1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨ lidas ✨

Lista de leitura ✨ lidas ✨

Lista criada por: pinkchewinggum
321 histórias
escrita por BugsB
Fanfic / Fanfiction Cravo Branco
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Era uma vez…

Em um mundo mágico, de criaturas místicas e poderosas, existia um reino tomado por flores de cerejeira e Camélias brancas, residiam em todas as partes deste. Nele, a predominância eram de princesas na realeza, por influência das flores belas e delicadas que também se apossavam do jardim e cantos do grande castelo real, de magnífica decoração e pintura branca. Os reis e rainhas, aldeões e cidadãos visitavam o enorme castelo em busca de benção das flores para si próprios, filhas ou netas. Tão prezadas elas, por seus poderes surpreendentes de conceder filhas formosas para as gestantes do recinto. As cerejeiras e Camélias brancas existiam há mais de milênios naquela moradia cheia de gente importante, bem relevante. A lenda destas eram que, muito antes do reino ser povoado, existiam duas grandes deusas, as mais poderosas e de elevado poder, mais fortes que quaisquer outras divindades existentes no tempo."

[CHANBAEK/BAEKYEOL] [FLUFFY]
  • 125
  • 8
escrita por mimi_chan e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Meu namorado é meu rival
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era de conhecimento geral que Grifinória e Sonserina se odiavam. Porém, isso não acontecia quando se tratava de Chanyeol e Baekhyun, capitães dos times de Quadribol. Por mais que se provocassem nos corredores e não demonstrassem mais do que uma rivalidade saudável na frente de todos, é por debaixo da capa da invisibilidade de Chanyeol e nas prateleiras escondidas da biblioteca que eles trocam beijos apaixonados e juras de que permanecerão juntos para sempre.
  • 113
  • 5
escrita por markie
Fanfic / Fanfiction As paletas de Choi San
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sendo bem sincero, Choi San não ia lá com a cara de Jung Wooyoung. Achava-o barulhento, com uma vibe meio "popularzinho" demais, bem diferente de si que preferia ficar tranquilo com suas atividades e, se possível, suas aquarelas e videogames.

No entanto, apesar disso, acabou aceitando o pedido repentino de lhe pintar uma aquarela — Wooyoung o pagou, como ele recusaria dinheiro?!

Tratou-se de um evento esquisito e pontual, mas que desencadearam diversos outros eventos esquisitos e pontuais, cujos obrigaram-no a enxergar que Wooyoung não era tão diferente e talvez... nem tão ruim assim.
  • 63
  • 7
escrita por Selant
Fanfic / Fanfiction Our Playlist
Concluído
Capítulos 3
Palavras 27.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jongin tem o melhor dos dois mundos: vai à universidade, encontra amigos, vive uma vida aparentemente normal. Porém, nos palcos ele vira Kai, o cantor de R&B mais bem sucedido do país, queridinho da alta crítica do mundo da música. Seu maior desejo? Contar sua verdadeira identidade para seu melhor amigo Kyungsoo. Porém há um pequeno problema: Kyungsoo é um grande hater de Kai. Constantemente o critica por ser "modinha", com canções genéricas e nem um pouco "musicalmente complexas".

Jongin se vê numa brincadeira de mal gosto do destino quando Kyungsoo é aprovado no musical que Kai será o cantor principal, e eles acabam ficando próximos sem que Kyungsoo saiba que Kai é, na verdade, Jongin.

[kaisoo | exo disney fest]
  • 62
  • 7
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Make It Work
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Quando se apresentou pra cumprir seu tempo de serviço militar, Baekhyun nunca imaginou que iria parar no mesmo quartel que Park Chanyeol, o ator do qual era um verdadeiro fanboy — muito menos que o então sargento seria o responsável por sua adaptação.

[ChanBaek | Military!AU | +18]
  • 613
  • 39
escrita por fashionist
Fanfic / Fanfiction I Want It All
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A única coisa que Chanyeol e Baekhyun tinham em comum era o curso que faziam na faculdade, e mesmo assim haviam alguns parênteses. Park era um rockstar em ascensão e Byun praticava para se tornar um músico clássico, e os dois eram a maior prova de que os opostos realmente se atraiam. Trabalhavam juntos, eram colegas de turma e o universo parecia fazer de tudo para colocar os dois no mesmo ambiente. Como se onde toda a agitação de Chanyeol estivesse, a leveza de Baekhyun também precisava estar presente.

[Chanbaek | lovexhate | pwp(?)]
  • 277
  • 10
escrita por poetlay
Fanfic / Fanfiction Medellín
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Os serviços de Baekhyun estavam se espalhando por toda a Colômbia e isso acabou chamando a atenção das autoridades, que mandaram seu melhor agente atrás do desconhecido traficante estrangeiro e de seu cartel.

Mas o que Baekhyun não contava era acabar passando mais noites que o recomendado debaixo dos lençóis do quarto de hotel de Park Chanyeol, o agente que investigava seu cartel e que tinha plena noção que dormia com seu maior inimigo.
  • 208
  • 4
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction My idol!
Concluído
Capítulos 26
Palavras 31.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Jongin é um cantor em ascensão, com fama internacional, e uma carreira impecável. E tudo o que ele conquistou com muito suor, está prestes a ruir, depois de fotos de um falso beijo se espalharam rapidamente pela internet.
Agora tudo vai mudar, incluindo sua sexualidade.
  • 331
  • 278
escrita por elfflino
Fanfic / Fanfiction .tulips for choi san - woosan.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi
onde jung wooyoung sempre mandava tulipas em anonimato para choi san.


| one-shot.
| wooyoung + san = woosan.
| fanfic de minha autoria.
| +18 pelo yaoi.
  • 47
  • 8