1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas - as melhores

Lista de leitura Lidas - as melhores

Lista criada por: karolms
41 histórias
escrita por moniquetayahh
Fanfic / Fanfiction Construções
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 203.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma sonhava em viajar o mundo junto a sua arte, mas para conquistar sua liberdade acabou optando por seguir as vontades do pai rico, se formou em arquitetura e design de interiores, aceitou o apartamento, o carro e o cargo que lhe oferecera. Estava tudo mais que planejado, o grande problema era apenas com quem trabalharia em sua passagem pela Construtora, Regina Mills.
Regina era uma mulher dedicada ao seu cargo de alto escalão, estudou muito para ser merecedora de sua posição mesmo sempre sendo sua por direito, para ela sua vida era perfeita daquele jeito, mas as coisas começaram a mudar quando foi designada a treinar a filha do seu sócio, Emma Swan.
  • 532
  • 732
escrita por Stewart_Jackson
Fanfic / Fanfiction THOSE EYES - SwanQueen
Concluído
Capítulos 37
Palavras 268.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A fanfic "THOSE EYES" acontece no interior da cidade de Santa Bárbara. Regina Mills no auge dos seus quase 40 anos, dona da gigantesca propriedade Os Moinhos e muitas outras espalhadas pelo município em que se situa, se enfurece como nunca quando uma forasteira se denomina nova proprietária do rancho A Lagoa, tornando seu desejo de tomar para si um fiasco.

Agora Emma Swan, uma mulher de 37 anos, terá que conviver com a dona do rancho vizinho infernizando sua vida com o único propósito de colocá-la para fora de sua cidade.

Regina costuma ser alguém bastante caprichosa e Emma persistente em suas decisões. Quem vencerá essa guerra entre o ódio e a atração?
________________________________________


• Aviso¹: Essa fic não segue nenhum esteriótipos dos personagens originais de OUAT.

• Aviso²: Não tenho intenção nenhuma de prejudicar personagens citados, aliás é só uma FANFIC. Amo todos dos elenco da série e tenho um respeito enorme por eles, entretanto não somos responsáveis se há pessoas que não gostam desse gênero de história e não conseguem entender o que é FANFIC.

Aviso³: Santa Barbara é uma cidade localizada na Califórnia, portanto suas estruturas e cenários são totalmente fictícios.

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*

Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
  • 302
  • 438
escrita por Roneymills
Fanfic / Fanfiction Venenum
Concluído
Capítulos 26
Palavras 117.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Regina Mills, historiadora e arqueóloga, apaixonada no mundo antigo, vivendo mais pelo passado dos grandes do que o seu presente. Emma Swan, jornalista cultural, almejando os maiores furos históricos de culturas diferentes ao redor do mundo. Graças à seus ideais irão trabalhar juntas no maior estrondo na área arqueológica e histórica:

A descoberta da tumba e morte de Cleópatra.
  • 492
  • 412
escrita por Roneymills
Fanfic / Fanfiction Letalidad
Concluído
Capítulos 31
Palavras 120.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense
O que você faria se descobrisse que a empresa em que trabalha desvia montantes de dinheiro para a máfia estrangeira, apoiando todo tipo de tráfico?

Nada, essa é a reposta, afinal ninguém sabe. Menos Emma Swan.

Emma a pedido de sua agência acaba infiltrada na Empresa Midas, pronta para descobrir os podres e falhas da rede milionária e internacional, trabalhando com a séria gerente Regina Mills.

As mentiras te protegem e te dão cobertura, mas até quando? Os segredos são camadas e você precisa estar nua e se despir para ser conhecida e confiável.
  • 557
  • 656
escrita por itsgretha
Fanfic / Fanfiction Love Thing
Concluído
Capítulos 61
Palavras 356.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wynonna Earp
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Poderia um projeto de Capsula do Tempo ser levado a sério por alunos prestes a finalizar os estudos, ainda mais com várias situações teoricamente mais importantes do que uma simples carta, acontecendo nos últimos dias de aula?

Em meio aos alunos que deveriam escrever a tal carta para o projeto, temos Nicole Haught, uma jovem calada e invisível do Clube de Audiovisual e Waverly Earp, uma líder de torcida que começa a se mostrar bem diferente do que o esperado.
  • 328
  • 427
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction Deixei Plutão me levar (Swanqueen)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 98.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Emma respirou fundo quando enfim o ar alcançou seus pulmões, agarrou-se a borda quando algo a tentava puxar para baixo novamente. Era assim que se sentia todos os dias quando acordava e precisava se auto motivar para continuar a seguir.
Respirou fundo quando saiu de casa, quando voltou e se encontrou sozinha. Emma respirava fundo muitas vezes ao dia para recuperar o controle das próprias emoções, mas poucas vezes respirou fundo porquê estava surpresa ou encantada.
Mas quando Regina entrou em seu mundo ela respirou fundo, não porquê comparou a morena com Aldebaran ou Sirius, Emma respirou fundo porquê pela primeira vez em anos se sentiu viva.
Enquanto todo o seu mundo ficava quieto para apreciar o encontro.

"O peso do meu coração pertence a gravidade."
-Sleeping At Last, Pluto.
  • 984
  • 796
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Bury
Concluído
Capítulos 35
Palavras 132.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando Regina Mills sofre um trágico acidente, a vida de seu marido e seus filhos é levada além de quase todas as suas lembranças. Ao acordar do coma, dois meses mais tarde, a empresária tenta se recuperar aos poucos do trauma, notando que antes do fatídico episódio, nada parecia no lugar.
Emma, uma enfermeira do Amber City Hospital, foi designada para tratar de Regina, sendo seu único contato durante o período. Tal atitude leva a jovem mulher a se envolver com a história de Mills. Uma amizade se revela entre as duas, logo se tornando um amor incondicional que dará um novo sentido a vida de ambas.





Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!

  • 394
  • 450
escrita por victoriamoon e vicctoriamoon
Fanfic / Fanfiction Exchange Aunt - Parte 2
Concluído
Capítulos 13
Palavras 81.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
O amor pode surgir da forma mais inesperada possível; seja em uma biblioteca, em um aeroporto ou, como foi o caso de Emma Swan e Regina Mills, em um intercâmbio. Nove anos se passaram desde a viagem para Londres que mudou a vida de ambas, e uma linha tênue entre o amor e o orgulho surgiu no meio dessa jornada. Agora, com Henry e Hope, vidas conturbadas, trabalhos e pessoas novas, Regina e Emma tentam, em meio a tanto caos, livros, vinhos e cifras, enfrentar todas as barreiras para ficar tudo bem mais uma vez, provando que, como sempre, o amor é o mais forte de todos os poderes.

Parte 2 da história Exchange Aunt.
  • 579
  • 491
escrita por QuakeShakes
Fanfic / Fanfiction Legacy
Concluído
Capítulos 63
Palavras 147.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
Kara Danvers estava vivendo um momento difícil desde que Mon-el escapou naquele Pod, mas jamais imaginou abrigar sua filha adolescente viajante no tempo
  • 1.345
  • 1.186
escrita por MandsAS
Fanfic / Fanfiction Paranóia ( Supercorp )
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 364.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Final da segunda temporada.
Lena Luthor se culpa por tudo que aconteceu em National City. O exército daxamita foi capaz de invadir a cidade simplesmente porque ela construiu a máquina que os trouxe para a Terra. Ela se enterra no trabalho e decide simplesmente confiar em si mesma e nunca mais confiar em ninguém. Ela decide evitar tudo e todos, especialmente Kara Danvers, por quem ela é apaixonada, assim como a Garota de Aço. No entanto, isso prova ser mais fácil dizer do que fazer. Especialmente quando Supergirl procura ajuda quando é afetada por algo letal. Eventualmente a relação entre ela e Supergirl cresce e Lena se vê apaixonada pelas duas loiras presentes em sua vida.



Essa obra não me pertence, é uma tradução da autora SupercorpSmutFluffandAngst que gentilmente permitiu esta tradução , todo o trabalho e mérito são dela.
  • 896
  • 834