Lista de Leitura: ❝Lidas❞

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho
Terminada
Capítulos 30
Palavras 63.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um vilarejo pequeno, com poucas pessoas onde todos são felizes sempre fazendo festas. Mais quando o cair da noite vem todos tem que estar em suas devidas casas e rezando para não ser o próximo alvo do grande lobo mau. Reze ore e peça a Deus que ele não te ache e não te devore inteiro, protejam suas famílias se esconde no armário em baixo da cama em qualquer lugar, faça de tudo para que ele não os vejam e muito menos escute sua respiração ou vejam sua longa capa vermelha.
  • 815
  • 256

365 Dias escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction 365 Dias
Terminada
Capítulos 15
Palavras 41.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Justin é um jovem de 20 anos que sofre de leucemia em estágio terminal. Mesmo com todos os problemas da doença, ele tenta viver cada dia como se fosse o último.
Sua vida passar a ter mais sentido ao conhecer Charlotte, uma garota com vários problemas na vida mesmo sendo tão jovem.
Eles criam uma bela amizade que ao decorrer vai se transformando em um amor belo e puro.
Justin mostrou a Charlotte o verdadeiro sentido da vida e ambos descobrem que um grande amor pode ser vivido em apenas 365 dias.
  • 872
  • 313
Fanfic / Fanfiction Black Eyes
Terminada
Capítulos 12
Palavras 42.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela estava amarrada sobre cordas, nua. O corpo carregado de hematomas e cortes. Estava suja e mais magra do que era antes.
– Ei Hannah, sou eu. Lena. - digo em um sussurro esganiçado, e ela se agita ao ouvir o som da minha voz.
Dou uma olhada no lugar onde ela se encontra e sinto a bile subir com tudo. Chicotes, mordaças e brinquedos sexuais que chegavam a assustar, enchiam o quarto pequeno e sombrio. Pisco algumas vezes enquanto me aproximo da minha amiga. - Hannah? - ela balança a cabeça e consigo ouvir sua voz baixinho.
As lagrimas caem quando vejo o quão sérias eram suas feridas, mas ainda assim aproximo meu ouvido para tentar entender melhor.
Fico tensa.
Meu corpo se arrepia.
E meu coração acelera.

- ...Não olhe nos olhos dele.
  • 825
  • 404
Fanfic / Fanfiction Consequências De Uma Noite. 2.0
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 120.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Megan e Justin são duas pessoas totalmente diferentes uma da outra, e isso faz com que os dois se odeiem. Megan sempre teve uma visão errada de Bieber, dizia que o jovem era um canalha que só servia para levar garotas para sua cama. Justin via Megan como uma menina mimada e fútil. Opiniões que os mesmo tinham um sobre o outro. Mas algo acontece, fazendo assim a vida dos dois mudar completamente. Uma noite regada de bebidas e danças fazem os dois cometerem o pior dos pecados. O pecado carnal. E agora eles terão que arca com as consequências de uma noite.

NÃO É SEGUNDA TEMPORADA, É A VERSÃO EDITADA.

Capa feita por: MarryBlyn
  • 1.514
  • 1.202

World War Z escrita por ~SantiiBouvier

Fanfic / Fanfiction World War Z
Terminada
Capítulos 59
Palavras 76.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi
O mundo está um desastre, o governo já não tem mais o controle sobre a situação, as pessoas estão desesperadas tentando salvar sua família, bandidos a solta, brigas por comida e abrigo, tudo isso por causa de uma vacina que -segundo autoridades- seria a cura da AIDS, mas o vírus mutou e provocou uma doença que se espalhou rapidamente. Agressividade, irracionalismo, canibalismo e necrose da pele são os sintomas dessa doença, transmitida pela mordida ou pelo contato do sangue do infectado em uma ferida aberta, essa doença transforma pessoas em mortos-vivos mais conhecidos como zumbis.

Fanfic inspirada nas séries The Walking Dead, Supernatural e no filme World War Z
  • 840
  • 496

Over The Rainbow escrita por ~ichris

Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow
Terminada
Capítulos 47
Palavras 139.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
  • 2.211
  • 1.482
Fanfic / Fanfiction Até as últimas consequências.
Terminada
Capítulos 49
Palavras 67.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Uma noite, uma festa, uma garota comum, um homem desejado, um deslize, um bebê.
  • 2.982
  • 1.959
Fanfic / Fanfiction Student Psychopath
Terminada
Capítulos 43
Palavras 154.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
" Justin Bieber, um menino que vive uma vida conturbada. Na escola, ele sofre Bullying, e é rejeitado, por não ter uma condição financeira muito boa. Além de aturar os valentões da escola em seu pé, e ser apaixonado por uma vadia que o despreza, em casa, Justin enfrenta o pior de seus problemas : Seu pai, frequentemente estupra e agride sua mãe. Em uma dessas situações, cuidando dos ferimentos de sua mãe, ele percebe que uma coisa é fato: ele está apaixonado por ela . A unica que o ama de verdade. A unica que dá carinho a ele, que não o despreza.
Depois do fatídico dia da morte de dela, a unica pessoa que ele tinha, ele decide ir embora da cidade.
Anos depois ele volta, totalmente diferente. E ele tem um foco: Se vingar de todos que o fizeram mal no passado."
  • 1.434
  • 1.355