Lista de Leitura: Liam

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine com liam payne
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial
fala sobre uma menina que vai conhecer os amigos de seu melhor amigo um desse meninos se chama niall horan que se apaixona pela menina mais a menina n sabe é que seu melhor amigo também é apaixonado por ela
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction Liam Payne e Eu
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 486
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Fala sobre o garoto e uma garota que se apaixonaram na infância, mas tiveram coragem de assumir seu amor somente no colégial.
  • 2
  • 1
Fanfic / Fanfiction Encontro com o Liam Payne
Terminada
Capítulos 19
Palavras 22.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bom não sei se vc's sabem mais a minha outra fanfic "Encontro com Liam Payne" foi excluida então resolvi refazer ela só que de um jeito um pouco diferente... Talvez tera mais capitulos, mais emoções..

SINOPSE: [s/nome] morava em Londres, ela tinha 17 anos, viajou para Londres com 14 anos. Ela trabalhava como professora substituta em uma escola. Ela morava sozinha em Londres. A mãe dela e os irmãos moravam no Brasil. O Pai dela morava em Portugual. ( Poisé os pais dela se separaram quando ela tinha 5 anos de idade).
  • 70
  • 47
Fanfic / Fanfiction The Dark Kinight (Liam Payne fanfic)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Violência
Sempre pensei no bem e no mal como coisas distintas. Sempre achei que as pessoas boas fossem para o céu e as ruins para o inferno. Costumava a acreditar que os anjos sempre protegem as pessoas, mas tudo isso mudou ao ver meus pais sendo assassinados diante dos meus olhos. Com o tempo percebi que os anjos não existem, e os verdadeiros demônios vivem dentro de nós. Mas a verdade é que ou você morre herói ou você vive o suficiente para ver você mesmo se tornar o vilão.
  • 6
  • 2