Lista de Leitura: Lidas ✅

Lista criada por: ~
11 histórias

Meow escrita por ~sugargon e ~Jikookwriters

Fanfic / Fanfiction Meow
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook adora brincar com o metade-felino Jimin. Mas ele na verdade não sabe que o seu hyung está tomando um espaço muito grande do seu coração.

|2Shot|KookMin|Fluffy|Jm!Hibrid|+18.
  • 1.523
  • 38
Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Yaoi
"Seu sorriso era sua fraqueza, não havia nada que Jeon não fazia por ele quando o mesmo o lançava aquele sorriso. A culpa e o arrependimento sempre o atormentavam quando ele se lembrava dele. Céus, como sentia sua falta"

Jikook (Jimin!bottom)▪+18 só pelo Yaoi▪OneShot

© Arte de capa por: Aoitears (DeviantArt)
  • 98
  • 8
Fanfic / Fanfiction Intenso (Imagine G-Dragon)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Eu sentia falta de seus toques em meu corpo, sentia falta de todo o prazer que apenas ele podia me proporcionar, e até agora ainda tentava entender como diabos eu fui me tornar tão dependente de um homem como estava agora. Talvez aquele não tivesse sido apenas um caso de verão o qual podia ser esquecido assim que voltássemos a nossa velha e monótona rotina, mas infelizmente isso não aconteceu comigo. Agora aqui estava eu tentando aliviar a mim mesma pensando no único homem que me fazia realmente suspirar, Jiyong. E ironicamente ele é o meu melhor amigo.
  • 356
  • 8

Quando a noite cai escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Slash, Universo Alternativo
– Yoongi ...Nós somos como os meninos perdidos, não é?
– Por quê?
– Porque eles não tem família e nem casa. Os meninos perdidos vivem na terra do nunca com Peter Pan, se divertindo na floresta.
– É, acho que somos sim. Mas eles não vão crescer nunca, nós vamos.
– Eu queria ir para a terra do nunca.
– Você quer ser criança para sempre? Não quer virar adulto?
– Eu não quero crescer – Ele se virou no meu colo de um jeito que nossos olhos se encontraram – Quero ser criança e brincar com você para sempre.
  • 5.373
  • 378
Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
  • 8.548
  • 597

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
  • 7.025
  • 1.731

Beta escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Jaemin cresceu ouvindo de Jungkook e Jimin que não existe essa de "diferente" e "normal", existe você mesmo e fim!
Por isso Jaemin poderia as vezes cair por levar criticas dos outros, mas sempre se mantinha com a cabeça erguida e sendo ele mesmo, pois não é errado ou vergonhoso ser um beta.

[ Side Story de Ômega ]
  • 583
  • 150

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 114
Palavras 116.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 1.919
  • 2.323