Uma nova agente no time do FBI.
Como será que os agentes vão reagir com isso?
Muitas aventura, ação e mistérios.
E muito suspense.
  • 25
  • 27
Fanfic / Fanfiction Bring Me To Life
Terminada
Capítulos 15
Palavras 18.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela lidava muito bem com seu próprio passado. Encontrara dentro de si a resposta para pagar por aquilo que fizera e assim conviver com sua própria existência.
Ele, por sua vez, finalmente conseguira um modo de "superar" a morte de sua amada. Um jeito de conviver com o erro de outra pessoa. Erro que mudou sua vida por inteiro.
Ambos abalaram e modificaram o mundo um do outro.
Mudanças drásticas, segredos revelados e um amor impossível, cercado de obstáculos, que insiste em mantê-los lado a lado, juntos até que a morte distancie seus caminhos, unidos por um laço invisível e uma sinfonia ensurdecedora...

(Spencer Reid x OC)
  • 33
  • 49
Fanfic / Fanfiction Quando o amor renasce
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 33.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
E se durante um caso o Dr.Spencer Reid se apaixonasse por uma ou a vítima do caso que também é praticamente uma analista comportamental
  • 52
  • 37

Inexplicável escrita por ~Ciannas

Fanfic / Fanfiction Inexplicável
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
"Por que o amor não é regido pelas trocas comerciais. Não te devo nada, você não me deve nada. Como a rosa que floresce por que floresce, eu te amo por que te amo."

Senti inúmeras outras grossas lágrimas descerem por minhas maçãs do rosto, enquanto me escondia de todos no banheiro da UAC.

Aquela carta era a única coisa que havia sobrado de Alice, não consegui lhe proteger.
  • 96
  • 70

Angel eyes escrita por ~LehDragomir

Fanfic / Fanfiction Angel eyes
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Ela é meu conjunto perfeito, irresistível. Inocente e sedutora eu nunca imaginaria o que faria com minha vida. Qualquer um percebe que ela é o furacão em pessoa marcando tudo onde passa e trazendo o caos. Mas nunca antes uma desordem foi tão bem vinda, com seu olhar ela me hipnotizou e receio que eu já não seja mais capaz de fugir.

*****

Quando Savannah percebe que precisa arrumar um emprego para cobrir o pagamento de sua faculdade, ela aceita o trabalho de babá de um garotinho adorável. Sua vida não poderia estar melhor, porém mais sem graça.
Ela se vê desejando um pouco de emoção e como o universo resolveu conspirar a seu favor, seu pedido é prontamente atendido por um agente especial fofo e extremamente inteligente.
  • 115
  • 70