1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: Yoo-Yang-Mi
94 histórias
escrita por anakill
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que você não deve fazer!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Byun Baekhyun só queria ser um adolescente normal e até que estava conseguindo, porém a vida e sua querida mãe não estavam afim de cooperar. Era pra ser só mais uma viagem comum pro interior onde moravam seus tios, mas ele não contava com o fato de trombar em um príncipe de uma beleza, literalmente, de outro planeta.
  • 398
  • 34
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Interne Skool
Concluído
Capítulos 4
Palavras 36.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado dentro de um colégio interno, sem perspectiva nenhuma de como seria seu futuro dali em diante.
E como uma bela dose de esclarecimento, Byun Baekhyun apareceu em sua vida, um nadador super popular e misterioso, disposto a tornar os dias do maior um completo inferno, até o momento em que descobriram o paraíso que alcançavam juntos, quando seus corpos se encontravam.
  • 1.148
  • 74
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.873
  • 385
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Amor e Fúria
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive uma vida normal e sem nada de interessante, até conhecer Derek Hale, depois que o viu, foi tomado por um estranho sentimento, mas Derek não parece estar interessado no rapaz, o que o leva a cometer certas loucuras.
  • 1.197
  • 137
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Vamos ter um bebê
Concluído
Capítulos 22
Palavras 38.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eve, a mãe de todos, já vinha acompanhando a família Winchester há muito tempo, ela olha para os Winchesters e percebe o quanto eles já sofreram, mais do que os outros caçadores e começa um plano de tentar trazer uma criança para vida deles.
  • 399
  • 110
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 497
  • 77
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction RMS Titanic
Concluído
Capítulos 6
Palavras 22.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Um musico pobre e um empresario rico se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora o relacionamento homossexual era algo incomum e errado aos olhares do povo, Park Jimin e Jeon Jungkook desafiam suas família e amigos em busca do verdadeiro amor.
.
.
Baseado no Filme: Titanic (1997)
  • 549
  • 103
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction Lost On The Rail
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Após meses em uma turne os membro do grupo Sul - Coreano BTS finalmente podem ir descansar em casa, Park Jimin e Jeon Jungkook decidem ir para Busan visitar seus familiares, então reservarão passagens de trem para o dia 02/06/2018, mas nesse mesmo dia os trilhos estavam em reforma, fazendo com que um enorme acidente nos trilhos acontece, Jimin e Jungkook teriam que sobreviver juntos atras de resgate.
  • 495
  • 25
escrita por JikookTrip e Starchild-
Fanfic / Fanfiction Areia, castelinho e bruxas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook resolveram fazer um castelinho juntos, todavia devido a um erro acabaram por se questionar: de onde vêm os bebês?!
  • 90
  • 4
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.681
  • 3.097