Lista de Leitura: Lida

Lista criada por: ~
7 histórias

Cold heart escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Cold heart
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
{ABO} / {Jikook} / {Yoonseok} / {Markson} / {Namjin}


JungKook é um ômega, mas nunca achou que combinasse com isso, pois jamais conseguiu se comportar da forma certa imposta pela sociedade. Sua vida por mais que era chata, pelos pais que brigavam com ele, só piorou quando o primo do seu melhor amigo se mudou para a cidade. Park Jimin, um alfa, conhecido pela frieza, e por muitas vezes conquistar ômegas e depois os descartar. A vida deles se cruza, eles não queriam sentir isso, mas algo os queria juntos. Talvez fosse apenas a atração do cio. Ou o destino tentando juntar duas almas que foram destinadas desde o começo dos tempos.

(...)

–Por que não para de agir dessa forma Jimin? – Pergunto.

–Porque eu sou assim, meu coração se congelou a muito tempo. E não é você que mudará isso. – Responde com toda a sua frieza.

(...)



  • 1.151
  • 326

Save Me escrita por ~Lunesz

Fanfic / Fanfiction Save Me
Terminada
Capítulos 13
Palavras 25.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Tudo aconteceu rápido demais, Park não sabia como reagir ao ver os seus pais mortos. Uma criança de apenas onze anos presenciou de perto o ódio, ódio de uma pessoa desconhecida.
Agora, cabia a ele tirar satisfações, encontrar esse ser e fazê-lo pagar pelos onze anos que viveu sem o amor dos pais, sozinho, tendo que enfrentar os mais diversos perigos que a vida pusera em sua frente. Porém, tudo há de mudar quando uma certa pessoa entra em seu caminho. Caminho esse que teria um fim, e ele sabia, que não era um bom final. Sabia até ele chegar. O dono dos fios negros sedosos domou o seu coração, espantando o ódio e deixando apenas o amor.
  • 325
  • 86
Fanfic / Fanfiction Oceano de lágrimas
Terminada
Capítulos 9
Palavras 21.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Esporte, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Os seres humanos quase não se diferem dos oceanos. Profundos e imersos na escuridão. Quando Jimin senta na areia da praia, sempre imagina o quão profundo é o seu amor pelo oceano, e muitas vezes reflete sobre a escuridão que Jungkook carrega dentro de si.

• jikook • vkook •
  • 340
  • 103
Fanfic / Fanfiction Passion Fruit and Lavender
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook é um alfa que foge de seu reino por não querer a coroa prometida a si, deixando-a nas mãos de seu irmão mais novo e ômega, Mark, que já tinha seu alfa prometido. Ele foge em busca de abrigo e logo descobre um reino que pode ser o seu futuro.
Jimin é um ômega que vive em um reino diferente, tem as cores da pelagem e o cheiro prediletos de sua alma gêmea que infelizmente não tinha aparecido até um alfa novo chegar ali deixando o jovem ômega curioso para saber se ele seria sua alma gêmea.

abo | jikook | transmorfo
menção namjin • taeyoonseok • markson
  • 461
  • 15
Fanfic / Fanfiction Save me doctor - Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 46.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi

Park Jimin sempre foi o filho perfeitinho da mamãe, ajudava nas tarefas domesticas, tirava notas boas, nunca se metia em confusão, o filho do desejo que toda mãe se sentiria honrada por ter.

Quando completou seus 16, passou no seu primeiro vestibular, entre uma família de professores ele se tornaria o único médico. Se formou com 22 anos e após sua especialização em psiquiatria já estava apto a área de trabalho aos 24.

Sua primeira proposta de emprego vai contra tudo que sua família imaginou, Park decide trabalhar no Manicômio judiciário estadual, onde se encontravam os presidiários mais temidos por todos. Um deles é Jeon Jungkook, um rapaz de 20 anos que está encarcerado a 3, dono de um olhar matador o rapaz é considerado por todos como um caso perdido. Após ser acusado por matar brutalmente um colega de classe aos 15 anos, o rapaz se vê entregue a um mundo sem saídas.

Duas realidades de vida totalmente opostas se cruzam em sessões semanais todas as quartas no período da manhã as 10:15.

Os pequenos e amendoados olhos do pequeno Park, chamam a atenção de um garoto tímido e injustiçado que precisa de ajuda. Uma ligação fora do comum começa a crescer dentro de um pequeno consultório, cabe a Jimin escolher seguir a ética ou seus sentimentos.
  • 652
  • 513

Colors escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction Colors
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Cinco meses depois do suicídio do namorado, ele recebeu um pendrive com sete pastas. Cada uma delas tinha um motivo pelo qual Jungkook se matou aos dezenove anos.

{Jikook | Death Fic | "σs τrєʑє ρσrqυês"}
  • 468
  • 249