Lista de Leitura: Liam Payne

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor em Alto Mar.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Já viu os olhos de uma mulher apaixonada, como brilham? Ela não tem olhos, tem estrelas. Já viu os cabelos? Sedosos, macios... Não são cabelos, são ondas do mar. E os lábios então? Carnudos, cor de marfim, úmidos convidativos. Seu corpo exala o elixir da gloria. A pele fica macia, pura ceda. Mas o melhor de tudo, nada disso é. A mulher apaixonada vira fada. Ela ri a toa, canta, entoa, brinca com os pássaros, acha graça em tudo. Ela fica dócil, sorridente e atraente inspira.

Judy quer encontrar o amor, uma coisa que ela não conhece direito desde que era pequena. Mas agora ela tem a chance de descobrir o que é ser amada de verdade e vai encontrar esse sentimento nos grandes e fortes braços do capitão Payne, um pescador vivido, autoritário e de beleza máscula única. Liam é um homem exatamente daqueles que, lá no íntimo, todas as mulheres desejam ter pelo menos por uma noite. Ele não fazia nenhum esforço para se produzir e chamar atenção: Uma calça jeans surrada, uma camiseta de malha branca e um par de tênis. Pronto! O homem chegava, abria aquele sorriso e ofuscava o time masculino. Qualquer um que estivesse de esmoquin passava desapercebido.

A temporada de pesca esta para começar, as ondas gigantescas que se formam durante o outono no Atlântico Norte vai balançar o barco, mas também irá balançar os corações.
  • 285
  • 629
Fanfic / Fanfiction Coração Velho
Terminada
Capítulos 39
Palavras 219.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Amor? O que é o amor? Se você for ao dicionário ou nesses sites de busca e pesquisa, irá encontrar vastas definições para essa palavra com apenas quatro letras. É simplesmente um vocábulo usado nas religiões, nas ciências humanas, na filosofia, enfim, já deu para notar que tudo mundo sente e partilha do amor.
Mas será que existem restrições para esse tipo de sentimento? Se tudo mundo sente e partilha, por que em certos momentos é tão penalizado? Então nem todo mundo sente no final das contas.
Enquanto muitos estudiosos procuram explicações para o amor, as pessoas estão usufruindo desse sentimento e esse é o caso do Liam Payne e Diana Roriz. Liam é um legitimo bon vivant que tem gosto para todo tipo de coisa, esportes, bebidas, filmes e livros. Sendo ex-coronel, Liam é um homem temido pelos outros do sexo masculino e desejado pelas mulheres que suspiravam com sua macheza. Mas tem um porém, Liam vive um casamento frustrado ao lado da mulher que da mais atenção a igreja do que ao marido. Isso fez com que o sentimento que ele sentia por ela sumisse e consequentemente ele acaba buscando na rua o que não consegue em casa.
Já Diana é uma jovem estudante de nutrição que mora de favor desde que seus pais morreram. O fato de morar de favor faz com que Diana viva uma vida controlada por Ellen, que, por não ter filha mulher, vê em Diana uma espécie discípula que tem que seguir seus passos e obedecer a suas ordens. Fora isso, Diana tem uma boa convivência com a família de Ellen. Mas as coisas começam a complicar quando nossa jovem se vê perseguida pelo súbito sentimento que começa sentir pelo marido de Ellen, um homem que além de ser casado, é mais velho do que ela.

Será que o sentimento de ambos será suficiente para passar por cima dos padrões da sociedade? Pelos julgamentos alheios e suas próprias diferenças?

Porque o amor não tem cor, endereço e muito menos idade.
  • 449
  • 1.632