1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: QBA
25 histórias
escrita por VenuseMona
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 15
Palavras 103.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Good Omens
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Almas gêmeas transcendem vidas.
Dizem que duas almas que estão destinadas a ficarem juntas, irão se encontrar, seja em qual universo for...

Mas e se essas almas estiverem enganadas?
E se... Estivessem no tempo errado? Nos corpos errados?

Ou se... Não.

Elas não erraram. Não poderiam... Poderiam?

Pois essas duas terão de provar que não se enganaram,
  • 81
  • 84
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Prisma
Concluído
Capítulos 8
Palavras 94.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um publicitário que tem como hobby fotografar. Após ter sua proposta de campanha negada pela agência onde trabalha, ele vai atrás de pessoas interessadas em fazer parte de uma exposição artística. Acaba conhecendo Chanyeol, um ex-modelo de 40 anos que saiu do mercado porque seu "prazo de validade" acabou.
  • 1.240
  • 207
escrita por taewonhi
Fanfic / Fanfiction Deserve you
Concluído
Capítulos 60
Palavras 70.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shin Hoseok não tem amigos por ter se assumido gay, ter sido abandonado pela família e também pelas notas sempre ruins. A única coisa que o faz sorrir é quando vê Chae Hyungwon no corredor, pelo menos até que sua namorada chegue e leve o amor platônico de Hoseok para longe.

! Essa fanfic possui livro físico. O link está no meu perfil.
  • 1.334
  • 1.028
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por Marionacross
Fanfic / Fanfiction Reencontros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 40.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Good Omens
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Crowley e Aziraphale se conheceram quando ainda eram estudantes. Por motivos de força maior, ou nem tanto assim, se separam e agora se reencontraram vinte anos depois.
Como adultos tentam negar que tiveram um passado e que não terminou tão bem assim - ao menos um deles tenta - Porém, problemas mal resolvidos são como cacos de um copo que empurra-se pra debaixo do tapete. Você não os vê, mas eles estão ali para te ferir, até que você os recolha.
Felizmente, o amor é o bálsamo mais efetivo para cicatrizar e aliviar tudo o que dói.
  • 98
  • 119
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Baek React
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Baek React é, segundo seu proprietário, o pior canal do Youtube. Um garoto de moletom, cabelo bagunçado e cara de sono que reage, de forma meio barulhenta e espalhafatosa, à qualquer vídeo que seus inscritos pedem.
Só que tudo muda quando Baekhyun permanece por duas semanas seguidas nos trending topics mundiais e atrai a atenção de garotas do mundo inteiro.

Ele reagiu ao que pediram, mas o resultado não foi como ele esperava.
  • 10.545
  • 814
escrita por chansooit e emdji
Fanfic / Fanfiction Quantidades ideais de pó mágico
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Park Chanyeol acreditava que aquele seria o seu primeiro Natal bom. Ele foi tecnicamente obrigado pelo pai a ir passar a véspera de Natal fora de casa, então o serviço de babá de última hora para cuidar do pequeno Dae, o filho dos Kim, parece ser a oportunidade perfeita para matar dois coelhos com uma cajadada só.

Isso, é claro, até um duende descer pela chaminé e se queimar na lareira.
  • 145
  • 13
escrita por waybacon
Fanfic / Fanfiction Errado
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 647
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo

❝E o cordeiro tornou-se o lobo❞

Park Chanyeol sabia que era errado;
Ele se achava errado;
Byun BaekHyun terminou errado.

[ChanBaek]
  • 292
  • 82
escrita por Bomma
Fanfic / Fanfiction Sete desejos até o fim do mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| ChanBaek | Fluffy |

Baekhyun era um fanático por astronomia e batia o pé em teimosia dizendo que o mundo iria acabar naquele sábado. E graças a uma teoria sem fundamento sobre o fim do mundo, uma lista amassada e borrada pela chuva de mentirinha, eu e Baekhyun passamos a noite trocando beijos com gosto de iogurte. E, claro, não posso esquecer que ganhei uma HQ caríssima. Olha, David, por mais que você tenha passado vergonha com esse tal de Jabiru, eu agradeço por você ser otário assim.
  • 417
  • 13