Lista de Leitura: Lista de leitura preferida🎧💛🐇

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Once Again, It's 26th May [2won]
Terminada
Capítulos 16
Palavras 6.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Se você me contasse essa história, certamente eu também diria que você estava louco. Então... Não se sinta culpado em não acreditar em mim... Eu entendo perfeitamente.

-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-

Fic baseada no jogo Makoto Mobius pela Charon
  • 21
  • 17
Fanfic / Fanfiction Geração Coca-cola
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Visual Novel
Alice Arnolds é uma garota recém saída da adolescência, que está em seu primeiro da faculdade.
Ela também é escritora e dona de um blog, o Y Generation - que já ganhou prêmios na categoria "Melhor Blog sobre Estilo de Vida " pelo The Guardian e dois Bloggie Arward's.
Ela adora moda (a que ela mesma faz comprando em brechós), colorir e descolorir totalmente os cabelos, doces...
Cheia de personalidade ela está sempre um passo a frente da sua geração, ainda assim Alice é bacana.
E os últimos dez meses na companhia das pessoas mais improváveis, como seu ex namorado, o atual e a ex do atual que também é a atual namorada do seu ex... e duas crianças, Alice vai confrontar questionamentos que vão muito além de celulares caros e roupas da moda.

-Basedo numa história real.
  • 16
  • 6
Fanfic / Fanfiction Cinco dias de verão /Jikook
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Não saberia dizer a partir de que momento meu sentimento mudou em relação a ele e toda a idéia errada que eu tinha sobre sua pessoa tinha sumido. Eu deveria me sentir assustado com aquele sentimento, o qual eu nunca havia sentido antes, porém não me importava em ter que fazer coisas fora do meu habitual para agradá-lo. Não me importava em estar apaixonado justamente por ele. Jimin era uma pessoa linda e de coração nobre, por quem eu amava estar enfeitiçado.

" — Eu não quero que você seja apenas um romance de verão, Jungkook. Eu não desejo ter somente momentos felizes, eu quero uma vida feliz. Eu quero te levar para todas as estações da minha vida. — A dor em meu coração por conta da lembrança de um futuro adeus se esvaindo, restando apenas a sua declaração sincera.

— Eu poderia amar os dias de chuva, pois eram do meu habitual, porém prefiro os de sol num dia ensolarado de verão, pois foi ele que te trouxe para mim, Jimin. "
  • 16
  • 3

Cidade nova escrita por ~lana_tae_kook

Fanfic / Fanfiction Cidade nova
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 15.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Oi meu nome é sook eu moro no Brasil mais vou ter que ir morar em Seul com o meu primo Jin e com mais 6 meninos minha mãe fala que eu vou gostar de lá e tals mais eu estou muito nervosa com isso.
  • 11
  • 3
Fanfic / Fanfiction Não existe amor no Rio de Janeiro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia)
Aproveite bem os momentos na cidade das meias luzes, dos fracos ventos mornos e dos fortes odores de suor fresco na palma da mão, porque o carpe diem não é para aproveitar ao máximo; O carpe diem é para aproveitar enquanto ainda existe, enquanto ainda não te largou no meio da calçada.
Não espere nada além de um forte e passageiro calor, porque, no Rio de Janeiro, não existe amor.
  • 2.081
  • 120

A Morte Aguarda escrita por ~NemesisXV

Fanfic / Fanfiction A Morte Aguarda
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 43.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Jack Willians é um estudante do 2°ano que viajou para o interior de seu País para Treinar artes marciais com seu avós e, depois de 3 meses(quando as férias acabam), retorna para a cidade grande. Porém, toda a cidade está destruída e devastada. Quem fez isso? As proprias.....
  • 400
  • 291
Fanfic / Fanfiction Em Busca da Verdade
Terminada
Capítulos 31
Palavras 18.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Havia um garota orfã, chamada Caroline, que não se lembra quase nada de seu passado, nem dos seus pais. No orfanato, que mais parece um purgatório, ela vive quase toda sua vida sofrendo quando ela ja esta jovem, ela é expulsa do orfantado e tem que se sustentar , vive sua vida cheia de mistérios entra em uma escola, onde é vista com olhares de odio, e onde da de cara mais uma vez com o seu passado.
  • 15
  • 27
Fanfic / Fanfiction A história de Andromeda Black e Teddy Tonks
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 259.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Irei contar sobre a vida dos pais da nossa querida Nymphadora Tonks. A história de Andrômeda uma sangue puro que não se encaixa na sua família "constelação " os Black , pois não concorda com muitas atitudes e pensamentos de seus parentes só que tenta viver nos certos padrões pelo amor que tem nos seus pais , irmãs , antepassados ... só quem a entende é seu primo mais novo e melhor amigo Sirius Black. A História passa por seus últimos anos em Hogwarts, a primeira e a segunda guerra bruxa aonde Andrômeda irá conhecer Teddy Tonks um bruxo nascido trouxa e o complicado caminho que enfrentaram para chegar aonde chegaram
" Então você é a ovelha negra dos Black ? kkk - disse Teddy com uma voz de zoação
- Bem sim e não. Porque para mim uma ovelha negra seria aquela pessoa esquisita, estranha, má e sombria de uma família extremamente normal , pura e boa... então digamos que eu seja a ovelha branca dos Black- falou Andrômeda em meio de um sorrisinho "
  • 77
  • 143