1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: teste98
3 histórias
escrita por Duhau
Fanfic / Fanfiction O Amor e o Poder
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 104.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri
Piper Chapman é a dona de um dos maiores e renomados escritórios de advocacia de Nova Iorque,herdado de seu pai,Bill. Alex Vause,uma estagiária que se formará em alguns meses e anceia por trabalhar com grandes causas em sua área favorita,a cívil. Piper bem exigente acaba sendo grosseira e estúpida com todos seus funcionários, já Vause odeia profundamente sua chefe. Mas será que o amor pode superar todo esse ódio?
  • 740
  • 786
escrita por teamvauseman
Fanfic / Fanfiction Trying not to love you
Concluído
Capítulos 55
Palavras 196.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Orange Is The New Black tinha tudo para ser apenas mais um trabalho na carreira de Laura Prepon e Taylor Schilling, se não fosse pela forte ligação que as duas acabaram tendo quando seus olhos se cruzaram pela primeira vez. Entre alguns "I heart you" dentro da ficção, ficou claro que não era apenas a forte química que as ligavam. Agora, em meio a uma rotina exaustiva de gravações, entrevistas e festas da série, ambas terão que decidir se realmente vale a pena deixar o amor passar, mesmo sabendo que essa chance é única em suas vidas.
  • 1.536
  • 1.441
escrita por teamvauseman
Fanfic / Fanfiction Um natal ao teu lado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Alex Vause e Piper Chapman finalmente vivem o dia tão esperado do ano juntas. Seu novo apartamento em New York é o cenário de uma noite repleta de desejos e amor. É o primeiro natal de Alex com uma família de verdade, e ela resolve fazer de tudo para tornar o dia perfeito.
  • 117
  • 9