Lista de Leitura: Lidas o//

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sempre ao Seu Lado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
[i][b][color=#FF0000]...Konoha, trinta anos após a guerra que derrotou Pain e toda a Akatsuki diretora do Hospital de Konoha, Sakura Haruno, redige sua última carta de amor a Kakashi Hatake[/color][/b][/i].
  • 32
  • 12

O florescer da lua escrita por ~_Lua_A

Fanfic / Fanfiction O florescer da lua
Terminada
Capítulos 36
Palavras 68.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Seria mais fácil ter morrido juntamente com todos os outros... Obviamente teria sido mais fácil, seria até um jeito bem triste e enfadonho de morrer que combinaria perfeitamente com a vida infeliz e monótona de Hinata. Mas morrer assim não resolveria nada, não impediria os bárbaros, não a ajudaria a salvar aqueles que restaram de seu clã e principalmente, morrer em meio a lâmina de um mongól jamais permitia que seu destino cruzasse o de Naruto.
  • 191
  • 112
Fanfic / Fanfiction Senhor Otimismo
Terminada
Capítulos 15
Palavras 36.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um único beijo foi sua perdição. Bastou um encontro de lábios para Uzumaki Naruto se ver totalmente desnorteado quanto as próprias ações e sentimentos. Quatro dias após o ocorrido, o loiro encontra a dona de seus devaneios no baile beneficente de Konoha. Hyuuga Hinata está mais deslumbrante do que jamais ele pode imaginar, mas não está só. Ao seu lado encontra-se Otsutsuki Toneri, um cara arrogante e almofadinha. A cena meche com os ânimos do jovem e a situação só piora quando ele percebe que, durante toda a noite, olhos perolados não pararam de encará-lo.

E se aquilo fosse um jogo? Hinata parece muito inocente para fazer joguinhos. Sempre foi muito gentil. Mas, e se ela tivesse amadurecido ao ponto de se tornar uma mulher astuta o suficiente para isso? Naruto tinha duas saídas: ou jogava para ganha-la ou se decidia por brincar com a situação até descartá-la.

"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais. Essa é sua deixa, Naruto!", pensou o loiro.

  • 104
  • 76