1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌟 liany_salvatore 👩

Lista de leitura 🌟 liany_salvatore 👩

Lista criada por: liany_salvatore
3 histórias
escrita por candydreamsbf
Fanfic / Fanfiction Run or die remember?
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 83.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Tessa sempre foi complicada, não tem juízo, se algum dia já teve, é passado. Enquanto outras garotas só falam, ela chega e faz. Ela passa por cima de todos para conseguir o que quer, se meter em seu caminho é um erro. Ela Poderia ser conhecia como garota problema se garota do Toretto já não fosse seu apelido. Dominic e Tessa separados eram uma simples chama, mas juntos eram como um incêndio, um completava o outro, algo os ligava, e a frase deles? Correr ou Morrer, isso era somente deles e nada podia apagar.






Essa fanfic tem base nos filmes só que no ponto de vista dela, então tem várias partes que quem não assistiu não vai compreender.
  • 440
  • 227
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Bella Ciao - Madrid
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 233.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel, Pedro González Alonso
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os seus crimes são como vinganças, justiça feita com as próprias mãos.

Mas ela parou quando o seu guardião apareceu. Aquele que mostrou que é possível fazer justiça sem matar, ele que havia a ensinou a inocência que poucas vezes ela conseguiu ter. No entanto, como todo guardião vem acompanhado, ela descobriu o diabo do lado dele. Aquele que a levou ao inferno, mas também a levou aos céus e mostrou totalmente ao contrário que o guardião ensinou.
  • 147
  • 349
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Ready For It?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 49.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Não é sempre que se ganha uma promoção que pode mudar tudo em sua vida. Não quando se é uma policial federal do Brasil e quando percebe, se torna uma agente investigativa dos Estados Unidos. Anne Beneducci sempre manteve-se focada durante muitos anos em seu trabalho, sempre buscando atingir os seus objetivos sem desviar de qualquer situação, é aí que é promovida para trabalhar como agente federal fora do país. Até que um certo alguém surge nos caminhos de Beneducci transformando literalmente, a vida dela um completo inferno, mas o que aconteceria se esse inferno fizesse com que seu coração apaixonasse pelo próprio Lúcifer?
Ela não esperava por isso.
  • 181
  • 50