Lista de Leitura: Lidas esperando continuação

Lista criada por: ~
19 histórias

Minha Pigmeia escrita por ~Lendaria

Fanfic / Fanfiction Minha Pigmeia
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência

Bem, muitas pessoas acham que ser rodeada de luxo, ter dinheiro para fazer o que quiser na hora que quiser, é meio caminho andado para a felicidade. Já eu posso dizer com todas as palavras e com prioridade, não isso não é.
Meu nome é Rin Asano tenho 16 anos, sou fruto do primeiro casamento da minha mãe Sara, quando eu tinha 5 anos meu pai morreu, minha mãe por ser mulher, e por vir de uma família marchista não poderia ficar sozinha muito tempo pois teria que ter um homem a frente dos negócios da família.
Quando eu completei 13 anos, minha mãe casou-se novamente, com um homem muito bonito, e ai começaram meus problemas. Eu nutria um amor platônico por ele desde meus 10 anos que foi quando ficaram noivos.
1 ano mais tarde fui mandada para um colégio interno com curso de graduação em administração, ah, não me perguntem por que pois não entendo, mas hoje estou voltando pra casa. Ah, aquele sentimento de criança por aquele belo homem albino de olhos incomuns, ficou na infância, só não entendo por que estou tão nervosa para revê-los.
  • 29
  • 100
Fanfic / Fanfiction Amor sem limites
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin 16 anos/Sesshoumaru 25 anos.
Dois corações cheios de adrenalina e duas vidas que não conhecem os limites.
Sesshoumaru e Rin irão conhecer o amor... Um amor sem limites, a partir do perigo das quatro rodas.
O pai da Rin, organizador dos rachas perigosos e proibidos, colocará sua filha como prêmio, para incentivar os corredores.
A garota, por ser linda e parecida com uma deusa, deixará todos com vontade de ganhar a corrida.
Mas, o que eles não sabem, é que além de ser o prêmio, Rin será uma das participantes da corrida.
Por ser nova e mulher, irão pensar que ela não é capaz de ganhar algo tão perigoso, porém, o que eles não sabem também, é que a garota foi treinada desde muito nova para ser a melhor no que faz... No que foi ensinada a fazer. Correr, perigosamente, sobre quatro rodas.
Sesshoumaru, então, irá tentar ganhar o prêmio, com muito custo.
Quem será o vencedor?
  • 140
  • 209
Fanfic / Fanfiction Além da escuridão
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin-20 anos/Sesshoumaru-25 anos.
Sesshoumaru, tão jovem e já sofria sequelas por conta de uma briga de bar.
Bebia junto dos amigos, porém aquele dia ele deveria ter ficado em casa.
Saiu sem nenhuma preocupação e foi se divertir com os amigos, no entanto ele não contava que uma confusão, no bar onde estava, se iniciasse e alguns dos homens que brigavam tirassem, de baixo da blusa, uma arma de fogo.
E então começou o alvoroço. Um dos homens que brigavam começou a disparar vários tiros, sem se importar com as vidas dos outros, e, em um dos tiros, Sesshoumaru foi atingido.
Tudo o que ele viu foi a escuridão.
Chegando ao hospital, logo sua família recebeu a notícia de que o primogênito da família havia sofrido um terrível acidente por conta de uma briga de bar.
Sesshoumaru levou um tiro na cabeça, mas, por sorte, não morreu. Entretanto, ele entrou em coma, com uma bala alojada em sua cabeça.
Ele não podia fazer a cirurgia para retirá-la, ou morreria na mesma hora. Ficar em coma parecia que sua vida não existia mais, porém foi só por um tempo, até que Rin entrou em sua vida.
Aos poucos, ele pôde ver, ao longe, uma luz se mostrar para ele.
Uma voz todos os dias falava com ele.
Um cheiro inconfundível dominava sua memória.
Ficou viciado naquela tal voz, naquele cheiro, naqueles toques carinhosos...
Por que será que ele não conseguia vê-la?
Por que estava na escuridão?
Rin, aquela moça sonhadora, não havia desistido daquele homem que nem sequer a conhecia, enquanto a família do homem estava quase perdendo as esperanças de que ele pudesse voltar a abrir os olhos.
Porém, um dia, aquele belo homem abriu aqueles belos olhos dourados e, a primeira pessoa que viu, foi aquela bela moça; que sempre lia, lhe tocava e lhe fazia sentir aquele cheiro doce.
Foi ela... Aquele anjo que o trouxe a vida.
Foi ela... Que conseguiu trazê-lo da escuridão.
E então, quando os olhares se cruzaram, um grande amor se desencadeou com uma força sobrenatural, pois haviam nascido um para o outro.
Foi o destino.
  • 167
  • 277

Amor egoísta. escrita por ~Siljin e ~AyaKoda

Fanfic / Fanfiction Amor egoísta.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin/13 anos Humana-Sesshoumaru/30 anos Youkai.
Sesshoumaru, um Youkai frio, prepotente, orgulhoso e sem sentimentos, que desconhece o significado do amor; irá adotar uma pequena humana.
Rin tão nova, e já havia sofrido tanto. Perdeu os pais e ficou sozinha no mundo, indo para um lugar desconhecido; um orfanato no qual será seu lar depois do falecimento do seus pais.
Porém, o destino parecia querer brincar com ambos os seres, tanto com o Sesshoumaru quanto a Rin, colocando-os na mesma direção.
Sesshoumaru por causa do interesse, ficará sabendo onde a filha dos seus sócios da empresa, fora deixada quando nova, por estar órfã. O youkai se fará de bom moço e adotará a menina. E ser Tutor da menina será essencial para os negócios, já que o Sesshoumaru será o único dono da empresa.
Rico ele já é, no entanto, o egoísmo o convencerá de que uma reles humana não deveria herdar tal riqueza.
Os dias com a Rin em sua mansão; maltratando-a, mostrando quem manda, deixará a menina triste. Contudo, nem o ser mais frio do mundo, poderia mudar as reações do coração, pois o mesmo perceberá a doce humana que viverá ao seu lado; fazendo assim, o Sesshoumaru reconhecer um amor pela humana... Um amor, totalmente, egoísta.
  • 148
  • 160
Fanfic / Fanfiction Sobre o Amor e Fantasias
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rin é uma jovem da classe alta de Tóquio, e um dos seus talentos consiste em basicamente escrever contos extremamente pervertidos tendo o pai do namorado da melhor amiga como objeto de seus devaneios.
  • 72
  • 79
Fanfic / Fanfiction Um mafioso em minha vida
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin, uma jovem mulher que sempre amou se arriscar e bater de frente com os bandidos, encontrou sua verdadeira carreira na polícia.
Até hoje, Rin, aos 25 anos e noiva do delegado Miroku, tenta encontrar o mafioso mais procurando de todo o Japão, que até hoje contém sua identidade desconhecida.

Sesshoumaru Taisho, de 30 anos, passou a comandar todos os negócios do seu falecido pai, Inu No Taisho.
InuYasha, seu irmão mais novo, até tentou sair dessa vida, porém Sesshoumaru nunca deixou que ele fizesse isso; pois queria alguém de confiança para levar seus negócios a frente.

Com inúmeros negócios ilegais, Sesshoumaru ganha sua vida luxuosa, mas ocultando sempre sua verdadeira identidade; que até hoje nunca fora descoberta.

Contudo, algo que o Sesshoumaru e a Rin não sabiam, era que suas vidas estavam traçadas pelo destino.
Rin irá encontrar no Sesshoumaru o verdadeiro amor, assim como o Sesshoumaru irá encontrar com a Rin.

Será que um mafioso poderá levar adiante uma vida de mentiras, fingindo-se de bom moço, ao lado de uma policial que fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade do grande mafioso do Japão?

Pois é, o destino prega peças e a maior peça de todas será Sesshoumaru virar uma pessoa de boa conduta, que segue as regras ao pé da linha.
Pode apostar que Rin irá conseguir essa proeza, pois ele mudará suas atitudes por causa dela, por causa do amor.
  • 144
  • 144
Fanfic / Fanfiction My Sexy Teacher - Em revisão
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina'.


Inuyahsha não me pertcence nem seus personagens , são de direitos de Rumiko Takahashi.
Mas conteúdo da fic se de minha total autoria .
  • 92
  • 72
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno lírio
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hakuoki Shinsengumi Kitan, Inuyasha
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após a derrota de Naraku, sesshomaru deixa Rin na vila de seu meio-irmao com a promessa de q quando a menina conplerace seus 15 anos idade a qual a sarsedotisa de seu irmão ,Kagome, se juntou au mesmo para recuperar a jóia de 4 almas ou shinkou no tama, ele voltaria para leva-la com sigo se assim ela desejasse. Mais au passar dos anos Rin avia mudado avia se tornando forte desenvolvedo novos dons e habilidades e conquistou sua própria fama criando seu próprio grupo de aliados 12 anos após aquela promessa como sesshomaru reagirá após reincotar sua pequena “menina’’

Obg: essa fac se inicia de maneira diferente e também está sendo relaçãda com “algumas" modificações os personagens de Inuyasha e hakuouki no shinsengumi kitan não me pertencem mais os demais sim as pessoas q leram está fac da primeira vez q a lancei recomendo ler de novo pq não mudei pouco pinoiba nem uma mudei foi e muito dês do nome dos personagens até a forma de reencontro de sesshomaru e rin
  • 28
  • 36